Capítulo 20 Viagem P.1

3.8K 236 1
                                    

Ficamos todos muito amigos na semana que passou...Conhecemos muito mais uns aos outros e a Ashley e o Will estavam se odiando...Sim eles se odeiam.Não...Ela odeia ele, ele gosta dela que eu sei e ela também.Ah sei lá...Eles se gostam mas não assumem
Todos os preparativos para a viagem estavam prontos e amanhã viajamos...Todos que vão pra viagem vem dormir aqui no apartamento hoje...Vai ser a maior festa.
As 7:30 em ponto todos estavam na minha casa menos o Will que disse que chegaria mais tarde.
Começamos a assistir um filme e eu que escolhi e foi Marley e eu.Amo esse filme.
No final do filme eu parecia uma cascata, Will ainda não tinha chegado e mesmo assim fomos arrumar as camas para deitar porque íamos viajar amanhã as 6 da madrugada.
Eu e o Scott ficamos no meu quarto, a Lu e o Dylan no quarto ao lado do nosso, A Ashley no quarto na porta da frente sozinha ( Por enquanto) meus pais no quarto ao lado do dela e o Benjamin no sofa do outro lado do apartamento coitado. Will ainda não tinha chegado e tudo estava pronto, a Ashley estava comemorando que ele não vinha mais...kkk Iludida nem sabe que vai ter q dormir com ele.

Ashley narrando:

Estamos todos aqui no apartamento da Ellen na maior algazarra, os pais dela são super queridos e assistimos Marley e eu.Eu a Ellen e a Lu ficamos abraçadas chorando...Elas são minhas únicas e melhores amigas.
Fomos arrumar nossos quartos e fiquei sozinha em um quarto enorme de casal...Will não vem mais então estou super feliz porque eu odeio ele...Fui menino idiota.
Fomos todos deitar e fiz minhas higienes e estava já na cama bem de boa quando a Ellen bate na porta.

-JÁ VAI -grito.

Abro a porta e dou de cara com Will e a Ellen.

-Que que ele tá fazendo aqui?-pergunto.

-ele vai dormir com você aqui.-Ela fala calmamente.

-COMO ASSIM ELLEN...ELE VAI DORMIR NO SOFÁ.-Grito

-Não dá o Benjamin já tá lá...Ele vai dormir aqui sim. Beijos boa noite.-Ela fala e sai.

-Você não vai dormir aqui não.

-Vou sim...

Ele falou e se jogou na cama.

-Pode saindo.-falo braba.

-Não..Os incomodados que se retirem.

-Afe seu chato...Vai pro lado.

-Ok- Ele fala e abre os braços e ocupa todo o espaço dá cama.

-ARRRG...SAI SEU IDIOTA-Grito e bato nele com a almofada.

-Dou um ladinho só se você me dizer o porquê que você não gosta de mim.

-Porquee....Porque...-Falo pensando no porque não gosto dele.-Porque você é um idiota.

-Porque você acha isso.-Ele fala me olhando.

-Porque...Porque sim oras...Agora vai pro lado..

-Tá tá.-Fala e vai pro lado e deixa eu deitar..

Depois de um tempo a briga começa de novo e ele fala.

-Que tal a gente fazer assim...Trégua no aniversário dá Ellen...Quando o aniversário acabar você volta a brigar comigo.

-Tá bom...Só faço isso pela Ellen.-Ou não...

O que que é isso Ashley você o odeia...odeia...

Odeia nada...

Odeio sim...

Parei de brigar com meu consciente quando olhei para o menino lindo dormindo no meu lado...
PARA COM ISSO ASHLEY, QUE COISA...

Ellen narrando:

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora