Depois de meia hora esperando o Scott me liga:
Início da ligação:
-oi Ellen, aonde você tá?-ele falou
-OQUE?!
-Você tá em que canto aqui do salão?
-Sua coisa eu to em casa te esperando,você combinou em vim me buscar...
-hahahaha...-ele ria..
-do que você tá rindo ?
-eu já to chegando ai...só liguei pra pedir desculpas pela demora e que fui buscar meu avô no aeroporto..
-ufa...não me assusta mais kkk.
-acho fofa você braba anjo..-do que ele me chamou?
-Anjo?
-seu novo apelido.-ele ria
-tá tá até logo.
-até.
Fim da ligação.
cinco minutos se passaram e o porteiro me liga pedindo se eu podia deixar um moço subir,eu concordei claro.
-Oi anjo,tá arrasando hein!
-Oi...hm obrigada,você também não tá de se jogar fora...
-obrigado,Vamos?
-claro..
Chegando no salão do baile vejo a Lisa(a menina que me estapeou) na frente do salão cara de poucos amigos quando me viu com o Scott...E eu tava pensando que se ele acabou de chegar e já tem suas piriguetes,já deve ter morado aqui quando era mais novo...(Não Ellen ele tem uma mansão na cidade e nunca morou aqui....)
-Anjo?Ta me escutando?-Scott falou me acordando dos meus pensamentos..
-Ah sim,desculpa mais oque você falou?
-Se você quer entrar agora ou quer ir comer antes naquele restaurante...-ele apontou para um restaurante no final da rua parecia muito refinado,e eu tava com fome e no salão não iria ter comida somente bebidas..
-Não sei...Você que sabe.-falei
-Vamos jantar primeiro to morrendo de fome.-disse sorrindo e eu não me contive e sorri também.
Fomos caminhando próximos um ao outro os ombros quase se encostando e conversando sobre várias coisas.
Chegando lá pedimos nossos pedidos e quando olhei para o lado vi a pessoa que menos queria ver na minha vida.-Hmm Scott eu preciso ir no banheiro..-falei me levantando.
-Ok.
Cheguei no banheiro e fiquei me olhando no espelho xingando a mim mesma para não chorar depois de cinco minutos consegui me acalmar e voltei para a mesa,cheguei bem na hora que o garçom trouxe nossos pedidos.
Enquanto eu comia eu vasculhava o restaurante a procura dele,mais não o achei e dei graças a Deus mentalmente por isso.
O Scott pagou o jantar e fomos para o baile.Eu estava com muito, muito medo que ele tivesse me visto...-Anjo o que aconteceu?-Scott me perguntou quando estavamos entrando e eu vi ele lá dentro.
-Nada Scott,tava pensando em um apelido pra você.-menti dando um sorriso amarelo.
-Ok então...No final da noite a gente pensa em um.
-Ok.
-Vamos dançar?-ele perguntou sorrindo.
-claro!-se eu estiver com o Scott vai estar tudo bem eu acho.
Dançamos umas 3 musicas e vamos sentar.Depois de eu tirar muuuuitas fotos do Dylan e da Luana, ( a mando dela é claro) Ela disse que queria tirar uma foto minha e do Scott.Só que não foi só uma, foram várias, e ela que dizia oque tinhamos que fazer, vê se pode.
-Agora beija ele na bochecha!
-Lu já deu né!
-Não, fica quieta e vai!
Beijei a bochecha do Scott e ela tirou uma foto, tive que dar o braço a torcer, a foto ficou muito linda.
-O beijo podia ter sido um pouquinho mais pro lado...- Scott sussurra no meu ouvido.
Fiquei muito vermelha com esse comentário, mas não fiquei quieta.
-Só que não queridinho!Não fico beijando todo mundo.-sussurro de volta.
Ele ficou com uma cara de taxo mas bem feito!
A Luanna estava radiante e o Dylan tava um gato(com todo o respeito) Eles formavam um casal perfeito.Um dia quero encontrar alguém como ele.
-Oiii...Terra chamando Ellen! Tudo bem amiga?-A Lu me pergunta e eu lembro do que eu tinha visto.
-Hmmm...Vamos no banheiro?-pergunto disfarçando...eu tenho que contar pra ela.
-claro...
Chegamos lá e eu contei tudo para a Lu ela me acalmou e disse que ia ficar tudo bem...Eu não acreditei nisso.Voltamos e nos sentamos.
Consegui rir muito das bobiças do Dylan e do Scott mais por dentro estava tudo escuro.
De repente alguém bate de leve no meu ombro me viro e vejo quem era.Não pode ser! Ele já me fez sofrer demais poxa-Me concede essa dança Donzela?-Ele perguntou sorrindo. A Lu me olha assustada e ninguém além dela entende meu olhe de pânico.. EU NÃO ACREDITO NISSO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
Любовные романыEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...