Kylie jenner
ㅡ O-o quê?ㅡ Eu gaguejo.
ㅡ Sente na minha caraㅡ Ele diz novamente e eu engulo secoㅡ Vamos, lindo bebê. Eu não tenho o dia todoㅡ Ele sorri e eu lentamente monto em seu peito.
Ele revira os olhos e eu grito quando ele agarra minhas coxas e me puxa para baixo em seu rosto. Eu suspiro e me inclino para frente, agarrando a cabeceira da cama na minha frente.
Suas mãos apertam minhas coxas para que eu não possa me afastar e ele começa a chupar meu clitóris fazendo meus olhos se arregalarem em choque.
ㅡ Caio!ㅡ Eu choramingo.
Ele geme em baixo de mim, as vibrações está me deixando louca. Eu gemo novamente e alcanço um dos meus seios, mordo meu lábio e olho para ele.
Meu coração pula uma batida quando ele morder minha pepeka de leve.
ㅡ não me maltrataㅡ Eu choramingo, mas não saio de cima dele.
Seus dedos apertam de qualquer maneira e eu posso sentir aquela pressão familiar crescendo no meu estômago. Os sons que Caio está fazendo estão apenas me aproximando cada vez mais molhada.
Alguns minutos depois,meus olhos se arregalam quando sinto meu orgasmo crescendo.
ㅡ Eu vou, Caioㅡ Eu grito. Minhas pernas começam a tremer e antes que eu perceba estou gozando no rosto de Caio.
ㅡ Porra!ㅡ expiro. Eu me levanto de seu rosto e vejo como ele sorri.
Ele tenta me puxar de volta para baixo, mas eu consigo sair.
Caio: Volteㅡ Ele geme e rola, então ele está deitado entre as minhas pernas. Ele enterra seu rosto na minha boceta novamente e eu suspiro empurrando sua cabeça para longe.
Caio: kylie.
ㅡ Não mais! Eu sou muito sensível lá embaixoㅡ Ele faz beicinho, mas sobe ao meu lado.
Caio: De novo mais tarde?ㅡ Ele questiona e eu sorrio.
ㅡ Talvez, se você tiver sorteㅡ Eu sorrio, Ele beija minha testa e então começa a acariciar meu braço.
Caio: Você quer filhos algum dia?ㅡ Meus olhos se arregalam com sua pergunta.
ㅡ Eu acho que sim, E você?ㅡ Ele acena com a cabeça.
Caio: Dois. Eu quero dois meninos, acho que ter uma menina me transformaria em um homem louco e super protetorㅡ Eu zombo de suas palavras.
ㅡ Você já é loucamente super protetorㅡ Eu me viro de lado para encará-lo e acaricio seu cabelo.
Eu sorrio quando seus olhos se fecham.
ㅡ Você seria um ótimo pai, um diaㅡ Ele abre os olhos e sorri suavemente.
Caio: Eu tenho certeza que você seria uma mãe perfeitaㅡ Ele sussurra e começa a traçar o dedo sobre o meu estômago.
ㅡ Não fique criando nenhuma expectativaㅡ Bato levemente em sua cabeça e ele ri.
ㅡ Um dia, lindo bebê.
●●●
Caio: Eu juro por Deus que se outro homem te pedir em casamento eu vou enlouquecerㅡ Caio rosna, me segurando possessivamente mais perto dele.
Reviro os olhos para sua natureza possessiva.
ㅡ Eu não sei, alguns desses homens parece que tem potencial para serem ótimos maridosㅡ Eu sorrio, provocando-o.
Ele para abruptamente e me vira para encará-lo, eu olho para seu rosto bonito com um sorriso inocente.
Caio: Diga isso de novoㅡ Ele rosna e eu sorrio.
ㅡ Alguns desses homens pa-ㅡ Eu sou interrompida por ele esmagando seus lábios contra os meus.
Eu nem estou surpresa com suas ações. Eu me afasto e levanto minhas sobrancelhas para ele.
ㅡ Eu estava brincando, homem boboㅡ Eu rio e desta vez ele revira os olhos.
Caio: hm sim? Bem, eu não gosto desse tipo de piada, garota bobaㅡ Ele retruca brincando e coloca o braço em volta da minha cintura.
Estamos a caminho da praia à noite para jantar em um restaurante e estou super animada só por causa do tempo que passo com Caio.
Nós chegamos à linda praia de areia cinco minutos depois e eu suspiro com a beleza do pôr do sol.
ㅡ Você pode tirar uma foto minha? Para que eu possa enviar para mattㅡ Eu questiono Caio e ele acena com a cabeça, pegando seu telefone em vez de pegar o meu.
Coloco o meu de volta na bolsa e Caio começa a tirar várias fotos minhas. Uma vez que ele termina, eu observo enquanto ele sorri para o telefone e então franzo a testa.
ㅡ O que você está fazendo?ㅡ Eu ando até ele e vejo como ele bloqueia seu telefone e, em seguida, me mostra sua tela de bloqueio com um enorme sorriso no rosto.
Caio: Fazendo do meu bebê minha tela de bloqueio para que eu possa ver seu rosto de anjo todos os diasㅡ Meu rosto aquece com suas palavras.
ㅡ Vocês dois gostariam de uma foto juntos?ㅡ Nós dois viramos a cabeça para ver uma mulher de meia-idade sorrindo para nós dois. Caio acena com a cabeça e entrega o telefone para a mulher.
Ele está atrás de mim e eu sinto borboletas quando ele circula os braços em volta da minha cintura e se abaixa para colocar a cabeça no meu ombro.
A mulher tira a foto assim que me viro para encarar Caio com um sorriso.
ㅡ Oh! Vocês dois são tão lindosㅡ Ela engasga e devolve o telefone para Caio.
Olho para a foto e percebo como ficamos bem juntos.
ㅡ Vocês dois são casados?ㅡ ela pergunta.
ㅡ Não.
Caio: Sim.
A senhora parece confusa, mas seu sorriso não desaparece.
ㅡ De qualquer forma,vocês dois ficam ótimos juntosㅡ Ela acena e depois vai embora.
ㅡ Caio, não somos casados. Literalmente acabamos de ficar juntosㅡ Ele dá de ombros, sem se importar que tenha contado a alguma mulher que somos casados.
Chegamos ao restaurante e fomos atendidos por uma garçonete super educada.
Pego minha taça de vinho e olho para o mar.
ㅡ Isso é realmente lindoㅡ Eu olho para Caio e vejo como ele olha para mim.
Ele ajusta o relógio em seu pulso e olha para a pulseira que ele me deu que está em volta do meu pulso, um pequeno sorriso em seu rosto.
Caio: Eu já estou realmente me apaixonando por você, lindo bebêㅡ Ele diz baixinho e meus olhos se arregalamㅡ Eu vou te fazer feliz, eu prometoㅡ Eu sorrio e agarro sua mão do outro lado da mesa.
Seus olhos se movem para algo atrás de mim e seu sorriso desaparece.
Caio: Que porra é essa?!
Continua....