capítulo 08

10.6K 662 14
                                    

Kylie jenner

Não vejo e nem falo com Caio há dois dias.

Eu sei que a culpa é minha, sempre tenho o hábito de desligar na cara das pessoas quando não sei o que dizer.

Mattia: Pare de pensar e vá para a casa deleㅡ matt interrompe meus pensamentos e eu mordo meu lábioㅡ E daí se ele já falou com a mãe dele sobre você? Isso é bom, não?

Então você não acha que eu conhecer a família dele é um pouco cedo demais?ㅡ Ele balança a cabeça, mastigando suas batatas fritas.

Mattia: Você não se lembra do que eu disse sobre meus pais, Kylie? Vocês dois são almas gêmeas, eu sei disso. Agora pare de surtar e vá para o seu homemㅡ Eu aceno com a cabeça e corro para colocar meus sapatos.

Espero não ter chateado ele. Corro para a casa dele e bato na porta.

Logo se abre para revelar Camil sem camisa.

Camil: Ele não está aqui, queridaㅡ Camil diz dando um passo para o lado para me deixar entrar.

Eu: Onde ele está?ㅡ Eu o questiono, caminhando até o sofá.

Camil: Ele saiu correndo. Na verdade, nos últimos dois dias, tudo o que o cara tem feito é correr. Vocês dois tiveram uma discussão ou algo assim? Porque Ele está muito estressadoㅡ Eu mordo meu lábio, me sentindo culpada.

Eu: Ele me convidou para ir a Itália com ele na próxima semana e eu desliguei na cara deleㅡ Camil franziu as sobrancelhas.

Camil: É isso. Ele está estressado porque você desligou na cara dele. Haha, meu irmão realmente é o rei do dramaㅡ Camil ri, mas eu fico em silêncioㅡ Então, querida, você vem para a Itália conosco?

Eu: Você também vai?ㅡ Ele acena com a cabeçaㅡ Quero dizer, eu só estou nervosa para conhecer sua mãe.

Camil: Confie em mim, ela vai te amar. Ela está esperando Caio encontrar alguém genuíno há séculosㅡ Eu franzir a testa.

Alguém genuíno?

Eu vou questionar mas sou interrompida por Caio entrando pela porta.

Ele franze as sobrancelhas quando me vê e lentamente fecha a porta atrás dele.

Caio: bebê? ㅡ Ele sussurra, pegando uma garrafa de água e tomando um gole.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora