Anne Narrando: (mãe do Scott 12 anos atrás)
-Vamos Scott, não tenho todo o tempo do mundo filho!!!
-Estou indo mãe.
-Você vai perder a primeira aula!
Vejo Scott correndo com sua bolsa em minha direção, o levo para a escola e quando estou entrando no meu carro avisto o maior dos meus pesadelos...Marcus!
Ele me seduziu anos atrás e eu, jovem e burra cai em suas histórias, namoramos por uns 2 meses quando ele realmente mostrou quem era, me abusou e depois fugiu, sem mais nem menos, sem me dizer pra onde ia. Me deixando grávida de um abuso horrível que ficou marcado para sempre na minha vida...Conheci meu marido quando estava grávida, na verdade não foi um "conhecer" foi um reconhecimento, éramos amigos a muitos anos e ele que me ajudou com tudo, meu bebê iria nascer com muito amor, ele não teve culpa do pai que tem...E após alguns meses fomos nos aproximando e ele que registrou Scott meu amor maior...Foram anos de calmaria com meu filho e depois de 10 anos, quase tendo esquecido tudo, ou melhor, tentando não lembrar Marcus aparece em frente a escola do meu menino...
Fiquei em choque e esperei até ele sair de lá...Voltei para Minha casa e chorei muito pensando no que ele poderia querer fazer estando ali!
As semanas se passaram e aquele susto se tornou cada vez mais distante...Eu que não imaginava que era totalmente o contrário...Anne Narrando: (mãe do Scott nos tempos atuais antes da volta da Ellen)
Meu filho estava muito abalado com o sumiço da sua namorada, na verdade todos estávamos, amava Ellen como minha filha e sempre irei amar, minha preocupação está enorme. Scott não para mais em casa, vive na casa da Luanna.
Cheguei em seu quarto e observei tudo...Meu filho lindo...Sofrendo tanto pelo próprio pai.Tenho que contar a verdade. Uma vida de mentiras não é uma vida saudável...Scott Narrando:
Eu estava voltando para a casa da Lu e da Ellen depois de buscar comida e minha mãe me liga.
Ligação on:
-Oi filho
-Oi mãe, ta tudo bem?? porque essa voz de choro?
-Filho vem pra casa precisamos conversar...
-Estou a caminho!
Ligação off.
Acho que nunca acelerei tanto meu carro, minha preocupação está a mil...Ellen desaparecida a quase dois anos, e agora minha mãe nesse estado...O que eu fiz de errado??
Cheguei em casa desesperado, corri os degraus da minha casa e encontro minha mãe no meu quarto.-Oi filho- ela fala em meio a lágrimas.
-Oi mãe, o que aconteceu??? Estou preocupado.
-Filho eu preciso te contar uma coisa, sente-se aqui comigo.
-O que é mãe, fala logo- digo me sentando.
-Filho, seu pai Xavier...
-O que tem ele Mãe??
-Ele não é seu verdadeiro pai...
-Como assim mãe??
-Filho, seu pai de sangue não é Xavier, ele foi um anjo que apareceu na Minha vida e aceitou ser seu pai...Ele era meu amigo antes de tudo acontecer e quando fiquei gravida ele me deu forças, nos aproximamos e acabamos casando, ele e o verdadeiro amor da minha vida.
-Mãe, eu o amo como se fosse meu pai de sangue, isso não muda nada!
-Mas o seu verdadeiro pai é o que vai te abalar...
-Quem ele é?
-Filho eu era jovem e ingênua, não tinha noção da maldade que os seres humanos podem fazer...Eu me apaixonei, e achava que ele era o amor da minha vida, quando percebi que ele somente me usava para seus prazeres ja era tarde, ele me abusou varias vezes e no fim descobri que estava grávida...Ele me deixou no momento que soube da gravidez...
-Mãe, quem ele é?
-Filho, seu pai biológico é um monstro...Ele é o Marcus!
-OQUE!?????-ficou tudo escuro e acabei desmaiando.
Gente me perdoem pela demora da postagem, mas irei me esforçar para conseguir manter os capítulos em dia e finalizar da melhor forma essa história ❤️❤️
Agradeço a todos que acompanham até aqui e fico muito feliz de saber que "O idiota da carteira ao lado" está em vários rankings de categoria de história ❤️❤️❤️ Amo muito vocês, obrigado por me acompanhar todo esse tempo...Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
Roman d'amourEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...