O médico vem andando até mim e não está com uma cara boa, o que faz meu coração se apertar.Ele mal chega perto de mim e já vai falando com uma voz arrasada.
-Senhorita, sua mãe sofreu uma grave hemorragia interna e um traumatismo craniano, fizemos tudo o que podíamos mas...
Eu não o deixo terminar de falar e desabo em lagrimas...Minha mãe..Minha mãe não....Fica tudo preto e eu não vejo mais nada.
Acordo em um quarto todo branco...Tento me lembrar do porque estou aqui, e não levo nem cinco segundos e penso na minha mãe....Ela morreu...
-Ellen amor, você acordou...-Scott fala, estava tão zonza que nem me percebi que ele estava ali.
-Minha mãe...-Falo já chorando.-Ela não pode morrer...
-Eu sei meu amor, estou aqui no seu lado...Seu pai acordou.
-eu quero vê-lo, por favor me leva onde ele tá.
-Vamos.
Levanto da cama e vou andando ao lado do Scott que para em um quarto com um vidro na porta permitindo que eu pudesse olhar pra dentro.
-Posso entrar?
-não Ellen.
-Mas ele é meu pai...Eu posso sim..-Eu chorava tanto que quase não conseguia respirar.Abracei o Scott e fiquei assim por uns cinco minutos,até voltar para a sala de espera.
Quando cheguei na sala a Lu estava lá ao lado do Dylan.
-Oi Ellen.-Ela chorava muito também.
-Oi...-Choramos muito, mas teve um ponto que as lagrimas pareciam que não saiam.
-Ellen, eu sei que não é hora disso mais está tudo pronto para o funeral da sua mãe, eles só tem que analisar o corpo e depois de amanhã eles vão libera-lo.
-Ok, Obrigado Dylan.
Eu passei a noite no hospital junto com os três.Cada vez que o médico vinha falar com a gente ele falava que a situação do meu pai estava instável e que poderia mudar a qualquer momento.
Eu estava desesperada, mas naquela tarde eles disseram que ele estava acordado e que eu poderia ir vê-lo, mas seriam somente 5 minutos, porque ele estava muito fraco e precisava descansar...
-Pai.-Entro no quarto.
-Filha que bom você estar aqui...Eu te amo muito...
-Eu também pai- Falei abraçando ele com cuidado para não danificar nenhum fio que estava ligado ao corpo.A gente conversou muito nesses cinco minutos,mesmo ele estando nessa situação ele não perdia o seu senso de humor.
-Já acabou o tempo-Um enfermeiro fala na porta do quarto.
-Por favor quero só falar uma coisa pra ela.
-Ok.Um minuto
-Filha se eu morrer , faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria.Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : Foi meu amigo,meu pai, acreditou em mim,mas Deus o quis mais perto dele.E eu aceito isso. Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.Você acredita nessas coisas filha? Sim? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu. Sabe porque? Porque ser seu pai já é um pedaço dele! Filha eu te amo muito, sei que não vou aguentar muito tempo, mas saiba mais que tudo que eu e sua mãe estaremos te vigiando lá do céu.Por que você é nossa princesa. Por que você é meu tudo.
-Pai...-Falo chorando emocionada e o abraço, quando termino de abraçar ele o mesmo enfermeiro chega no quarto e me diz que eu terei que sair.
Saio de lá com o coração na mão e uma sensação muito ruim...Muito mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
Roman d'amourEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...