Capítulo 50

1.6K 116 13
                                    

*Sem revisão*
Acordei tonta e amarrada...Espera...Aquilo não foi um sonho?Ai Meu Deus eu estou muito ferrada!

-ALGUÉM ME TIRA DAQUIIIIII!!!!-Gritei e só nessa hora que fui olhando e analisando o lugar em si...E me lembrei daqui...Tinha sido mudado alguns móveis de lugar, algumas paredes reformadas mas ainda assim era o mesmo lugar...Eu não quero viver isso de novo...Eu estava de volta, o lugar dos meus piores pesadelos!

Giovanna Narrando:

-Mãe já fazem duas semanas que essa casa está estranha, eu juro que ouço gritos!!

-Ai não enche Giovanna!-Falou subindo as escadas.

-VAI NO MERCADO PRA MIM..,-Gritou minha mãe do segundo andar da nossa casa.-A LISTA TA EM CIMA DA MESA!

-TÁ BOOOM...

Sai de casa com a lista e meu cartão, quando estava na metade do caminho percebi que tinha esquecido o Celular, mas não ia voltar para buscar, eu estava viciada de mais já em um simples objeto...Ja estava escuro quando sai, cheguei no mercadinho e comprei tudo o que eu precisava, paguei e quando estava voltando para casa percebi que a casa do Sr. Johnson (que fica em frente a minha)estava com a Garagem aberta, o que foi a maior novidade, quase corri para dentro para falar a novidade bombástica para minha mãe(que obviamente ia falar que eu estava louca).Você deve estar se perguntando "Que menina louca, é só uma garagem aberta, o que tem de mais nisso?"...Ai é que está a questão, o Sr Johnson Nunca abre sua casa.Ninguém nunca sequer o viu...Só sabemos que ele está lá pelas luzes que se acendem durante a noite, e só vimos isso fazem duas semana,faziam anos que ele não vinha para cá...Meio macabro isso não é mesmo?(E para apimentar mais, eu juro que ouço gritos vindos de lá durante todas a noite...Minha mãe me diz para parar de encucar com essas idiotices, mas quase que liguei para polícia esses dias...)
E eu curiosa do jeito que sou, não me contentei em somente ver aquilo, mas sim tinha que ir la mas perto...
Deixei rapidamente as compras em casa e quando ia saindo um carro todo preto chega e estaciona ali...Fico observando tudo de longe, com meu celular em mãos pronta para tirar uma ilustre foto do morador da frente que nunca nos disse oi...Iria ser uma matéria incrível para o meu Blog...
Quando ele saiu de dentro do carro não consegui uma foto então fui até lá...O que fazia de mal uma visita de uma vizinha?
Guardei o celular no Sutiã, ah qual é? Melhor esconderijo para celular!
Cheguei perto da janela do carro e percebi que tinham varias armas e facas, e sabe aquelas coisas de tortura?Então, aquilo também...
Gelei na hora e o mesmo homem que estava dirigindo voltou e eu rapidamente me escondi atrás de uma prateleira que tinha ali na garagem...Na mesma hora que ele abriu a porta, clicou em um controle para a garagem se fechar o que me fez ficar ali trancada...Se fosse alguém inteligente ja teria saído a tempos, mas a Burra e futura jornalista investigativa Giovanna não podia ficar de fora né??Isso mesmo burra!burra! Gritei em meu subconsciente.

O homem que eu suponho que seja o Sr.Johnson tem muito a explicar...Quando ele sai eu vou olho os arredores e percebo que a garagem está toda com grades, e o portão está blindado...Ai meu Deus eu preciso sair daqui!

Minha consciência estava a Mil, como iria sair dali? As únicas coisas que pensei depois de alguns minutos foram: Não tem jeito, ou vou ter que falar com o homem pra ele me deixar sair, ou tentar achar uma saída...
Fui pela segunda opção...Se eu achasse o homem inventaria uma desculpa, fingirei que não vi nada, e é claro que vou ligar para a polícia depois...

Scott Narrando:

Cade a minha pequena...Eu não estou mais aguentando esse sumiço, Deus a proteja!!A polícia disse que está investigando, mas eu já sei com quem tenho que falar para conseguir o que eu quero...E vai ser agora!!!

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora