Capítulo 11

4.2K 364 3
                                    

Scott Narrando:


Pego a Lu no colo e rapidamente a levo para o meu carro, estou a caminho do hospital, ligo para o Dylan e falo para ele ir para lá porque estou levando a Lu...Eu tenho que voltar o mais rápido possível, aquele monstro não pode encostar um dedo nela, não pode e não vai...

Chego no hospital e o Dylan já está lá nos esperando. A Lu foi prontamente atendida, assim peço para o Dylan ficar ali pois não quero ele metido nisso. Ligo para a policia e falo a localização do Marcus, mas vou indo na frente deles, não posso esperar mais nenhum segundo! Quando chego na fazenda vou correndo para aquele galpão e quando chego lá escuto o que eles estão falando...

-Ellen, minha favorita vamos lá..O titio quer ver um pouco de animo...Você vai se divertir.

-SAI DE PERTO DE MIM SEU PORCO IMUNDO!EU TE ODEIOOO..

Escutei o barulho de um tapa e não me aguentei mais, entrei lá e vi ele nu tirando seu sutiã, logo ela ficou só com a parte de baixo da lingerie tentando escapar dos braços dele..Parto para cima do Marcus e dou-lhe um belo soco e vejo um pedaço de pau cheio de sangue( deve ter sido com isso que ele bateu na Lu), não penso duas vezes e pego aquilo e bato na cabeça dele, estava com muita raiva e depois de apaga-lo pego a Ellen no colo e a levo para meu carro assim como fiz com a Lu, e a levo para o hospital, a policia já já deve chegar e pega-lo na botija...A Ellen está muito assustada e está tentando se proteger pois está quase nua, então pego um cobertor que eu guardo no banco de trás do meu carro e dou para ela se cobrir, ela assim como a Lu está muito machucada...


Ellen Narrando:


Ele soltou a Lu agora estou sozinha com meu pior pesadelo. Ele começa a tirar a roupa me olhando estranho, com malicia e eu estremeço com esse olhar... Ele vem andando até mim e começa a passar a mão no meu corpo e nas minhas partes intimas e eu tento sair de perto dele mais ele me agarra e me bate com muita força o que faz minha cara ficar vermelha, ele rasga minha camisa e tira meu shorts rapidamente e eu grito a todos pulmões ele fica olhando para mim e passando a mão no meu corpo, eu choro descontrolavelmente e continuo a gritar com esperanças de que alguém viesse me salvar e me tirasse desse pesadelo. Do nada Marcus fala:

-Ellen, minha favorita vamos lá..O titio quer ver um pouco de animo...Você vai se divertir.

-SAI DE PERTO DE MIM SEU PORCO IMUNDO!EU TE ODEIOOO.. - Gritei.

Marcus se aproxima de mim e rasga meu sutiã me deixando apenas de calcinha na sua frente e me da mais um tapa no rosto, choro mais ainda, e do nada o Scott entra no galpão e da um soco na cara do Marcus e depois bate nele com um pedaço de pau o deixando desacordado. Ele me pega no colo e sai correndo de lá comigo. Depois de entrarmos no carro que percebo que no meio do meu desespero esqueci que estou somente de calcinha e fico totalmente vermelha, Scott percebe e me da um cobertor para me cobrir, agradeço mentalmente e fico pensando em tudo o que aconteceu.

Chegamos no hospital e o Scott me deu seu moletom e uma calça que ele tinha dentro do carro(ele disse que sempre tem uma peça de roupa dentro do carro para se algo acontecesse com as dele), pelo menos não sairia por ai com as tetas de fora e de calcinha, as enfermeiras passaram um remédio e fizeram um curativo no meu braço pois o Marcos me empurrou e eu me cortei, no hospital o Scott foi um fofo ele não me deixou sozinha em nenhum momento e sempre perguntava se eu estava bem (apesar de eu querer falar que não porque quase todas as enfermeiras davam em cima dele, fui)...A Lu recebeu alta no mesmo dia porque era somente um corte superficial e não teríamos muitos problemas se ela tomasse seus remédios nas horas certas... Scott estava de carro e deu carona para mim pra Lu e o Dylan, quando estávamos entrando no carro o Scott recebe uma ligação da policia dizendo que o Marcus foi preso e que amanhã eu e a Lu teríamos que dar nossos depoimentos. Chegamos no nosso apartamento e soube que o Dylan dormiria aqui e quando eles entraram o Scott ficou na porta me olhando e eu falei:

-Bom Scott, te agradeço por tudo que você fez por mim, não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse chegado lá e...- falo com lagrimas nos olhos.

-Isso não foi nada Ellen, se eu tivesse que fazer tudo de novo não pensaria duas vezes...- Fala e me abraça, isso e tão bom, me sinto segura.

-Bom obrigado mesmo... - ficou aquele silêncio e depois de alguns instantes olhando para aqueles olhos azul-escuro e não pensei duas vezes e beijei ele...Escuto um gritinho da Lu com certeza mais não me viro para olhar, continuo beijando ele.


Gente muito obrigada pelos 1K de visualizações e quero que mandem suas ideias comentem e deem estrelinhas...

Quero uma sugestão de atriz para ser a Ellen...

Obrigado por tudo Beijinhos...

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora