capitulo 04

13.1K 654 22
                                    

Kylie jenner

ㅡ Você tem uma boa casa ㅡ Este homem praticamente vive em uma cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Você tem uma boa casa ㅡ Este homem praticamente vive em uma cobertura.

Eu olho para fora através das janelas do chão ao teto e meus olhos se arregalam com a visão de Londres.

Deve ficar tão bonito à noite.

Caio: Obrigado, bebêㅡ Eu lentamente aceno com a cabeça e continuo a olhar ao redor.

Franzo as sobrancelhas quando vejo um piano.

ㅡ Você toca piano?ㅡ Eu sorrio para ele e ele acena com a cabeça.

Eu ando até o piano e vejo como ele é brilhante. Não me atrevo a tocá-lo porque parece caro.

ㅡ Você pode tocar algo para mim?ㅡ Eu sorrio.

Caio: Eu vou. Só não hojeㅡ Eu acaricio meus lábios.

ㅡ Ok ㅡ Não vou mentir, estou um pouco decepcionada, mas pelo menos ele não disse nãoㅡ Você mora aqui sozinho? ㅡEu pergunto a ele, olhando para todo o interior moderno.

Eu o sigo até uma cozinha enorme e me sento na ilha da cozinha.

ㅡ Então você está sozinho também?ㅡ Eu inclino minha cabeça para ele e ele sorri.

Caio: Talvez, talvez não ㅡEle dá de ombros e eu levanto minhas sobrancelhas.

ㅡ Tem certeza de que me trouxe aqui para curar minha solidão?ㅡ dou uma risadinha, mas rapidamente paro quando vejo que ele não está rindo comigoㅡ Ohㅡ Eu sussurro e olho para longe dele.

Caio: Eu não estou solitárioㅡ Ele me diz, mas de alguma forma eu não acredito nele.

ㅡ Mesmo morando aqui sozinho?ㅡ Ele encolhe os ombros novamente. Decido mudar de assuntoㅡ Então, como você vai curar minha solidão?ㅡ Ele se levanta e abre os braços. Eu franzo minhas sobrancelhas em confusão.

ㅡ Um abraço?ㅡ Ele sorri e acena com a cabeçaㅡ Por que você precisa me trazer para sua casa para um abraço?ㅡ Ele revira os olhos de brincadeira.

Caio: Você quer um abraço ou não, linda bebê?ㅡEu penso sobre isso por um segundo antes de caminhar até ele e envolver meus braços ao redor de sua cinturaㅡ Viu. Quando foi a última vez que alguém te abraçou assim?ㅡ Eu sorrio em seu peito, cheirando sua loção pós-barba.

ㅡ Um tempoㅡ Eu sussurro.

Caio: É uma sensação boa, não é?ㅡ Ele diz baixinho e eu apenas aceno.

Eu me afasto e olho para ele.

ㅡ Você é realmente alto.

Caio: tenho um metro e noventa, e você? Um metro meio?ㅡ ele rir olhando para mim, eu apenas dou-lhe um olhar estranho.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora