capítulo 27

5.2K 263 8
                                    

Camil

ㅡ É o que ele mereciaㅡ Dou de ombros casualmente enquanto Caio me encara com as sobrancelhas franzidas.

Caio: Camil, não estou triste por ele estar morto. Estou mais preocupado como motivo pelo qual seu corpo foi encontrado em nossa casa!ㅡ Ele cerra os dentes, apontando para o chão onde encontramos seu corpo.

ㅡ Ok, eu ia mandar matar ele, mas parece que alguém o pegou antes que eu pudesse. Calma, está tudo bem, consegui me livrar dele. Qual é o problema?ㅡ Eu dou de ombros e vejo como ele começa a ficar mais irritado a cada segundo.

Caio: kylie está grávida, Camil. Não temos ideia de quem é o assassino e esse assassino pode estar atrás de todos nós também, então não, eu não vou relaxarㅡ Caio rosna e eu mordo meu lábio, sabendo que ele está certoㅡ Eu não estou culpando você, eu só preciso que você leve essa situação um pouco mais a sérioㅡ Eu aceno com a cabeça.

ㅡ Eu vou resolver issoㅡ Eu digo a ele e ele lentamente acena com a cabeça.

Pego as chaves do carro e saio silenciosamente do apartamento.

Eu observo meus arredores enquanto caminho para o meu carro, não querendo que algum canalha tente pular em mim. Sinto minha arma que está enfiada na cintura, não vou a lugar nenhum sem ela.

Pego meu telefone e ligo para meu melhor amigo, fael.

Rafael: Camㅡ Ele responde.

ㅡ O meu papai foi mortoㅡ falo debochado, enquanto ligo o motor do carro.

Eu o coloco no alto-falante e saio do estacionamento subterrâneo.

Rafael: Parabéns.

ㅡ Obrigado. Exceto que temos um problemaㅡ Eu digo a eleㅡ Seu corpo foi encontrado em minha casa, não tenho ideia de como ele foi parar lá ou quem o matou.

Rafael: Quer que eu invada o sistema de segurança do seu apartamento?

ㅡ Sim, verifique toda a duração desde quando estávamos na Itália. Veja se alguém está rondando a áreaㅡ eu instruo.

Rafael: vou indo entãoㅡ Ele então desliga e eu começo a dirigir pela rua principal.

É hora do rush em Londres, então o trânsito está aumentando. Meu coração dispara quando vejo uma figura familiar entrar em uma cafeteria chamada heaven.

Eu piso no freio e começo a ouvir o carro atrás
mim apitando. Reviro os olhos levantando o dedo do meio e então paro do lado de fora da cafeteria.

Olho pela janela e observo enquanto ela pede um café com um sorriso angelical no rosto. Presto atenção em como ela rói as unhas nervosamente e olha ao redor da loja.

Ela parece tão doce e inocente. Como um anjo.

Eu observo enquanto o garçom entrega a ela uma bebida e um muffin para o qual ela sorri levemente antes de se sentar.

Eu me sinto sorrindo levemente com sua fofura, sabendo muito bem que provavelmente pareço um idiota.

Ela se veste tão simples com um top liso e jeans rasgados junto com um pouco de maquiagem, mas ainda consegue ficar tão bonita com suas curvas.

Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto, realçando suas maçãs do rosto e sua bela pele morena brilha.

Um guarda de trânsito se aproxima do meu carro, batendo nos meus vidros escuros.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora