A aula passou rápido e ao mesmo tempo devagar,e quando acabou sai quase correndo da sala nem esperando Luanna(Lu para os mais chegados como ela diz)que pediu explicações 5 minutos depois.Não sei o por que de fazer isso, mas ela como sempre diz que é pra minha digníssima proteção!
-Porquê você saiu tão rápido daquela sala Ellen?O bicho-papão ia te pegar?-ela disse rindo.
-Não idiota, é que eu tava com vontade de ir no banheiro.-Falo disfarçando.
-Sei vou fingir que acredito em você.
-Tá tá deixa isso pra lá.O que você queria me falar dentro da sala?-pergunto fugindo do assunto.
-Ai é que o Dylan me deu um anel lindo com nossos nomes e eu fiquei com medo de perder ele aqui e não trouxe.-falou toda boba,ela estava namorando com ele a 1 ano e meio e durante esses 1 ano e meio escuto ela falando sobre os dois, fico feliz por ela que é linda e tem tudo para ser feliz,mais ao contrário dela eu nunca namorei na minha vida.
Quando eu cheguei em casa a Lu foi correndo para o quarto buscar o anel, ele era lindo era de ouro com os nome deles...
Depois de meia hora me falando de como tinha ganhado o anel a Lu me fala:
-Hoje eu vou no cinema com o Dylan, ele vai levar um primo que chegou na cidade eu não conheço ele mas o Dylan não queria que ele ficasse sozinho, então pensei como minha prima linda e querida fica sempre em casa sozinha e deprimida então por que não levar ela junto?.
-Sei...
-Aa por favorzinho vaii...-pediu toda melosa,já sei que vou ter que ir.
-Tááá eu vou mais não me esquece por favor, quando você ta com o Dylan esquece todo mundo.E outra coisa, não estou deprimida!
-Sim sim...Não vou esquecer,Te amooo...E amiga você tá sim.-falou correndo para o banheiro.
A gente se arrumou e às 20:00 o Dylan chegou e levou a gente para o cinema.Eu estava com uma saia florida e uma camiseta soltinha branca com uma sapatilha, e a Lu de calça jeans e
uma camisa de ombro caído muito linda.Chegando lá escolhemos o filme Insurgente porquê já tínhamos assistido divergente e queríamos ver a continuação,o primo do Dylan estava atrasado.
-Ellen eu vou com o Dylan comprar pipocas a gente já volta ok?-ela falou.
-Ok.
Eles foram e eu fui ao banheiro e depois fiquei olhando meu Facebook pois ainda faltavam 15 minutos para o filme começar, e de repente aquele menino que se sentou comigo hoje estava voltando conversando junto com o Dylan e a Lu,MEU DEUS ELE ERA O PRIMO...NÃO PODE SER....ele estava lindo de calça jeans escura e uma camisa azul combinando com seus olhos.
Ai meu deus preciso sair daqui,só vou passar vergonha na frente dele.A Lu
paga ela sabia que era ele tenho certeza disso!Mesmo ela dizendo que não sabia...
-oi-ele fala
-oi
- Você é a Ellen da faculdade né? Não sei se você lembra, mas eu sou o Scott.
-Lembro sim...Demorei pra tirar aquelas bolinhas do meu cabelo...
-Ops..kkk-disse rindo da minha cara.
-Vamos!o filme vai começar-a Lu fala indo para a porta.
Eu me sentei no lado da Lu e para minha infelicidade o Scott se sentou no meu lado também.O filme era muito legal mais quando o Scott passou a mão por cima da minha poltrona perdi totalmente a atenção no filme.Que metido a Playboy idiota.Tomara que o Professor não deixe a gente nos mesmos lugares...
Quando acabou a Lu disse que ia para a casa do Dylan e eu teria que ir de carona com o Scott para casa.Poxa eles não podiam me dar carona até em casa e depois ir para a casa dele?
Fui em silêncio o caminho todo,mas guando tocou a musica Little things eu comecei a cantar baixinho o que na cabeça dele foi um aviso pra "Opaa ela gosta de One direction vou zuar"
-Olha quem sabe cantar...Achava que você só sabia ficar séria.
-Sou do jeito que eu quero, quando eu quero e com quem eu quero beleza?
-Nossa tá na TPM é??
-AAH Cala a boca!
-Beleza.
Não demorou muito e quando cheguei em casa sai do carro às pressas mal dizendo tchau para o Scott, que se foda também, ele que é o mal educado não eu...Quando entrei liguei para o Benjamin vim me fazer companhia já eram quase meia noite mais ele era meu melhor amigo e era sua obrigação!
Depois de 15 minutos ele chegou,eu tinha pavor de ficar em casa sozinha, mesmo que aqui seja um apartamento...Sei lá,desde que minha tia morreu dentro da sua própria casa com uma bala perdida tenho trauma.
-Oi gata!-o Benjamin falou me dando o maior susto, ele e suas manias de me assustar.
-Oi Bicha!Você precisa de um óculos querido.
-porquê?
-me achando bonita...kkkk-falei rindo.
-Ellen! Ou você para com isso agora ou eu vou embora.
-tá tá seu chato.Mais eu falo a verdade.
Ficamos conversando mais um tempo até eu estar caindo de sono, fui fazer minha higiene e fui me deitar.O Benjamin dormiu no chão do meu quarto,mesmo que eu tenha uma cama de casal sou muito espaçosa e por isso ele prefere o chão.Mal deu tempo de deitar e já comecei a dormir.
Acordei com meu alarme tocando,eram 7:00 da manhã fui acordar o Benjamin e me arrumar para ir para o curso sozinha porque não tem nenhum sinal da Lu aqui nessa casa.Fui de carona com o Benjamin.Estava pensando porquê sonhei com Scott.Sabe aqueles sonhos que você não se lembra como foi só se lembra que tinha alguém,então foi bem assim o meu.
Cheguei na sala e me sentei na única carteira vaga guardando o lugar da Lu que ainda não tinha chegado e a aula já estava começando.Nem percebi que alguém se sentou ao meu lado,achei que era a Lu então não dei bola até o Scott falar
-Não cumprimenta mais os outros?
-ah-disse olhando para ele-oi.
-oi-disse sorrindo.Meu deus que lindo esse sorriso.
-A praga acordou bem?-agora era eu que estava sorrindo.
-sim,melhor agora com esse sorriso.-fiquei vermelha no mesmo segundo.
A aula estava legal e às minhas suspeitas de que o Scott era um mimadinho playboy foi desaparecendo a cada minuto de conversa.
Quando a aula acabou eu sai da sala e fui surpreendida com um empurrão que me derrubou no chão.
-SUA VACA SAI DE PERTO DELE!-não sei o que eu tinha feito mais eu estava apanhando.Meu deus!
Eu tinha que sair de perto de quem? Só sei que Luanna chegou bem nessa hora e tirou a menina desconhecida de cima de mim,nessa hora o diretor chegou.
Só sei que alguém estava me segurando,quando olhei para traz vi que era Scott.
-OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI!-o diretor falou saindo de controle.
-ESSA VACA ELA ESTA DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO.-ela gritou igual uma louca,quem era o namorado dela?
-quantas vezes eu tenho que te falar que você não e minha namorada Lisa?Se toca sua idiota.Eu estou aqui nesse curso só dois dias!-Scott falou.Eu não acredito que apanhei por causa dele.
-NÃO QUERO SABER DE NADA DISSO,OS TRÊS PARA DETENÇÃO!E VOCÊ-ele apontou para a menina -VAI SER DE HORÁRIO DIFERENTE QUE O DELES JÁ E A TERCEIRA BRIGA ESSA SEMANA LISA.ESTOU SENDO MUITO PACIENTE COM VOCÊ.Eu não acreditei que a minha detenção ia ser sem culpa.
Passei 2 horas com o Scott dentro de uma sala sozinhos porquê o professor tinha ido ao banheiro e não tinha voltado só voltou para dizer que estávamos liberados,conversamos muito nessas e horas e do nada ele me falou:
-O baile de ferias esta chegando e eu não tenho parceira e queria saber se você queria ir comigo,Faz pouco tempo que a gente se conhece eu sei mais eu não conheço muita gente aqui e queria muito ir nesse tal baile.
-Vou sim,estava sem par mesmo, ser feia não e fácil Scott.
-quem te disse que você e feia.
-eu mesma,mais mudando de assunto eu vou.É daqui duas semanas né?
-Sim.Então tá combinado,até segunda-falou e me seu um beijo no rosto.Confesso seu cheiro era muito bom.Se controla Ellen,ele é seu colega!
Foto do Scott na Mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...