capítulo 14

8.9K 506 17
                                    

Maratona 1/4

Caio caccini

Médica: Sua mãe teve um leve ataque cardíaco, mas está estávelㅡ Um suspiro de alívio escapa de meus lábios quando o médico me informa sobre o bem-estar de minha mãeㅡ Ela tem estado muito estressada ultimamente?ㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas e bal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Médica: Sua mãe teve um leve ataque cardíaco, mas está estávelㅡ Um suspiro de alívio escapa de meus lábios quando o médico me informa sobre o bem-estar de minha mãeㅡ Ela tem estado muito estressada ultimamente?ㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas e balanço minha cabeça

ㅡ Não que eu saibaㅡ Ela balança a cabeça lentamente e olha para a prancheta.

Médica: Você poderá vê-la em breve, apenas me dê alguns minutosㅡ Concordo com a cabeça e me sento ao lado de Kylie, que ficou muito quieta de repente.

ㅡ Bebê? ㅡ Eu sussurro, tentando segurar a mão dela, mas ela se afasta. Meu coração paraㅡ Fiz algo errado?ㅡ Ela se levanta e me dáum pequeno sorriso.

Kylie: Vamos apenas ir ver sua mãe.

Eu me levanto e olho para ela.

ㅡ Diga-me o que eu fiz de erradoㅡ Eu questiono severamente e ela levanta as sobrancelhas.

Kylie: Eu realmente não acho que você quer fazer isso aquiㅡ Ela diz inexpressivamente e se vira para entrar no quarto de hospital da minha mãe.

Olho para um Camil confuso e ele encolhe os ombros, colocando um cigarro atrás da orelha.

Entro na sala e sorrio para minha mãe, que já abraçou Kylie com força. Eu lancei um olhar preocupado para kylie e meus olhos se arregalaram quando ela apenas olhou para mim.

Camil: Caramba, mãe, você está tentando nos deixar tão cedo?ㅡ Camil sorri, mas nossa mãe não hesita em bater na cabeça dele.

Mãe: Não é nadaㅡ Ela acena e eu franzo a testa.

ㅡ Mãe, você teve um ataque cardíaco!ㅡEu exclamo e ela revira os olhos.

Mãe: Eu não vou a lugar nenhum, garoto bobo! Eu preciso ver você e kylie se casaremㅡ Engulo em seco e olho para kylie, que está evitando contato visualㅡ Você já a pediu em casamento?

Camil: Calma mãe!ㅡ fala, me salvando de responder.

ㅡ Você apenas se concentra em melhorar por enquantoㅡ Eu afago seu cabelo e a ajudo a se deitar.

Passamos cerca de meia hora com ela antes que ela verifique a hora.

Mãe: Vocês vão para casa. Amir vem me ver mais tardeㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas, Quem diabos é Amir?

ㅡ Mãe, você está saindo com alguém?ㅡ Camil e eu dizemos ao mesmo tempo.

Mãe: Você não quer que sua mãe seja feliz?ㅡ Eu levanto minhas sobrancelhas para elaㅡ Fico sozinha quando meus filhos não estão aqui, então conheci Amir alguns meses atrás.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora