Kylie jenner
ㅡ Querida, você quer ajudar a mamãe a se preparar para o encontro com o papai?ㅡ Eu questiono Amora.
Ela está sentada em nossa cama ao lado de sua irmã adormecida e ri, rastejando em minha direção.
Amora: Sim por favorㅡ Ela sorri educadamente e eu sorrio de voltaㅡ a senhora é tão linda ,mamãeㅡ Ela sorri, rastejando para o meu colo.
ㅡ Ah, obrigada, querida. Você e sua irmã também, vocês duas são muito, muito lindas. Não deixe ninguém dizer o contrário.
A menina de três anos acena com a cabeça.
ㅡ Que vestido devo usar?ㅡPego um vestido de cetim preto com decote profundo e depois o de cetim dourado que guarda muitas lembranças.
Amora: Marromㅡ Ela envolve as mãos minúsculas em torno do fundo e eu aceno com a cabeça.
ㅡ dourado, é dourado, menina.
(Vestido)
Amora: Douradoㅡ Ela se corrige com um pequeno aceno de cabeça, colocando uma mecha de seu cabelo castanho encaracolado atrás da orelha.
Caio e eu fizemos duas bebês fofas.
Amora: Quem vai cuidar de mim e de Camy?ㅡ Ela inclina a cabeça.
ㅡ dedeㅡ Eu digo a ela e a mesma grita de emoção.
Adela estraga essas duas crianças.
ㅡ Não fique muito animada, eu ainda quero você na cama às oitoㅡ Eu digo a ela severamente e ela se acalma, fazendo beicinho.
Amora: Mais por quê mamãe?ㅡ Ela sussurra em desapontamento.
ㅡ Porque eu não preciso ter vocês duas rabugentas e sonolentas, olha a sua irmã, ela não dormiu ontem à noite e agora vai ficar rabugenta quando acordar do cochiloㅡ eu levanto minhas sobrancelhas para ela e a mesma fica quieta.
Amora: Quando o tio Camil vem nos ver?ㅡ Ela inclina a cabeça e eu franzo a testa.
Não o vemos há mais de dois anos.
Caio conta a as gêmeas sobre ele o tempo todo e elas estão ansiosas para conhecê-lo.
Elas não se lembram dele de quando eram pequenas.
ㅡ Eu não sei bebêㅡ Eu acaricio o topo de sua cabeça.
Amora: Eu amo você mamãeㅡ Ela envolve seus braços em volta de mim e meus olhos lacrimejam e eu descanso o lado da minha bochecha no topo de sua cabeça.
ㅡ Eu te amo muito.
Camila: E eu?ㅡ Minha pergunta com voz sonolenta, e me viro para ver uma Camila agora acordada.
ㅡ Claro amor, venha aquiㅡEla rasteja para o meu outro lado e eu as aconchego mais perto de mimㅡ Eu amo vocês duas, até a lua ida e volta.
●●●
Eu olho para o familiar restaurante cinco estrelas onde meu par está.
Respiro fundo e entro no restaurante.
A garçonete loira sorri para mim na entrada.
ㅡ Estou indo me encontrar com alguém, ele já deve estar aquiㅡ Eu sorrio e ela me dá um sorriso conhecedor.
Ela começa a me levar para uma mesa e eu faço contato visual com um homem muito, muito atraente.
Ele parece ser da Europa, ele tem carinha de europeu, seus olhos castanhos encaram intensamente os meus. Ele ajeita o paletó e passa os dedos pelos cabelos escuros e ondulados antes de se levantar, com um enorme sorriso no rosto.
Ainda bem que ele não se chama Michael.
Garçonete: Prosseco?ㅡ Ela questiona.
ㅡ Prossecoㅡ Eu confirmo com um sorriso e então encaro o homemㅡ Posso ajudar?ㅡ Eu questiono e ele sorri, nós dois nos sentamos.
Moço: Você vem aqui sozinho com frequência?ㅡ Ele questiona com uma voz profunda.
Eu me esforço para conter meu sorriso.
ㅡ Talvez ㅡ eu dou de ombros.
Moço: Qual o seu nome?
ㅡ Kylie.
Moço: Bem, Kylie, eu gostaria de agradecer a Michael, onde quer que o filho da puta esteja, por deixar você de pé naquela noiteㅡ Ele piscaㅡ Eu sou Caioㅡ Ele pega minha mão e coloca um beijo nela, fazendo meu coração palpitar.
ㅡ Olá meu bemㅡ Eu sorrio.
Caio: Olá, meu lindo bebê.
Eu sou tão apaixonada por este homem.
E sempre serei.
Para todo sempre.
Amei escrever esse livro, foi divertido💖 espero vocês na do camil.