Kylie jenner
ㅡ Não sabia que você era tão bom com criançasㅡ Eu sorrio para Camil que está segurando as duas gêmeas.
Amora brinca com o colar de borboleta em seu pescoço e Camila traça a pequena tatuagem em seu rosto.
Camil: Elas são fofasㅡ Ele dá de ombros e eu sorrio gentilmenteㅡ Além disso, eu sou o tio favorito delas.
ㅡ Você é o único tio delasㅡEu reviro meus olhos de brincadeiraㅡ Você quer filhos um dia?ㅡ Eu questiono, sentando ao lado dele, ajustando a barra do meu vestido.
Camil: Quero uma família grandeㅡ Ele sorri gentilmente e meu coração se aquece ㅡ Não sei se mereço issoㅡ Ele sussurra, enquanto acaricia o cabelo de Amora e meu sorriso desaparece.
ㅡ O que te faz pensar isso?ㅡ Pergunto-lhe.
Camil: Eu sou uma bagunça, Kylie. Um drogado. Eu não mereço ter filhosㅡ Eu mordo meu lábio e meu coração se parte por Camil.
ㅡ Você tem usado recentemente então?ㅡ Ele acena com a cabeça para a minha pergunta e eu suspiro.
Camil: Ouça, Kylie, não se preocupe comigo. É o dia do seu casamento, não me deixe estragá-lo. Eu realmente deveria irㅡ Ele coloca Amora e Camila no meu colo e então se inclina para beijar minha testaㅡ Aproveite o resto da sua noite, diga a Caio que eu disse adeusㅡ Ele balança a cabeça e eu franzo as sobrancelhas.
ㅡ Mas vocês dois ainda não se falaramㅡ Ele balança a cabeça.
Caio: se este não fosse o casamento dele, ele provavelmente já teria me matado. Adeus Kylieㅡ Ele sorri, colocando as mãos nos bolsos antes de virar as costas e ir embora.
Camila: Maaaaaㅡ ela murmura e meus olhos se arregalam.
ㅡ O que foi, baby? Diga mamãeㅡ Eu sorrio, ficando animada.
Camila: Maaaaaㅡ Ela diz novamente, rindo e batendo palmas.
ㅡ Maaaaa, éㅡ Eu rio para mim mesma.
Sogra: Cenário!ㅡ Adela se aproxima, arrastando Caio atrás dela.
Ele sorri para mim e eu me levanto com as duas meninas em meus braços.
Ele tira Amora de mim e então nos viramos para a câmera que está sendo segurada por Adela.
Meu corpo se aquece quando Caio envolve seu braço livre em volta da minha cintura e nós sorrimos.
Camila: Mamãe!ㅡ Meus olhos se arregalaram novamente e um enorme sorriso se desenhou em meu rosto enquanto eu olhava para Camila.
Ao mesmo tempo,o flash da câmera dispara.