Capítulo 49

1.7K 138 17
                                    

Acordei várias vezes essa noite...Acho que vou precisar tomar calmante, ou um faixa preta de vez...Já faz uma semana desde que o mal pressentimento começou, e para piorar, ele continua!! Agora estou tentando levantar para mais uma segunda-feira que promete...
Depois de todo aquele (que eu queridamente) chamo ritual, pois faço isso todo dia e acho a palavra rotina uma coisa muito sem graça...Mas voltando...Depois de  acordar o pessoal comer se arrumar, eu sai de casa andando, decidi que hoje não iria para a faculdade e sim, perder esse estresse que está me matando...Recebi uma mensagem do Ben(estranhei que trocou de número) Dizendo que era pra mim ir na casa dele...Falei com Scott que iria na casa do Ben e iria ficar la com a Vicc e ele até à noite, e se no caso depois da faculdade ele quisesse passar lá, eu adoraria...

Depois de muito, mas muito tempo andando cheguei finalmente no meu destino, o apartamento mais aconchegante que eu conheço...Vicc já me recebeu de braços abertos e Ben também!!!
Depois de muito tempo de conversa eles resolvem começar a fazer o almoço, porque sim! Ficamos conversando e colocando os assuntos em dia por horas...É como aquela velha história dos dois homens presos por 30 anos na mesma sela, que mesmo depois de soltos um falou pro outro" amanhã terminamos a conversa"...
Amo ficar com eles, e como são os mais responsáveis me causam um alívio... Uma sensação como a de uma criança quando os pais a abraçam quando ganha em alguma competição ou tira boas notas e até mesmo, ou principalmente quando está com medo...
Eram difíceis esses momentos na minha infância...Meus pais me amavam eu sei, mas com tanto trabalho, sempre ficava uma pontinha solta...

As horas passaram rapidamente e eu incrivelmente me liberei para as boas sensações!!!
O Scott me ligou que não pode vir me buscar pois sua mãe tinha passado mal e ele ficaria lá, ele se desculpou um montaaao e eu disse que não precisava se desculpar porque eu entendia...
No fim a Vicc e o Ben iriam sair...Eles iriam para uma festa...E era longe da minha casa , a Lu não atendia então eu decidi ir andando sozinha...São só 19:00 o que pode acontecer??

Lu Narrando:

Acordei com a Ellen me chamando e dizendo que não iria para a faculdade hoje...O que me deixou preocupada, só eu sei dizer o quanto ela é viciada nessa faculdade, se ela quer faltar e porque esta muito ruim mesmo!!
O dia passou e eu não parava de pensar na minha louquinha que ainda não tinha chegado...E já são 19:30...Coloquei o celular carregar que estava sem bateria e o Scott me ligou perguntando se eu tinha ido buscar a Ellen e eu disse que não porque ela não tinha me falado nada que iria na casa do ben...Isso tá estranho.

Já passava das 20:00 quando comecei a me preocupar e liguei para o Ben

Ligação On:

Lu:Ben você sabe onde a Ellen tá??

Ben :ela tinha saído de la de casa andando as 19:00..Mas que acho que o Scott buscou ela, porque um carro  preto parou ela na esquina e ela entrou...

Lu: Aaaai meu Deus!!! O SCOTT ACABOU DE FALAR QUE NÃO FOI BUSCAR ELA E O DYLAN TÁ AQUI DO MEU LADO!

Ben: Calma Lu, as vezes foram o Will e a Ashley!!!

Lu: O carro deles é branco!

Ben: Calma uma hora ela aparece deve ter sido um amigo ou algo assim!!!

Lu:Ok tchau Ben...Saudades....

Ligação off.

O pior já vem na minha cabeça, odeio viver com esse medo...E o pior, vamos dizer "o que me aterroriza mais" é a que a putiane da Lisa tem um carro preto!

Já tinha ligado pra todo mundo que ela conhecia e nada...Scott estava com o celular desligado pois estava no hospital com sua mãe...Com certeza ficou sem bateria...

Meu desespero e o do Dylan só aumenta... As 23:00 estamos completamente loucos, saímos de carro atras da minha pequena...As hipóteses de amigos acabaram...Eu vou ver as câmeras de segurança da rua.
Mas como eu sei aquelas burocracias eu fui na polícia e contei tudo o que estava acontecendo, eles mal deram bola, estavam preocupados demais com uma rebelião que havia acontecido no presídio perto dali...O presídio do Marcus!

-Senhorita você está preocupado a toa ela deve ter ido em uma festa e você não ficou sabendo. Vá para casa dormir! Já tenho preocupação demais aqui.- Fala o policial sem coração.

-OLHA AQUI! MINHA AMIGA TA SUMIDA E EU QUERO A AJUDA DA POLÍCIA!É PRA ISSO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI ENTÃO POR FAVOR MANDE UM POLICIAL COMIGO PARA EU PELO MENOS VER AS PORRA DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA E DEPOIS DEIXAR VOCÊS EM PAZ.-Grito loucamente.

-Olha aqui senhorita eu poderia te prender por desacato a autoridade mas, eu não quero fazer isso quero?
Então eu vou mandar um homem somente com um mandato e você olha essas câmeras e pronto, mas saiba que não é minha obrigação...Ela só sumiu por algumas horas e para ser considerado sumiço eu preciso de pelo menos dois dias!Agora tchau!

Ele mandou um policial conosco e quando chegamos o policial colocou as filmagens e eu não acreditei no que eu vi...

As filmagens mostravam um homem dirigindo o carro da Lisa...Sei que é dela pela placa...Lis123...Mais fácil impossível não é mesmo?
Não identifiquei o homem mas sei que quando o carro cruzou a esquina parou e apontou uma arma para Ellen que entrou no carro em silêncio...

COMO ELA PODE SER TAO BURRA DE SAIR SOZINHA A NOITE SABENDO QUE  ESTAVAM ESTAVAM ATRAS DELA!!!

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora