Kylie jenner
Eu salto assim que acordo e suspiro alto.
Eu rapidamente cubro minha boca e corro para o banheiro,apenas vomitando bile.
Caio: Baby?ㅡ Eu rapidamente viro minha cabeça e meus olhos se arregalam quando vejo Caio parado na minha frenteㅡ Estou bemㅡ Ele sussurra suavemente, agachando-se ao meu lado e começa a acariciar meu cabelo.
ㅡ V-você está vivo?!ㅡ Eu sussurro em estado de choque e ele franze as sobrancelhas.
Caio: Claro que estou, baby. Por que não estaria?ㅡ Ele ri nervosamente.
Foi um sonho?
Estendo a mão para tocar sua bochecha e mordo meu lábio enquanto sinto sua barba por fazer.
Um gemido escapa dos meus lábios e eu me jogo nele, envolvendo meus braços firmemente em volta de seu ombro.
Caio: Ei amor, o que há de errado?ㅡ Ele sussurra preocupado, envolvendo seus grandes braços em volta de mimㅡ Kylie, fale comigo.
ㅡ Eu tive um pesadelo!ㅡ Eu choro em seu pescoçoㅡ N-nós estávamos em um iate e você levou um tiro no peito.
Caio: Estou aqui, querida kylie. Estou vivo, não vou a lugar nenhumㅡ Ele me tranquiliza, beijando o lado da minha cabeçaㅡ Baby, eu me preocupo com você, você tem vomitado muito ultimamenteㅡ Ele suspira e eu franzo as sobrancelhas.
ㅡ E-eu tenho certeza que não é nadaㅡ Eu me afasto e enxugo minhas lágrimas antesde me levantar.
Caio também se levanta, elevando-se sobre mim.Caio: Baby, acho que você está grávidaㅡ Fecho os olhos com força, sentindo uma dor de cabeça chegando.
Ignoro o comentário de Caio e começo a escovar os dentes.
Caio: Kylie, você está me ouvindo?ㅡ Ele pergunta com mais firmeza.
Eu o ignoro.
Pena que não posso desligar desta vez.
Caio: Olhe para mimㅡ Ele coloca o dedo na minha bochecha e vira meu rosto para eleㅡ Quando eu estava fora, comprei um teste para você. Vamos sentar aqui juntos e você vai fazer este teste.
ㅡ Caio....
Caio: Kylie, não discuta comigo sobre isso, por favorㅡ Ele implora e eu suspiro, balançando a cabeça.
Eu o vejo sair do banheiro e cerca de vinte segundos depois ele volta com um teste de gravidez.
Ele me entrega com um pequeno sorriso no rosto.
Caio: Você quer que eu vá esperar lá fora?
ㅡ Está tudo bem, você pode ficarㅡ Eu dou de ombros e sento no assento do vaso sanitário.