Capítulo 22 Viagem P3

2.9K 218 6
                                    

Ashley Narrando:

Depois de tudo aquilo que aconteceu no hotel a Lu me puxou pro quarto dela e a ashley veio junto...

-Sério que ele falou isso?-Pergunto sem entender nada.

-Ashley tava na cara isso faz tempo né querida...Você que não percebia.-Benjamin chega do nada e se joga na cama da Lu.

-E verdade.-Lu e Ellen concordam.

-Mais gente ele não gosta de mim...Ele...Ele...Ai vocês me confundem.

-Amiga você é um arraso queria Oque!? Você é uma bixa escândalo.-Benjamin falou com voz de nojento o que fez as meninas rirem...E eu junto.

-Mais ele não precisava fazer eu passar vergonha...O gustavo era legal sabia?

-Amiga foda-se o Gustavo...Você é bem mais legal com o Will.-Lu fala.

-A claro...Por que não é vocês que tem que aguentar ele.Ele é um chato, idiota.

-Ashley você nem tem motivos pra falar isso...-Ellen fala

-E você também não tinha mais chamava ele assim.-Lu fala.

-Tá mais bem por isso...Eu chamava ele assim e olha onde a gente tá hoje.

-Não faz sentido.

-Faz todo o sentido...Só você que não percebe né.-Ellen fala.

-Ai não sei o que fazer...nem sei o que eu sinto..

-Pois é só sei que você vai ter que enfrentar esse sentimento...e ainda hoje queridinha-Benjamin se pronúncia.

-Meu Deus você tá destruidora hoje hein Ben?-Lu fala rindo

-Que é isso...Agora vai lá e se acerta com o seu bofe.

-Sabe eu acho que não Vou...

-VAI SIM!-os três falaram em coro.Parecem que tinham ensaiado por semanas...

Mal eu me levanto da cama e umas batidas na porta chamam minha atenção...

Will narrando:

Depois de todo o meu desabafo percebo que fiz uma merda com a menina que eu estou gostando....e depois de dois chatos ficarem tacando isso na minha cara decidi ir falar com a minha loirinha linda...

Bato na porta e depois de um tempinho a porta se abre e atrás dela esta uma Ashley com um olhar triste e com raiva.

-O que você quer?-pergunta meio grossa.

-Falar com você...hmm...E sem plateia-Falo indicando as meninas e o menina na cama.

-Ok...

Saímos do Hotel e paramos em um parque próximo.

-O que você quer?-Pergunta novamente grossa.

-Ashley sei que vai parecer estranho mais eu estou gostando muito de você...Quem não gostaria você com seu jeitinho sempre toda querida...tirando comigo é claro...Totalmente linda....Quem não se apaixona? Eu não pensei direito na hora que você saiu com o Gustavo e já fui atrás não aguentei ver você com outro....Me desculpa, sei que você não vai querer me desculpar quem dera ficar comigo, mas só queria que você por favor me des.....

Não deu nem de eu terminar a frase e ela estava me beijando...Meu Deus...Quando acabou o nosso beijo foi por falta de ar...

-Estava te devendo lembra? -Fala e sorri.

Sorrio também...Voltamos para o hotel sem brigas, sem bate-bocas...E sim de mãos dadas e trocando selinhos...Tudo estava Perfeito.
Viajamos amanhã para o Brasil todos estamos anciosos e eu agora mais feliz que tudo...A menina que conquistou o meu coração ao meu lado....

Gente desculpa a demora...estava sem tempo e sem ideias, mas ainda essa semana posto outro capítulo...bjs ...

Votem e comentem....

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora