Capítulo 15

4.9K 277 44
                                    

Scott Narrando:

-Psiu Dylan- falei sussurrando pra não acordar às meninas.-Vamos leva-las pro quarto.

-Ok..

Ele pegou a Lu no colo e eu peguei a Ellen, o Dylan e a Lu foram dormir no quarto de hóspedes que a Ellen tinha ficado e eu levei a Ellen dormir no quarto da minha Vó.
Depois de deita-la lá eu sai de fininho e fui para meu quarto tirei minhas roupas fiquei de cueca e me joguei em baixo das cobertas...Depois de dois minutos um serzinho lindo aparece em pé ao meu lado.

-Scott eu to com medo.

-Ei pequena...Com medo do filme é?

-Sim..-Falou se encolhendo.

-Dorme aqui comigo então-fui mais para  o lado da cama dando espaço pra ela deitar..

-Obrigado!-Falou e se deitou.

-Nada pequena..-falei e abracei ela por trás e assim dormimos de conchinha.

Ellen narrando:

Acordo no quarto da Vó do Scott e escuto um barulho...AI MEU DEUS E O BICHO DO FILMEEE...
Saio correndo do quarto e entro no.do Scott. Acordo ele e ele e deixa dormir com ele...Dormimos de conchinha foi muito bom...
Acordo ainda sendo abraçada por Scott...Ai eu gosto tanto dele...

-Scott-Sussurrei me virando ficando cara a cara com ele..

-Oi pequena!-Sussurrou e me roubou um selinho..

-Safadinho- falei baixinho rindo..

-Por que a gente tá sussurrando?-Falou ainda baixinho.

-Por que sim..-falei e levantei da cama..-Vamos se arrumar que hoje tem aula.

-Poise né...Me ajuda a levantar...-Falou com carinha de cachorro, não resisto..

-Vem..-puxei ele pelas mãos..Ele tava de CUECAS..Fiquei vermelha na hora, me virei de costas pra ele..Dormi com ele assim ai deus..

-Ficou vermelhinha é-Sorriu e me.abraçou por trás...-Não da nada..

-Da sim bota uma calça logo..

-Um beijo antes que tal?

Dei um selinho nele e me virei de novo.

-Pronto agora veste uma roupa.

-Tá..

Nos arrumamos tomamos café e fomos os quatro pra aula a semana passou rápido e às ferias de final de ano começavam sexta.
Na sexta-feira na aula o Dylan deu  a ideia de fazermos uma viajem pra New Yorque...Claro que todo mundo concordou e a tarde eu estava na casa do Scott para ir com ele já que o Dylan e a Lu iriam na saveiro do Dylan.. Desperdício de gasolina mais tudo bem.. 

-Vamos?-Perguntou Scott

-Vamos.

Depois de quatro horas no carro chegamos na casa e o Dylan e a Lu não tinham chegado ainda...Fiquei preocupada já que eles tinham saído primeiro e liguei pra Lu.

Ligação On:

-Alô?

-Oi Lu onde vocês estão?

-Ellen desculpa por não avisar, mas o carro do Dylan estragou no meio do caminho e tivemos que voltar de guincho..

-COMO ASSIM ESTRAGOU? -Gritei com medo...O carro dele era novo.

-O carro estragou do nada...Também não sei como, o carro ta no conscerto e o Dylan disse que depois de amanhã a gente ta ai.Ok?

-Ok nada...Vou ficar dois dias sozinha aqui..

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora