Caio caccini
ㅡ Cam, acalme-seㅡ Eu aviso meu irmão, envolvendo meu braço protetoramente em torno de Kylie.
Camil: Kylie, por que você não me contou?ㅡ Cam sussurra para ela e eu mordo meu lábio.
Kylie: Ela precisava da minha ajuda e não queria que eu contasse a vocêㅡ Kylie suspira.
Camil: Eu poderia tê-la ajudado! Eu queria ajudá-la!ㅡ Camil exclama, olhando para Kylie magoado.
Kylie: Ela não queria sua ajuda, Camil! Ela tem medo de homem, por isso não queria sua ajuda!ㅡ Kylie se levanta e eu a sigo, bem atrás delaㅡ Me desculpe, ok. Me desculpe por ter agido pelas suas costas, mas fiz isso por um bom motivo.
Eu observo enquanto Camil aperta sua mandíbula.
Camil: Onde ela está?ㅡ Kylie balança a cabeça com a pergunta deleㅡ Como assim não?
Kylie: O que quero dizer é que não vou contar a você. Ela está segura e isso é tudo que você precisa saber. O que ela precisa é de tempo para se curar sozinha com a filhaㅡ fala cruzando os braços sobre o peito.
Camil: Filha?ㅡ Camil sussurra em estado de choque.
Kylie: Angel tem uma menina e ela é sua principal prioridade no momento, por favor, entenda isso Camil. Eu sei que você gostou dela, mas foi na hora errada, tenho certeza que você a verá novamente um diaㅡ Camil morde o lábio e passa os dedos pelos cabelos, evitando contato visual com nós dois.
Camil: Me desculpe por gritarㅡ Ele sussurra antes de pegar sua jaqueta e sair pela porta da frente.
Kylie se vira para mim e me olha com os olhos lacrimejantes.
ㅡ Venha aqui, bebêㅡ Eu sussurro, envolvendo meus braços em torno delaㅡ Você fez a coisa certa Kylie, e no fundo Camil entende issoㅡ Eu digo, beijando sua testa.
Kylie: Eu seiㅡ Ela sorri gentilmente e descansa a cabeça no meu peitoㅡ Vamos para a cama.
●●●
Mãe: Você está grávida!ㅡMinha mãe grita com kylie, envolvendo-a com força nos braçosㅡ Sim! Oh, isso é incrível, meu primeiro neto!ㅡ Eu rio levemente com a empolgação da minha mãe.
Ela então se vira para mim e seus olhos se estreitam.
ㅡ O que é isso?ㅡ Eu a questiono com as sobrancelhas franzidas.
Mãe: Onde está o anel, Caio?ㅡ Minha mãe levanta as sobrancelhas para mim e eu olho desajeitadamente entre ela e uma Kylie de olhos arregalados.
ㅡ E-eu...ㅡ Está ficando um pouco quente aqui.
Kylie: Não há pressa para um casamentoㅡ fala, sorrindo para mimㅡ Nós só queremos nos concentrar no bebê.
ㅡ nós iremos descobrir o sexo hojeㅡ Eu digo a minha mãe e seus olhos se arregalam.
Mãe: E você apenas decidiu me contar agora?!ㅡ Ela exclamaㅡ Eu não estou pronta!ㅡ Ela corre de volta para o quarto de hóspedes e eu rio dela.
ㅡ Acho que ela se convidou para a consultaㅡ Eu dou de ombros e kylie ri.
Kylie: Quanto mais melhorㅡ Ela sorri e eu reviro os olhos de brincadeiraㅡ Espero que tenhamos um meninoㅡ Ela sussurra e eu aceno com a cabeça.
Um menino seria bom.
Uma garota seria demais para o meu pobre coração.
Assim que minha mãe está pronta, todos nós entramos no carro e vamos ao meu médico particular.
Sinto que estou começando a ficar nervoso.
Kylie está grávida, Com nosso bebê e eu não poderia estar mais feliz.
Meu lindo bebê.
Chegamos ao consultório e ajudo kylie e minha mãe a saírem do carro.
Entramos no prédio e somos levados a ver meu médico particular.
Ele nos cumprimenta com um sorriso caloroso e diz a kylie para deitar na cama.
Ela levanta a blusa e eu sorrio levemente para sua pequena barriga.
Ela parece tão fofa.
O médico começa a busca e então ele nos encara e ver que estamos esperando ansiosos para descobrir.
Médico: Gostaria de saber o sexo?ㅡ Todos nós acenamos com a cabeça.
Mãe: Claro que sim!ㅡ Minha mãe exclama e eu lentamente fecho meus olhos para a mulher impaciente.
Médico: Bem... ohㅡ Sento-me ereto, a preocupação está começando a encher meu corpo quando ele olha para a tela com as sobrancelhas franzidas.
ㅡ O que é isso?
Caio: Vocês estão esperando gêmeos, Sr. e Sra. Caccini, Duas meninas.
Duas meninas.
Meninas, duas!
Meus ouvidos começam a zumbir.
Kylie: Caio!
●●●
Kylie
ㅡ Você está bem?ㅡ Eu pergunto para Caio, que está deitado em nossa cama.
Ele desmaiou assim que descobriu que teríamos gêmeas.
Eu tive que nos trazer para casa, ele quase voltou para o hospital assim que chegamos no nosso apartamento antes de cair de volta na nossa cama.
Caio: Gêmeos kylieㅡ Ele sussurra com os olhos arregalados.
ㅡ Meninas, gêmeasㅡ Eu pisco e seus olhos rolam, ele arregala seus olhos e ele está desmaiado de novoㅡ Homem toloㅡ Eu rio e acaricio seu cabelo antes de sair do nosso quarto.
Ando pelo corredor e olho para a porta de Camil.
Respiro fundo antes de bater na porta.
Ele se abre lentamente e ele me encara com olhos injetados.
Camil: Sim?ㅡ Ele diz com sua voz rouca.
ㅡ Quer conversar?ㅡ Ele dá um passo para o lado, deixando-me entrar e eu entro em seu quarto sentando na beira da cama.
Ele se senta ao meu lado e eu sorrio gentilmente.
ㅡ Sinto muito por chateá-loㅡ Eu brinco com meus dedos nervosamente e o sinto encolher os ombros.
Camil: Está tudo bemㅡ Ele sussurra e eu me viro para olhar para ele e meu coração se parte quando vejo seus olhos lacrimejando.
ㅡ Camilㅡ Eu sussurro tristemente e envolvo meus braços em torno dele. Meu coração se parte ainda mais quando ele começa a soluçar na curva do meu pescoço, seus braços envolvendo-me com força.
Camil: Eu não quero mais ficar sozinho , Kylie.
Já estamos com mais de 70k de visu obrigada genteeeee