capítulo 15

9.4K 541 23
                                    

Maratona 2/4

Hot!

Kylie jenner

Ele quer fazer sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele quer fazer sexo.

Caio: Você me disse que estava pronta para esse pauㅡ Ele sorri e meus olhos se arregalam e eu desvio o olhar com vergonhaㅡNão precisamos se você não quiser, não vou forçá-la se você não estiver prontaㅡ Eu balanço minha cabeça.

ㅡ Eu queroㅡ Eu sussurro, brincando com a corrente de ouro em seu pescoçoㅡ Eu realmente queroㅡ Eu sorrio e ele sorri também.

Caio: Dê-me um beijo, lindo bebêㅡ Ele sussurra contra meus lábios e eu não hesito em beijá-lo. Eu gemo em sua boca quando sua mão desliza em minha calcinha e ele começa a esfregar meu clitórisㅡ Você gosta disso, minha menina preciosa?ㅡ Ele murmura e eu aceno com acabeça choramingando.

ㅡ É uma sensação muito boaㅡ Eu sussurro.

Caio: Você está tão molhadaㅡ Ele gemeㅡ Eu vou te foder tão bem, baby. Eu quero que você monte em mim.

Eu lentamente aceno com a cabeça. Eu desabotoo os últimos botões de sua camisa e, em seguida, tiro-a de seus ombros tonificados. Sinto Caio abrir meu sutiã e então ele coloca sua boca em um dos meus seios.

Eu gemo e passo meus dedos por seu cabelo macio.

Caio: Você me quer, lindo bebê?ㅡ Ele olha para mim e eu aceno com a cabeçaㅡ Palavras bebê.

ㅡ Quero vocêㅡ Eu sussurro. Começo a desafivelar seu cinto e o ajudo a puxar eles, junto com sua boxer e meus olhos se arregalam com o tamanho dele.

Não é de admirar por que ele está tão confiante consigo mesmo.

Eu observo com os olhos arregalados quando ele começa a acariciar seu grosso comprimento cheio de veias e eu engulo fazendo contato visual com ele.

Precisamos de um preservativoㅡ Ele estende a mão para uma das mesas de cabeceira e puxa uma da gavetaㅡ Você os trouxe ou este hotel os fornece?ㅡ Eu ri.

Caio: Eu os compreiㅡ Ele sorri, rasgando o pacote com os dentes e rolando a camisinha em seu pau.

ㅡ O que fez você pensar que eu ia fazer sexo com você?ㅡ Eu levanto minhas sobrancelhas de brincadeira para ele e ele ri.

Caio: Vamos, baby. Você não pode resistir a isso, agora venha se sentarㅡ Ele pisca e eu solto outra respiração trêmula, montando sobre ele.

Ele se posiciona na minha entrada e nós dois respiramos fundo quando eu afundo sobre ele.

ㅡ Ohㅡ Eu gemo, observo enquanto sua mandíbula aperta e algumas veias aparecem em seu pescoço.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora