Kylie jenner
Caio: Onde você está indo?ㅡ ele senta rapidamente enquanto eu me levanto.
Eu suspiro.
Caio esteve literalmente no limite nos últimos dias e mal saiu do meu lado.
ㅡ Preciso urinarㅡ Ele lentamente relaxa e acena com a cabeça.
Sogra: Caio, filho, a menina vai ficar bemㅡ Sua mãe suspira, balançando a cabeça e eu sorrio para ela antes de ir para o banheiro.
Eu faço meu xixizinho, passo lenço umedecido em minha intimidade e depois lavo minhas mãos.
Respiro fundo antes de sair do banheiro.
Eu faço meu caminho de volta para perto de caio, que não hesita em envolver o braço em volta da minha cintura assim que me sento ao lado dele.
Sogra: Seu pai sempre foi um homem doente e retorcidoㅡ Adela suspira para si mesma.
Camil: Então, por que você se casou com ele?ㅡ Camil questiona, com as sobrancelhas franzidas.
Sogra: Eu não tive escolha. Seus avós queriam que eu casasse com alguém com dinheiro, foi um casamento arranjado. Eu o amava no começo, sou grata por ele ter me dado vocês doisㅡ Ela dá de ombros e eu sorrio gentilmente, entrelaçando meus dedos com os de Caioㅡ Mas ele é um merda e merece pagar pelo que fez.
Camil: E ele vai, mamãeㅡ Camil diz, estalando os dedos.
ele já é intimidador de se olhar com o rosto e o corpo cobertos de tatuagens, mas a expressão assustadora em seu rosto agora faz meus olhos se arregalarem.
Ele parece pronto para matar.
Sogra: eu não quero que você faça nenhuma bobagem, Camilㅡ Ela o repreende levemente e eu mordo meu lábio enquanto o vejo desviar o olhar dos olhos de sua mãe.
Camil: Sem promessas.
Sogra: Você ainda não arranjou uma namorada? Isso é mais importante para mim do que encontra seu pai que se perdeu no espaçoㅡ Ela levanta as sobrancelhas para o filho mais novo e eu sorrio.
Camil olha para mim como se dissesse 'não conte a ela' então eu decido ficar de boca fechada.
Camil: Nãoㅡ Ele suspira, recostando-se no sofá.
Sogra: Você vai morrer sozinhoㅡ Ela joga os braços no arㅡ E eu vou morrer sem saber se você encontrou alguém!ㅡ Caio ri levemente ao meu lado enquanto observamos sua mãe ter um mini colapso.
ㅡ Ele vai encontrar alguém eventualmenteㅡ Eu pisco para ele e observo enquanto ele tenta esconder o sorriso.
Sogra: como estamos juntos como uma família, podemos passar o dia juntos no iate.