Kylie jenner
A bala não me acerta.
Apenas por uma polegada.
Solto um suspiro trêmulo e então Caio me puxa para trás dele, então ele está me protegendo da arma que ainda está apontada para nós.
Sogra: Danyal, pare com isso!ㅡ Adela grita com o ex-marido e meus olhos se arregalam quando ele aponta a arma para ela.
Danyal: Foda-se, Adela!ㅡ Ele cospe. Observo enquanto Camil fica de pé protetoramente na frente de sua mãe e minha preocupação aumenta quando vejo seu pai rosnar para eleㅡ Oh, olha quem está protegendo sua mãezinha de novoㅡ Ele ri de seu filho e eu mordo meu lábio enquanto olho para Camil que está sem emoção.
Camil: Cale a boca!ㅡ Camil cerra os dentes, passando a mão na arma que está enfiada na cinturaㅡ Já estou farto de você porra, já estou farto de você pensar que é melhor do que todos os outros. Você é um covarde, um abusivo de merdaㅡ Camil continua se aproximando do pai, que o olha com ódio nos olhos.
Danyal: Você não é nada, filho. Você não é nada como seu irmão, ele não é um idiota como vocêㅡ eu pego
a mão de Caio enquanto ele avança lentamente.Camil: Suas palavras não me machucam mais, Danyalㅡ Camil sorriㅡ Meu coração dispara quando os dois homens ficam frente a frente e um sorriso doentio aparece no rosto de Camilㅡ Você vai morrer, papai. Dolorosamenteㅡ Camil sorri, dando um tapinha no ombro de seu pai.
Danyal: Que porra você quer dizer, garoto?!
Camil: O que eu quero dizer é...ㅡ Camil se inclina e começa a sussurrar em seu ouvido.
Os olhos de Danyal se arregalam e eu observo o medo estampado em seu rosto, ele então dá um passo para trás e olha para todos nós.
Camil aproveita esse momento para arrancar a arma de suas mãos.
Camil: Agora vaza!
Danyal: Foda-se, Camil. Você não é meu filho, nunca foiㅡ Danyal rosna antes de sair furioso.
Quando ele passa por nós, Caio se move protetoramente na minha frente.
ㅡ Puta merdaㅡ Eu sussurro em estado de choque.
Caio: Eu preciso levar você para casaㅡ Caio diz rapidamente e não consigo ignorar o pânico em sua voz.
Ele rapidamente verifica sua mãe, que está um pouco abalada, mas ela parece bem com Amir ao seu lado.
Caio então agarra minha mão e me leva para fora do restaurante, não antes de verificar os arredores, ele então me ajuda a sentar no banco do passageiro de seu Range Rover antes de entrar no lado do motorista.
ㅡ Caioㅡ Eu sussurro agarrando sua mão livreㅡFale comigo.
Caio: De novo. Eu poderia ter perdido você de novo e desta vez não só você, mas nosso bebê, kylieㅡ Ele sussurra.
ㅡEu seiㅡ Eu sussurro de volta, acariciando o topo de sua mão com meu polegar. Então começo a traçar os padrões tatuados em sua mãoㅡ Eu te amo.
Caio: Eu sempre irei te amar, baby.
(...)
ㅡ O que você disse a Danyal ontem à noite? Ele parecia temeroso por sua vidaㅡ Questiono o Camil, que está polindo sua arma com um cigarro entre os dedos.
Camil: Confie em mim, você não quer saberㅡ Ele ri e eu mordo meu lábio, lentamente balançando a cabeça
ㅡ Tenho orgulho do que você disse a ele ontem. Ele é um covarde desprezívelㅡ Eu sorrio e Camil sorri de volta.
Camil: Obrigado, Kylie kardashianㅡ Ele sorri e eu reviro os olhosㅡ Como está o bebê?ㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas.
ㅡ Como você sabe?ㅡ Eu questiono em estado de choque e, em seguida, olho para a minha barriga.
Camil: Vi o teste no lixoㅡ Ele dá de ombrosㅡ Parabéns.
ㅡObrigada ㅡEu sorrio para mim mesma.
Caio: Kylieㅡ Eu me viro e encaro Caio.
Meu sorriso se ilumina e eu ando até ele, puxando-o para um abraço apertado.
Caio: Sentiu minha falta? Eu só estive fora por algumas horas.
ㅡ Como está sua mãe? Ela está bem?ㅡ Eu questiono e Caio acena com a cabeça.
Caio: Sim, ela está bem. A Mulher é forteㅡ Ele sorri gentilmente.
ㅡ Isso é bomㅡ Os olhos de Caio então se move para seu irmão que está sentado atrás de mim.
Caio: Camilㅡ Camil olha para cima e abaixa a arma.
Camil: O quê?
Caio: Ele deixou o paísㅡ O rosto de Camil endurece.
Camil: Puta que pariu!ㅡ Camil grita, se empurrando da cadeira que sai voando.
Eu pulo com sua explosão repentina e Caio circula seu braço em volta da minha cintura.
Camil: Onde?
ㅡ Então temos que voltar para casa? Não estamos aqui há tanto tempoㅡ pergunto, virando a cabeça para olhar para Caio.
Caio: Sinto muito, baby, está viagem não é boa para você. Peço desculpasㅡ Ele sussurra, beijando o topo da minha cabeça.
Camil: Parabéns a propósitoㅡ Camil fala e Caio me olha com as sobrancelhas franzidas.
ㅡ Ele encontrou o teste no lixoㅡ Eu dou de ombros e Caio revira os olhos.
Caio: Típicoㅡ Ele murmura.
(...)
Chegamos em casa depois da meia-noite, mas todos congelamos quando vemos que a porta da frente está aberta.
Não podemos fazer uma pausa.
Camil: Você só pode estar brincando comigoㅡ Camil geme, abrindo a porta, sem se importar que um assassino possa estar do outro ladoㅡ Há um cadáver no nosso andarㅡ Camil grita casualmente e Caio corre atrás dele.
Eu decido que não quero ficar aqui sozinha, então eu o sigo e meus olhos se arregalam quando vejo que é o pai deles no chão.
Todos nós olhamos um para o outro e meu queixo cai quando Camil ri levemente.
ㅡ Bem, é melhor fazer a limpezaㅡ Ele bate palmas e sorri.
Porra.
Ihuu, a assombração se foi.
Quem vocês acham que foi?