Capítulo 47

1.9K 146 18
                                    

Recados no final do capítulo espero que leiam😊❤️...

Só consegui dormir abraçada com Scott...Ele me passava segurança, e isso era o que eu mais precisava agora!
Não entendo o porque passar por tudo isso...Tenho certeza que Marcus está envolvido com tudo...Mas só uma coisa não sai da minha cabeça...Porque?
Existem pessoas loucas no mundo, eu sei disso, mas ele? Ele teria coragem de matar sua própria irmã? E porque?? Não tenho provas disso,Nenhuma na verdade...Mas eu sinto que existe muito mais água pra rolar,e eu estou me afogando lentamente nessa correnteza que fica cada vez mais forte e cheia de lixo!
Eu tenho os melhores amigos do mundo, um namorado perfeito, um pai que me ama e uma mãe que me amava e ainda ama e acredito que me proteje, esteja onde estiver...Mas isso não poderia ser o suficiente para uma vida de uma pessoa...Ela sempre tem que passar por desgraças que a levam a se afogar mais e mais...Mas eu tenho uma coisa pra falar pra essa correnteza...Eu estou aprendendo a nadar!
Sei que estou pensando em coisas não normais...Mas é assim que eu vejo minha vida,como uma lagoa e desde que Marcus abusou de mim a primeira vez ela abriu uma pequena valeta...E essa só foi aumentando, e hoje vejo que cada vez mais ela me afunda!
Vou parar de confundir vocês(se estiverem confusos)...Prometo!

Acordei tensa...Não queria pensar em nada...Os dias passaram e a tão temida Segunda-Feira chegou e com ela todo o medo repreendido por dois dias veio à tona...Minha mãe tão jovem já estava com seu testamento pronto.Espero que tudo seja esclarecido...Não preciso de mais dúvidas na minha vida...Quero acabar com tudo isso...Ter uma vida normal!

Levantei da minha cama e o Scott reclama, mas ele entende minha apreensão e corre pra  me abraçar...Ele está morando aqui praticamente...Sua mãe nem pergunta mais quando ele não vai pra casa, já sabe que está aqui comigo...Eu amo muito minha sogra, dizem que sogras são ruins, mas a minha é abençoada...Voltando ao assunto, eu fico uns 5 minutos abraçando ele até que ele diz que está quase na hora de irmos...
Tomo um banho rápido e visto um vestido soltinho...Quando estou pronta desço tomo café e depois dou ração para minha filha e meu sobrinho de 4 patas...
Ela também não  foi para a faculdade, e falando em faculdade...Tenho que falar com o Scott sobre a conversinha que eles tem que ter...É tanta coisa!

Luanna também estava pronta e fomos todos juntos ( eu, Lu, Scott e Dylan) para o escritório no sul da cidade.
Chego no escritório do advogado da minha mãe e vejo que meu pai já está lá...Ele me ligou ontem dizendo que iria direto para o escritório.

-Bom estamos todos aqui para realizar a leitura do testamento da senhora Caren Salvatore.

-Sim, pode me dizer antes de tudo quando ela te procurou para fazer este testamento?-Pergunto

-Tudo será esclarecido no testamento senhora.

-Ok prossiga!

        Testamento de Caren Salvatore:

Queridos Carlos, Ellen e Luanna.

Eu queria poder estar ai junto de vocês neste momento, mas se vocês estão lendo este testamento eu não estarei...Queria muito dar mais um abraço em você Ellen, mais um Beijo em Carlos, Um "xero" na minha pequena Lu, voltar ao passado e dar mais atenção a vocês e não ao trabalho(que por fim me consumiu)...Sei que devem estar perguntando o porque de eu fazer um testamento, sendo que sempre disse que faria lá com meus 70 anos( quem dera não é mesmo?), quando digo que meu trabalho me consumiu eu falo literalmente...Eu estava sendo ameaçada...Uma juíza sempre é...Não dei bola, mas como tudo não é um mar de rosas, antes de ir para casa, antes da viajem de aniversário da Ellen, me cercaram e por pouco eu consegui escapar...Eu nunca contei a vocês, mas eu sabia que era só o começo...Todos os ladroes que já foram presos por minha causa, não chegam nem perto do pior deles...Meu próprio irmão!
Era ele que mandou me cercar em um beco e me matar por eu ter mandado ele para a prisão mas, por muito pouco, muito mesmo, eu escapei...Mas eu ouvi eles gritarem que eu era a primeira das quatro pessoas que Marcus queria matar, e que seria fácil me encontrar novamente...Eu adiei o máximo que pude, mas quando voltei e escutei que ele estava solto( o que não era para estar) e tinha quase te violentado Ellen...Eu percebi que precisava fazer alguma coisa...Fiz este testamento e te mandei viajar...Enquanto você estava viajando, percebi que ele não ia parar...Era só esperar o pior...E eu sabia que seria a primeira...Então por favor eu amo vocês e quero que se estejam lendo isso, tomem cuidado...Eu não falei nada por que poderiam ser paranóias minhas...Bom tudo está louco...E eu amo vocês demais para deixa-los, mas sinto que vou...Quero que se protejam e informem a polícia caso algo aconteça com vocês...Tudo irá levar a ele!!!
Voltando ao assunto testamento, eu deixo para minha filha Ellen e sobrinha Luanna toda a minha herança e todas as pequenas lembranças que tanto amo(e que vocês sabem quais são meus amores) e para meu marido todos os meus carros( sei sua paixão por eles) e minhas casas...E o principal um recado, de alguém que acaba de aprender-De valor nas pessoas meu amor e não em seu trabalho, quero que você continue sua vida, não se prenda em mim...Eu te amo demais para querer que você fique solitário...
Muito obrigado por serem tudo o que são e quero que saibam minhas filhas Ellen e Luanna que eu sempre irei estar em seus corações e protegendo de onde eu estiver...Quando sentirem minha falta olhem as estrelas...Serei uma delas, dizendo que tudo vai ficar bem...E Scott e Dylan, considero vocês meus filhos...Não poderia partir sem deixar algo para vocês...Lhes dou a mão de minhas filhas e tudo o que precisarem estará em uma conta privada, não quero ninguém passando necessidades em nenhum dia de suas vidas, agradeço muito a proteção e carinho que dão as minhas filhas...E saibam que mesmo que não de certo o namoro de vocês com elas(o que é impossivel) eu vou ama-los do mesmo jeito...Não as decepcionem...Amo todos Vocês!!
Com amor Caren.
-[...]Com amor Caren.-O advogado termina e todos estão em prantos...

-Muito obrigada sr...?-Falo

-Juan- respondeu rapidamente.

-Muito obrigada senhor Juan...

-Tudo está certo e em seus nomes e contas ...Muito obrigado por virem...-Fala e entrega uma copia do testamento para meu pai para mim e para a Lu...

Saímos de lá abalados...Agora eu tenho certeza. Não foi um acidente! Marcus me paga..E caro!

Oie, não me matem...Juro não prometer mais datas de postagem porque nunca posto...Desculpa se esse capítulo estiver algum erro na parte do testamento, mas não sou experiente e o que eu pesquisei acho q bateu... Desculpem a demora mas ultimamente estou tendo bloqueios de criatividade e não quero postar capitulos so por postar...Então votem e comentem, que me dão cada vez mais ânimo para escrever...E ai...Quais são suas apostas para os próximos capítulos??Muitas emoções por vir...E só pra constar...Estamos em quase 60k de Visualizações❤️❤️❤️Amo muito vocês...O que eu achava que nunca iria ser uma história com mais de 1k (porque não sou uma boa escritoras)me surpreendeu🙈❤️❤️❤️...Muito muito muito obrigada!!!Como sempre digo amo cada voto, cada comentário e visualização...Um beijo e um "xero" pra vocês!!!Até o próximo capítulo❤️OBRIGADAAA❤️❤️❤️(aah estava pensando em fazer um grupo no whats...Se alguém quiser participar manda o número nas mensagens ou aqui mesmo...Vou amar poder falar com vocês e trocar ideias😊...)

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora