capítulo 17

8.2K 469 15
                                    

Maratona 4/4

Kylie jenner

Engasgo quando o homem corre atrás de mim, passa sua mão em volta da minha cintura e a faca na minha garganta.

Olho para Camil, mas ele parece calmo.

Camil: Daniel, abaixe a porra da faca!ㅡ grita Camil.

Caio: Que porra está acontecendo?ㅡ Caio boceja, saindo do quarto, mas congela ao ver o que está acontecendoㅡ Que porra é essa?!

Daniel: Não se aproxime ou eu vou cortar essa linda gargantaㅡ Eu choramingo, sem saber do que esse louco é capaz.

Caio parece nervoso.

Camil: É drogas que você quer?ㅡ Camil questiona, parecendo entediado.

Daniel: Você sabe o que eu quero, Camil!ㅡ Daniel rosna, pressionando a faca um pouco mais perto.

Camil lentamente enfia a mão no bolso da bermuda jeans e joga um pacotinho no chão.

Daniel não hesita em correr para o pacote, ele cai de joelhos, pegando-o com as mãos trêmulas. Caio corre até mim, puxando-me para um abraço apertado.

Caio: Você está bem, bebê?ㅡ Ele sussurra, acariciando meu cabelo e observando meu pescoço, eu aceno com a cabeça contra seu peito.

Camil: Puta merda!ㅡ Camil rosna, agarrando-o pelo colarinho e puxando-o para cimaㅡ Você acha que está certo invadir minha casa e ameaçar minha cunhada?!ㅡ Ele grita na cara dele, segurando a arma na cabeça.

Daniel: E-eu tive que fazer. Por favor, não me machuqueㅡ O homem choraminga e meus olhos se arregalam enquanto ele tenta sair do aperto de Camil.

Camil então começa a arrastá-lo para fora de casa.

Caio continua a me confortar por cerca de vinte minutos, mas então eu o sinto congelar quando Camil volta.

Ele beija minha testa e então vai até seu irmão. Eu cubro minha boca em estado de choque quando Caio dá um soco no rosto de Camil.

Claro que Camil devolve o soco e os dois estão brigando no meio da sala e tudo que posso fazer é sentar e assistir, Não é como se eu fosse capaz de separar os dois gigantes sem ser atingida por um deles.

Caio: Você colocou minha garota em perigo! Eu deveria quebrar a porra do seu pescoço agora mesmo!ㅡ Caio argumenta.

Camil: Não era minha intenção colocá-la em perigo, não ousaria arriscar colocar você ou ela em perigo! Me desculpe, ok!

Caio: No entanto que nenhum homem invada nossa casa e aponte uma faca para a garganta delaㅡ Desvio o olhar quando Caio dá outro soco.

ㅡ Gente, pare!ㅡ Eu grito para os dois e eles realmente escutam.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora