capítulo 19

8K 457 24
                                    

Hot!!!

Caio caccini

Minha linda bebê entra pela porta e eu caminho até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha linda bebê entra pela porta e eu caminho até ela.

ㅡ Bebêㅡ Eu vou acariciar seu rosto, mas ela dá um tapa em minhas mãos.

Kylie: pouco hipócrita, não é? Você grita com seu irmão por overdose, mas está bebendo álcool às quatro da tardeㅡ Ela revira os olhos.

ㅡ Sinto muito por gritar com você, my babyㅡ Eu sussurro, seguindo atrás dela como um cachorrinho perdido.

Ela vai até o banheiro e eu franzo as sobrancelhas quando ela começa a preparar o banho.

Ela se vira para mim e me olha de cima abaixo, com uma carranca no rosto.

Kylie: Você precisa de um banhoㅡ Ela sussurra, adicionando sabão à água.

Eu lentamente aceno com a cabeça, olhando para minhas calças amassadas.

Joguei a blusa assim que cheguei ontem à noite.

ㅡ Você não me mandou uma mensagem dizendo que chegou em casa em segurançaㅡ Eu inclino minha cabeça, tirando minha roupa, junto com meu relógio.

Kylie: Pensei que você teria assuntos mais urgentesㅡ Ela dá de ombros e eu franzo a testa.

ㅡ Você é importante para mim, kylie. Eu te amo, você sabe dissoㅡ Ela balança a cabeçaㅡ Por que você está balançando a cabeça?

Kylie: Se você me amasse, não teria dito o que disse ontemㅡ Eu suspiro, beliscando a ponta do seu nariz.

ㅡ Eu nunca quis dizer isso, baby. Me desculpe, eu estava com raiva de Camil e descontei em você, me desculpe!ㅡ Eu imploro a ela, agarrando sua mãoㅡ Olhe para mimㅡ Ela olha para mim com seus lindos olhos castanhos e eu sorrio gentilmenteㅡ Minha linda bebêㅡ Eu sussurro.

Kylie: Caioㅡ Ela suspiraㅡ Estou brava com vocêㅡ ela faz beicinho e eu sorrio com o quão fofa ela é.

ㅡ Por favor, não fique brava ㅡ Eu faço beicinho de volta.

Kylie: Eu não gostei desse seu lado, ontemㅡ Ela diz e eu mordo meu lábioㅡ Você precisa se desculpar com seu irmão tambémㅡ Ela diz e se afasta de mim, em seguida termina de fazer meu banho.

Assim que termina, entro na água morna e estendo minha mão para ela.

Ela ergue as sobrancelhas.

ㅡ Junte-se a mim.

Kylie: Eu tomei banho antes de chegar aquiㅡ Ela dá de ombros novamente e sai do banheiro.

Assim que termino meu banho e coloco uma calça de corrida, saio embusca da minha garota.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora