capítulo 38

3.9K 240 5
                                    

Kylie jenner

Sogra: Oh, kylie querida, você está tão lindaㅡ Adela grita, ajeitando meu vestidoㅡ Meu filho tem tanta sorte de ter uma mulher forte e bonita como você!

O vestido detalhado realmente me faz sentir como uma rainha. O material macio roçando meus dedos.

 O material macio roçando meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorrio e faço um pequeno giro.

Minhas duas meninas estão brincando com seus brinquedos.

Eu rio quando vejo Camila tentando enfiar um bloco de construção na metade superior do vestido da Lucy, namorada matt.

Lucy: Não, Camiㅡ Ela repreende levemente e eu mordo meu lábio para me impedir de rir mais alto.

Camila é definitivamente a criadora de problemas.

Sogra: Kylie, querida, não falamos sobre quem levará você até o altarㅡ Meu coração dispara com o comentário dela.

Camil fez uma promessa para mim, que de um dia Caio e eu nos casássemos, ele me levaria até o altar.

Mas ele não está aqui, então agora não tenho ninguém.

ㅡ Eu irei sozinha até o altar, não é grande coisa, honestamenteㅡ Eu tento dar a ela o meu melhor sorriso, mas ela apenas olha para mim com tristeza.

Sogra: Eu não vou deixar você andar por aquele corredor sozinha! Você é minha futura nora, eu mesma vou levá-la até láㅡ Ela acena com determinação e eu sorrio gentilmente.

ㅡ Obrigado, Adelaㅡ Ela agarra minhas mãos e olha para mim.

Sogra: Você é da família agora. Para ser honesta, você sempre foiㅡ Ela pisca e então me puxa para um abraço rápidoㅡ Você faz meu filho muito feliz e vocês dois merecem o melhorㅡ Observo enquanto ela abre o colar de diamantes que sempre carrega no pescoço.

Meus olhos se arregalam quando ela fica na ponta dos pés e tenta colocá-lo em volta do meu pescoço.

ㅡ Adela?ㅡ Eu sussurro em estado de choque.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora