capitulo 05

12.3K 730 10
                                    

Kylie jenner

Mattia: Você e Caio parecem está se dando bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mattia: Você e Caio parecem está se dando bem. Você esteve sorrindo para o telefone constantemente na última semanaㅡ matt sorri e eu sorrio para eleㅡ Então vocês dois estão juntos?ㅡ Mordo o lábio e nego com a cabeça.

ㅡ Apenas amigos. Nós apenas gostamos de fazer companhia um ao outroㅡ matt me dá um olhar estranho e lentamente acena com a cabeça.

Mattia: Se você dizㅡ Ele encolhe os ombros.

ㅡ Como estão as coisas com você e Lucy? Você mal está em casaㅡ Eu pergunto e ele cora.

Mattia: Está indo bem, Estamos trabalhando nos argumentos mesquinhosㅡ Eu sorrio feliz por eles.

Começo a calçar meus sapatos porque Caio vem me buscar a qualquer minuto, Vamos sair para comer de novo e depois voltamos para a casa dele para mais abraços.

Mattia: Tem certeza que você volta para casa hoje à noite?ㅡ matt pergunta balançando as sobrancelhas,

Eu reviro os olhos para ele.

ㅡClaro, eu vou voltar! Porque eu iria passar a noite na casa dele?ㅡ eu exclamo.

Mattia: Toda vez que vejo vocês dois juntos, acho que vocês são casadosㅡ Ele ri e eu franzo as sobrancelhas.

ㅡPare de ser ridículoㅡ Eu então recebo uma mensagem de Caio, me dizendo que ele está do lado de fora, então eu abraço matt e faço meu caminho para fora.

Eu sorrio brilhantemente quando vejo seu carro. Eu faço o meu caminho e subo no lado do passageiro.

ㅡOi ㅡEu sorrio, colocando meu cinto de segurança.

Caio: Olá babyㅡ Ele sorri e descansa a mão tatuada na minha coxa.

Eu fico borboletas toda vez que ele faz isso, eu sorrio para mim mesma e olho pela janela.

ㅡ Então, onde vamos comer? porque estou morrendo de fome ㅡ Eu o ouço rir,então me viro para olhar para eleㅡ O que é tão engraçado?ㅡ eu faço beicinho.

Caio: Você está sempre com fome, é isso que eu vou ter que fazer agora pelo resto da minha vida, alimentá-la constantementeㅡ Eu olho para ele em choqueㅡ O resto da minha vida! Por que você parece tão chocada, baby?ㅡ Ele sorri.

ㅡ Nadaㅡ Eu balanço minha cabeçaㅡ Você ainda não me disse onde vamos comer.

Caio: McDonald's.

ㅡ Okㅡ Eu aceno e sorrio, seu rosto cai um pouco.

Caio: kylie querida, estou brincandoㅡ Ele ri.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora