capitulo 03

14.1K 804 29
                                    

Kylie jenner

Mattia: Kylie, você é louca!ㅡ matt exclama.

Estamos na hora do almoço e acabei de dizer a ele que não é uma boa ideia ver Caio novamente.

Já faz uma semana desde o nosso encontro e eu não liguei ou mandei mensagem para ele.

Não sei quais são suas verdadeiras intenções e não quero me apegar.

Porque quando você se apega, você se machuca.

Pensar demais é uma merda.

ㅡ Ele é um cara legal, mas ele nunca esteve em um relacionamento. Porque isso mudaria de repente só porque ele me viu em seu restaurante naquela noite?ㅡ questiono e dou de ombros.

Mattia: Pelo que você me disse, Kylie, o homem parece realmente gostar de você, Apenas tenteㅡ Ele tenta me encorajar e eu mordo meu lábio.

ㅡ Vou pensar sobre isso.

Mattia: Bem se apresseㅡ Ele sorri e eu reviro os olhosㅡVocê quer beber coquetéis mais tarde?ㅡ Eu aceno com a cabeça para a pergunta dele.

ㅡ Soa bem.

●●●


Terminei o trabalho algumas horas atrás e agora estou me preparando para ir ao bar com matt, Enquanto Estou fazendo minha maquiagem, meu telefone começa a tocar, meus olhos se arregalam quando vejo o nome de Caio.

ㅡ Merda, merda, merdaㅡ Entro em pânico, jogando meu pincel de maquiagem na mesa.

Pego o telefone com as mãos trêmulas e respiro fundo antes de atender.

ㅡ O-Olá?ㅡ Eu gaguejo nervosamente.

Caio: Kylie, Por quê você não entrou em contato comigo?ㅡ Ele pergunta, parecendo desapontado.

Eu belisco meu lábio inferior, sem saber o que dizer.

ㅡ Eu estive pensando, talvez não devêssemos nos ver novamenteㅡ Sou recebida com silêncio depois de ter falado.

ㅡ Caio?

Caio: Por quê?

ㅡ Eu não estou procurando nada temporário. Relacionamentos casuais não são realmente bons para mimㅡ Digo a ele, decidindo ser honesta.

Caio: O que faz você pensar que eu quero um relacionamento casual?ㅡ Ele questiona com sua voz profunda.

ㅡ Bem, você nunca teve um relacionamento sério.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora