capítulo 36

4.2K 277 28
                                    

Kylie jenner

Enfermeira: Sinto muito, senhorita Jennerㅡ A Enfermeira diz tristemente, colocando suas luvas de látex.

ㅡ Mas elas não estão prontas, falta mais dois mesesㅡ Eu choramingoㅡ Onde está meu Caio?!

As lágrimas não param de cair. Por causa do acidente, entrei em trabalho de parto dois meses antes do previsto.

Não foi um acidente fatal, matt e eu saímos bem, mas o choque da experiência traumática é a razão pela qual entrei em trabalho de parto cedo.

Matt estava histérico quando isso aconteceu. Não Posso dizer que ele é realmente culpado, Não quero que ele se culpe por causa disso.

Não foi culpa dele, bateram no nosso carro por trás em um semáforo.

Enfermeira: Kylie, garanto-lhe que tudo vai ficar bemㅡ Ela sorri gentilmente, pegando uma toalha e enxugando a fina camada de suor que já se formou na minha testa.

ㅡ E-Elas podem morrer. Eu li sobre bebês prematurosㅡ Eu grito e ela continua acariciando meu cabelo

Enfermeira: Vamos fazer tudo o que pudermos para entregar suas meninas com segurançaㅡ Ela tranquilizaㅡ Elas serão colocados na UTI para cuidados extras, mas não por muito tempo, Kylieㅡ Cerro os olhos quando sinto outra contração.

ㅡ Eu só quero meu Caioㅡ Eu sussurro.

Enfermeira: Nós telefonamos para o seu marido. É por isso que ele me mandou aqui, ele queria que você tivesse o melhor cuidado. Ele deve estar aqui em breveㅡ Ela sorri gentilmente e eu tento retribuir o gesto.

Dez minutos depois, a porta se abre para revelar um Caio desgrenhado.

Um sexy Caio desgrenhado.

Seu cabelo está em todo lugar e os três primeiros botões de sua camisa estão desabotoados para revelar
aquela corrente de ouro que eu amo em volta do pescoço.

Ele corre até mim, afastando o cabelo que grudou na minha testa.

Caio: Baby, você está bem? As bebês? O que está acontecendo com elas?ㅡ Ele pergunta, beijando cada parte do meu rosto.

ㅡ Entrei em trabalho de parto cedoㅡ Eu exclamo e ele franze as sobrancelhas.

Caio: Espere, você está prestes a dar à luz?ㅡ ele se levanta em estado de choqueㅡ M-Mas eles não estão bem cozidos aindaㅡ Eu rio de sua estupidez.

Ele pega uma cadeira e a puxa para perto de mim, eu seguro sua mão e ele sorri gentilmente, beijando a palma dela.

Eu estou assustadaㅡ Eu sussurro com os olhos lacrimejantesㅡ E-eu não estou prontaㅡ Começo a entrar em pânico novamente.

Caio: Você está pronta. Você é minha bebê forte e bonita, eu sei que você pode fazer issoㅡ Ele sussurra suavementeㅡ Eu te amo muito.

ㅡ Eu também te amoㅡ Eu sorrio.

Caio: Nossos bebês vão ficar bem.

ㅡ Espero que sim, não sei o que farei se não ficaremㅡ Eu sussurro.

Caio: Eu sei, Babyㅡ Ele beija minha mão novamente.

ㅡ Você ligou para sua mãe?ㅡ Caio balança a cabeça.

Caio: Não tive tempo, vou mandar uma mensagemㅡ Eu rio ao pensar em Adela recebendo uma mensagem casual dizendo que entrei em trabalho de parto.

Cinco minutos depois, ela está explodindo nossos telefones.

Caio se recusa a responder, sabendo que ela só vai gritar com ele.

ㅡ Olá?

Sogra: Kylie, oh graças a Deus! O que aconteceu? É muito cedo, querida?ㅡ Ela sai correndo, o pânico claro em sua voz.

Eu explico a ela tudo o que aconteceu, no entanto, sou interrompida por outra contração, então Caio encerra a conversa, ocasionalmente afastandoo telefone do ouvido.

Caio: Ela deseja o melhor para você. Diz que está reservando um vooㅡ Eu aceno e sorrio gentilmente.

A médica vem me ver e me dá um sorriso tranquilizador.

Médica: Ok, Kylie. Acho que você está pronta.

Caio: Hora de dar à luz minha rainhaㅡ ele sorri me olhando.

●●●

Caio caccini

Eu encaro minhas duas meninas. Ainda não temos nomes para elas porque minha mãe queria ajudar.

Elas foram transferidos para uma unidade de bebê, uma delas recebendo oxigênio extra porque sua frequência cardíaca era inferior a 100 batimentos por minuto.

Enxugo as lágrimas que não percebi que começaram a cair.

Eu sou pai.

Essas duas bebezinhas são minhas filhas.

Meus pequenos milagres. Apesar de terem nascido dois meses antes, a médica disse que elas são bastante saudáveis.

Não estou surpreso considerando que Kylie e eu somos seus pais.

Elas são pequenas lutadoras fortes.

ㅡ Eu amo muito vocês duasㅡ Eu sussurro suavemente descansando minha mão
no vidroㅡ Eu vou te proteger com minha vida, nada nunca vai te machucar.

Não tivemos a chance de tocá-las, temos que esperar até que estejam totalmente saudáveis, pois não queremos ter complicações se nos apressarmos.

A porta se abre atrás de mim e meu coração se aquece quando vejo minha mulher.

Kylie: Oiㅡ Ela sussurra cansada e eu aceno para a enfermeira e seguro a cadeira de rodasㅡ Elas estão bem?ㅡ Ela questiona, apoiando a mão no vidro.

ㅡ Elas são perfeitasㅡEu me agacho ao lado dela e coloco seu cabelo atrás da orelha ㅡVocê é tão bonitaㅡ Ela revira os olhos de brincadeira.

Kylie: Pare com isso! Acabei de empurrar dois bebês para fora da minha vagina por cinco horas e você acha que estou linda.

ㅡ Eu acho você a mulher mais linda do mundoㅡ Eu digo a ela severamenteㅡVocê é sempre linda, tão linda que eu quero que você seja minha esposaㅡ Ela olha para mim com os olhos arregalados.

Kylie: O que?ㅡ Ela sussurra e eu tiro a caixa de veludo do bolso.

ㅡ Você quer se casar comigo, minha linda bebê?

Outro capítulo hoje?

Dicas de nomes para as gêmeas:

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora