Continuando...
ㅡ O que?ㅡ Eu questiono, virando-me para ver o que ele estava olhando. Eu vejo uma mulher alta olhando para nós. Bem, para ser precisaㅡ Você conhece ela?ㅡ Eu me viro para Caio.
Ele rapidamente balança a cabeça.
ㅡ Então, por quê você parece tão chocado?ㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas.
Caio: Eu só não sei por que ela está olhando, só isso, podemos ir emboraㅡ Balanço a cabeça e me viro para ver que ela desapareceu.
ㅡ Tem certeza que você não a conhecia?ㅡ Ele balança a cabeça e pega sua taça de vinho, tomando um grande goleㅡ Eu não acredito em vocêㅡ Ele esfrega a barba por fazer em frustração e desvia o olhar de mim.
Caio: Não é nada.
ㅡ Não minta para mim, porraㅡ Sua cabeça vira para mim e ele me lança um olhar de advertência.
Caio: Eu não quero ouvir essas palavras nojentas saindo de sua linda bocaㅡ Ele rosna e eu reviro os olhos.
ㅡ Então não minta para mimㅡ Ele suspira e se encosta na cadeira, desabotoando o paletó.
Caio: Não estou mentindo, só fiquei estranho com a forma como aquela mulher estava olhando para nósㅡ Eu mantenho contato visual com ele por alguns segundos antes de acenar com a cabeça.
ㅡ Você promete?ㅡ Ele acena com a cabeça.
Caio: Eu prometo.
A noite corre bem e sinto que estou ficando tonta depois da terceira taça de vinho.
Eu dou a Caio um sorriso preguiçoso enquanto ele me ajuda a levantar do meu assento e nos leva para fora da sala.
Caio: Eu não deveria deixar você tomar três taças grandes de vinhoㅡ Ele ri, beijando o lado da minha cabeçaㅡ Você está bêbada.
ㅡ Caio, eu não estou bêbadaㅡEu balbucio e então rio.
Eu estou bêbada.
Caio: você com certeza está!
ㅡ Caio, cale a bocaㅡ Eu rapidamente coloco minha mão sobre minha bocaㅡ Fique quieto, eu quis dizer.
Caio: Oh, lindo bebêㅡ Ele sussurra com desaprovação e então me joga por cima do ombro.
ㅡ Caio!ㅡ Eu exclamo, batendo em suas costas. Ele dá um tapa na minha bunda e meus olhos se arregalam porque estamos em público.
Caio: Você está sendo uma garota travessa, babyㅡ Eu olho para cima e observo como as pessoas olham para nós dois com os olhos arregalados.
ㅡ Caio, as pessoas estão olhandoㅡ Eu sussurro asperamente.
Caio: Deixe eles.
ㅡ Eles podem ver minha bunda.
Ele me coloca no chão imediatamente e se abaixa para endireitar meu vestido.
Eu olho para ele e mordo meu lábio.
Caio: Baby, não me olhe assimㅡ Eu faço beicinho e ele geme.
ㅡ Posso chupar seu pau?
Caio: O quê? Querida, agora nãoㅡ Ele me olha com os olhos arregalados e ajeita as calças.
ㅡ Por favor....... Daddyㅡ Eu sussurro a última parte com um sorriso.
Caio: Hora de ir para casa! Eu não vou tirar vantagem de você, ainda mais neste estadoㅡ Ele pega minha mão e nos leva para casa.
ㅡ Por favor Caioㅡ Eu reclamo, mas ele me ignora.
Caio: Mulher louca.
●●●
Caio: Você está confortável?ㅡ Caio ri. Ele está deitado em uma espreguiçadeira de quarto e eu decidi me colocar em cima dele.
ㅡ Shh, minha cabeça dói um poucoㅡ Eu sussurro e ele ri novamenteㅡ Por que você está rindo?!ㅡ Sento-me para olhar para ele e ele encolhe os ombros.
Caio: Você é tão fofaㅡ Eu faço beicinho e reviro os olhos.
ㅡ Caio, eu não sou fofa.
Caio: Você é, meu lindo anjoㅡ Ele sorri, beijando minha bochecha.
Eu me levanto e coloco minhas mãos em meus quadris.
ㅡ Precisamos de algumas toalhas limpasㅡ Caio, senta-se e acena com a cabeça.
Caio: Vou ligar para o serviço de quartoㅡ Eu balanço minha cabeça e ele franze as sobrancelhas.
ㅡ Eu vou até a recepção, eu preciso de exercício de qualquer maneiraㅡ Eu dou de ombros e ele acena.
Caio: Você precisa que eu vá com você?
ㅡ Eu não vou demorarㅡ Eu sorrio.
Saio do nosso quarto e são cerca de cinco minutos a pé até chegar à recepção. A recepcionista me dá um sorriso acolhedor e eu retribuo o gesto.
ㅡ Olá, como posso ajudar?ㅡ Ela questiona alegremente.
ㅡEu estava pensando se poderíamos pegar algumas toalhas limpasㅡ Ela acena com a cabeça.
ㅡ Qual o número do seu quarto?
ㅡ Dezessete.
ㅡ Eu vou pegar um pouco para você agora. Não vai demorarㅡ Ela sorri e depois vai embora.
Eu pulo quando sinto alguém tocar meu ombro, me viro e franzo as sobrancelhas quando vejo que é a senhora da noite passada
ㅡ Me desculpe, você está nos seguindo?ㅡ Eu questiono, dando um passo para longe dela.
ㅡ Aquele homem com quem você está, você não pode confiar neleㅡ Ela sussurra e eu vejo seus olhos começarem a lacrimejar.
ㅡ Quem porra?
ㅡ Caio ? Você o conhece?ㅡela perguntoㅡ Nós deveríamos nos casar, mas ele acabou me deixando e fará o mesmo com vocêㅡ Ela sussurra freneticamente e eu observo com os olhos arregalados enquanto ela agarra o cabelo em frustração.
ㅡ Qual o seu nome?
ㅡ Samantha. Por favor,saia enquanto pode. Você não está seguraㅡ Sinto meu coração começar a acelerar e vejo ela sair correndo do hotelㅡ Saia enquanto pode.
ㅡ Senhora, suas toalhasㅡ Eu me viro e pego as toalhas da senhora com as mãos trêmulas.
ㅡ O-obrigadaㅡ Eu gaguejo e lentamente começo a caminhar de volta para o quarto.
Como confrontar Caio? Não quero tirar conclusões precipitadas porque aquela mulher parecia louca.
Mas isso me atingiu muito.
Ele está mentindo.
Ele me disse que não sabia quem ela era ontem à noite e também me disse que nunca teve um relacionamento.
Ele deveria se casar com essa mulher?!
Uma onda de raiva enche meu corpo e entro no quarto, mas congelo quando vejo Caio ao telefone, um olhar perturbado em seu rosto.
Ele desliga e engole seco.
ㅡ O que está acontecendo?
Caio: Minha mãe... ela foi levada às pressas para o hospital.
Eita👀