Capítulo 36

2.5K 171 0
                                    

-Ellen sério que você ficou chateada com o que aquela vadia disse?- Lu pergunta pela milésima vez e eu não aguento mais.

-SIM LU EU FIQUEI CHATEADA SIM.SE FOSSE COM O DYLAN VOCÊ TAMBÉM FICARIA!

-Tá Ellen nossa...Alguém tá em um misto de TPM é ciúmes aqui hein!

-Não é isso Lu, é que você já tá me estressando de tanto me perguntar se eu to chateada.

-Vai dizer que não está...

- Lu eu to dirigindo, não tira a minha atenção...

-Ok senhora estressada, quando essa nuvem negra passar dessa cabecinha me avisa!

-Ai Lu me desculpa- falo soltando o ar- é que ontem o Scott não falou comigo e ela vem e me diz que ele tava com ela...Não é de se suspeitar?

-Eu acho que isso é paranóia sua amiga.

- Eu tenho medo de perder ele...

-Ellen ele te ama.Ele não deve ter dado notícias porque devia estar ocupado...Ele está fazendo faculdade de Direito, ele está cheio de provas...

-Eu sei...Mas sei lá, uma mensagem dava de manda né...Fiquei triste quando ele disse que não queria mais fazer medicina, mas é o melhor pra ele...

-Sim sim...Hoje ele vai lá em casa né?Então...É só falar com ele.

-Sim...

-Ellen, mudando de assunto...Eu to pensando da gente começar a fazer academia, não aguento mais essas celulites...

-Pois é mesmo...To comendo chocolates demais ultimamente... E as minhas corridinhas não adiantam quase nada comento tanto...

-Tem uma aqui pertinho...- Nós estávamos no centro.

-Vamos lá então...

Chegamos de carro na academia e pedimos pra fazer um cadastro lá...Um moço muito querido chamado Bernard disse que poderíamos começar segunda-feira e que ele seria nosso Personal Trainer.

Saímos de lá e fomos para o mercado, hoje seria a "noite do cinema" que fizemos uma vez por semana... Compramos 5 pacotes de pipoca e algumas barras de chocolate de diamante negro para derreter por cima e voltamos pra casa.

-Oii gente chegueEI!- Lu grita dentro de casa para chamar atenção dos meninos que estavam rindo de alguma coisa...Ela deu uma ênfase bem grande no "ei" porque eles não tinham ouvido...

-Oi. -Falo e vou para o meu quarto sem nem dar um beijo no Scott nem nada.Eu ainda estou chateada com o que a lisenta ( junção de Lisa e Nojenta, Lu que inventou) não me julguem.

-Oii meu amorzinho, fofa, linda e cheirosa.- falo com voz de bebê com a Baby que estava deitada em cima da minha cama.Beijo e a abraço que a coitada deve estar sendo esmagada...

-Quer passear bebê da mamãe??

Ela pulou latiu e tudo mais...E eu queria espairecer então coloquei um shorts saia legging curtinho e um top fiz um rabo de cavalo no cabelo bem alto e coloquei a coleira nela e desci as escadas.

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora