capítulo 22

6.3K 305 9
                                    

Hot📢⚠️

Caio caccini

ㅡ Essa é minha boa meninaㅡEu sorrio quando ela abre as pernas.

Puxo a ponta do vestido até a cintura e puxo a calcinha para o lado.

Ela pula quando eu escorrego meu dedo contra sua fenda.

ㅡ Nós temos que ser rápidos, e você tem que ficar quietaㅡ Ela acena com a cabeça.

Eu puxo meu pau para fora da minha boxer e esfrego aponta contra seu clitóris, ela geme e eu me afasto.

Kylie: Caioㅡ Ela choraminga.

ㅡ O que foi que eu disse?ㅡ Eu sussurro, envolvendo minha mão em torno de sua garganta.

Ela faz beicinho e envolve a mão em volta do meu pulso.

Kylie: Eu vou ficar quieta, eu prometoㅡ Ela sussurra e eu aceno com a cabeça.

Eu mordo meu lábio enquanto deslizo lentamente para dentro dela.

ㅡ Porraㅡ Eu resmungoㅡminha gostosaㅡ Eu gemo em seu ouvido e ela envolve seus braços em volta do meu pescoço.

Kylie: Mais rápidoㅡ Ela sussurra e eu começo a entrar e sair dela mais rápido, Começo a esfregar seu clitóris e ela arfa, apertando seus braços em volta de mim.

Eu abafo seus gemidos com um beijo profundo.

ㅡ Você gosta disso, bebê?

Kylie: hmm, simㅡ Ela sussurraㅡ Você fica tão bem dentro de mimㅡ Sua mão desliza para as teclas do piano, mas eu continuo empurrando nelaㅡ Eu vou virㅡEla suspira em minha boca.

ㅡ Boa meninaㅡ Eu encorajo e começo a sentir suas paredes pulsando e apertando ao meu redor.

Eu mordo meu lábio e não muito tempo depois estou gozando dentro dela.

Eu me inclino para frente, enterrando meu rosto na curva de seu pescoço que cheira a seu doce perfume.

Kylie: Precisamos voltar ou todos vão ficar desconfiadosㅡEla sussurra e eu lentamente aceno com a cabeça, saindo delaㅡ Nós fizemos uma bagunçaㅡ Ela ri e eu aceno com a cabeça, tirando um lenço do bolso do paletó.

Eu me inclino e ajudo a limpá-la.

Kylie: Eu poderia ter ido buscar algum lenço de papelㅡEu dou de ombros e termino de limpá-la.

ㅡ Tire sua calcinhaㅡEu digo a ela e ela franze as sobrancelhas.

Kylie: Por que?

ㅡ Ela está encharcadaㅡ Ela se levantae os tira.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora