Chegamos na casa do Scott e fomos arrumar as nossas camas, eu fiquei no mesmo quarto de hospedes do dia em que eu fugi...Enquanto eu e o Scott arrumavamos as coisas peguei um travesseiro e joguei na cabeça dele..
-Aii mais que Mer..-Ele me olhou- Você não fez isso Ellen Salvatore...
-Fiz sim Scott MCcall..-Falei sorrindo..
-Você vai se arrepender mocinha..
-Você não me pega...-Falei igual uma criancinha levada e sai correndo pela casa dele...
-Volta aqui- ele falou e começou a correr atrás de mim..
Achei um corredor desconhecido e me escondi dentro de um dos quartos.
Quando reparei vi que era um quarto muito lindo com uma cama de casal e uma linda penteadeira... Um closet e suite...Comecei a andar pelo gigante quarto e vi algumas fotos do Scott pequenininho...Ownt ele era fofinho, quero um filho assim...Eu fiquei tão entretida que nem percebi que ele entrou de fininho no quarto.-Buh -Sussurrou no meu ouvido.
-Aaaaah -Gritei e tentei sair correndo só que ele me segurou jogou na cama e começou a fazer cócegas em mim
-Ahh...Paraa...Ahhh-eu estava quase morrendo quando ele para e do nada pega um travesseiro e joga em mim...Isso não fica assim...
Peguei o travesseiro que estava no meu lado e comecei a bater na cabeça dele com ele..E ai começou uma guerrinha de travesseiros quando paramos percebemos q o quarto estava cheio de penas...-Meu Deus! - Falei assustada com a bagunça.
-Kkk amanhã a empregada limpa...
-Não vamos lá buscar uma vassoura.
-Afee...
-Agora!
Buscamos 2 vassouras e começamos a varrer tudo aquilo ajuntamos tudo e quando acabamos já eram 2 horas e meia da madrugada...De tão cansada que eu estava sentei na cama e nem percebi que Scott já estava caido ali dormindo....Preguiçoso...Me deitei ali mesmo com a mesma preguiça dele e dormi facilmente.
Acordei com o sol na minha cara olho para o lado e ele está lá dormindo igual uma pedra...Estava tão lindo que eu não aguentei dei um selinho nele e depois do meu momento fofo peguei o que restou de um travesseiro fiquei de pé encima da cama e joguei o travesseiro na cabeça dele.
-ACORDAAAA....-Gritei
-AAAAH..-Ele acordou gritando- Isso e jeito de acordar os outros?
-Claro...-Falei sorrindo malvada.
-A é assim?
-Sim!-ainda estava de pé na cama, então do nada ele me puxa a perna e eu caio deitada na cama ele sobe por cima de mim e começa a fazer cosquinhas..
-Pede desculpas por me acordar assim...
-Aaahh...Nunca..Aah paraa..
-Até você pedir desculpas eu não paro.
-Nunca...aah
Alguém abre a porta e ele para de fazer cosquinhas em mim..
-Filho!?
-Ah Oi mãe, Dormiu bem?-Falou ainda em cima de mim, eu estava pior que um pimentão de vergonha..
-Claro filho...Hmm o café tá pronto...-falou olhando pra mim -Oi querida!
-Oi...Sai de cima de mim Scott- Sussurei pra ele...
-Não - ele fala pra mim.
-Bom eu já vou indo até daqui a pouco.-Fala a mãe dele e sai do quarto.E o Scott me olha malvadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...