capítulo 20

8K 424 3
                                    

Continuação do caio....

Ele não é real.

Eu fecho meus olhos e os reabro para ver que ele ainda está parado na minha frente.

Camil: Você deveria estar morto, seu pedaço de merdaㅡ Camil diz atrás de mim e eu resmungo mentalmente.

Pai: Bem, eu estou aqui, vivo e respirando apenas para descobrir que você está fodendo meus negócios com uma overdoseㅡ Eu passo estressantemente meus dedos pelo meu cabeloㅡ Nunca consegue acertar nada, não é?

ㅡ Como diabos você está parado aqui na minha frente?!ㅡ Eu rosno, decidindo ficar protetoramente na frente da minha garota.

Pai: Eu fingi minha morte, filho. Eu tinha um monte de gente atrás de mim e agora que eles estão mortos, posso finalmente voltarㅡ Eu balanço minha cabeça em descrença.

ㅡ Onde você esteve todo esse tempo?ㅡ eu questiono.

Pai: De volta para casa em Abu Dhabiㅡ Ele dá de ombros casualmente.

ㅡ Bem, você pode voltar porque não precisamos de você em nossas vidasㅡ Eu retruco, agarrando a mão de Kylie passando por ele.

Pai: Quem é esta bela dama?ㅡ Ele sorri.

ㅡ Ela é minha garota, agora saia do meu caminhoㅡ Eu olho para ele e aquele brilho maligno em seus olhos retorna.

Pai: Onde está Samantha?

ㅡ Eu não dou a mínima para onde aquela cadela psicopata estáㅡ Eu cerro os dentes.

Pai: E daí? Ela te deu umas surras, você é um menino fraco. Ela foi boa para vocêㅡ  Sinto meu coração começar a acelerarㅡ Eu criei você melhor do que isso.

Kylie: Seu filho foi abusado, senhor! Ele não é fraco, ele é o homem mais forte que eu conheçoㅡ Kylie fala ao meu lado, tentando endireitar meu pai.

Eu agarrei a mão dela com força, sabendo que ele não hesitaria em colocar a mão nela.

Assim como ele fez com minha mãe.

Pai: Muito mal-educada, não é?

ㅡ Não fale com ela, porra. Agora saia do meu caminhoㅡ Ele sai do caminho e eu passo por ele.

Pai: Você vai me ver por aíㅡ Ele fala.

Camil: Foda-seㅡ Camil exclama.

●●●

ㅡ Primeiro Samantha e agora ele!ㅡ Eu esfrego meu rosto em frustração enquanto falo com meu irmão.

Camil: Esse merdinha abusador precisa ir embora, de verdade desta vezㅡ Camil diz, afiando uma faca.

ㅡ Você não pode falar isso perto da Kylieㅡ Eu sussurro, apontando para a figura adormecida  no sofá.

Camil: Desculpeㅡ Ele sussurra, guardando-a .

ㅡ Precisamos voltar para a Itália. Mamãe não está segura, se esse homem estiver vivo e respirandoㅡ  Camil acena com a cabeçaㅡ Reserve três passagens para está noite. Vamos ficar na casa perto da mamãe ㅡCamil abre o Macbook e começa a reservar voos.

De jeito nenhum vou sem minha garota.

Ela acorda e eu me aproximo, agachando-me na frente dela.

ㅡOlá, lindo bebêㅡEu sussurro suavemente, acariciando seu cabelo.

Kylie: Há quanto tempo estou dormindo?ㅡ Ela resmunga.

ㅡ Só uma horaㅡ Ela acena com a cabeça e se espreguiça antes de se sentar.

Kylie: O que está acontecendo?ㅡ Ela questiona.

ㅡ Temos que voltar para a Itáliaㅡ Ela faz beicinho.

Kylie: Oh, quando você vai voltar?ㅡ Ela sussurra em desapontamento.

ㅡ Não, baby. Você vem comigo, não posso te deixar aqui sozinha.

Kylie: Vou ter que ligar para o meu trabalho, ainda tenho algumas férias que posso reservar. Quando vamos partir? Alguns dias?ㅡ  Ela pergunta.

ㅡ Está noiteㅡ Seus olhos se arregalam.

Kylie: Oh, tudo bem. Vou pegar o telefone agoraㅡ Eu aceno com a cabeça e a deixo fazer o que ela precisa fazer.

Volto para Camil.

Camil: Os voos estão reservadosㅡ Ele confirma e eu aceno com a cabeça, suspirandoㅡ Caio, deixe-me resolver o problema do papai. Será mais fácil para mim, eu sou aquele que ele costumava bater de qualquer maneira.

ㅡ Camil, eu não posso deixar você fazer isso sozinhoㅡ  Eu balanço minha cabeça ㅡ o que ele fez com você e mamãe é errado, ele não é da família. Ele precisa ir.

Camil: Eu entendo, mas não vou deixar você sujar as mãos. Não é isso que você faz, Caioㅡ Eu lentamente aceno com a cabeçaㅡ Nós vamos descobrir alguma coisa.

ㅡ Eu vou explicar para kylie, ela já deve ter terminado no telefoneㅡ Eu me levanto do assento e faço o meu caminho para o nosso quarto.

Eu rio quando vejo que ela adormeceu novamente em cima da nossa cama.

Vou até ela e acaricio seus cabelos.

ㅡ Bebêㅡ Eu sussurro e ela geme, virando as costas para mim.

Kylie: Caio, deixe-me dormirㅡ Ela choraminga.

ㅡ Eu preciso falar com vocêㅡ Ela se senta lentamente, esfregando o olho para tirar o sono.

Kylie: sobre o quê?ㅡ Ela sussurra preocupada.

Sento-me contra a cabeceira da nossa cama e em seguida, faço com que ela suba no meu colo.

ㅡ Meu pai não era um bom homem, Kylie ㅡ Eu sussurro, olhando para ela. Ela me dá um olhar triste e acaricia minha bochechaㅡ Ele costumava bater na minha mãe e no meu irmão, ele me favorecia, então ele me favoreceu para não me bater.  Eu costumava me sentir tão culpado porque eles não mereciam isso.

Kylie: Eu sinto muitoㅡ  Ela sussurra suavemente.

ㅡ Acho que é por isso que Camil é do jeito que é. Ele sente que não pode ser amado e é por isso que tento o meu melhor para colocá-lo no caminho certoㅡ  Eu sussurroㅡ Eu falhei com ele como um irmão mais velho e prometi a mim mesmo que não faria mais isso,é por isso que fiquei com tanta raiva quando ele quando ele teve uma overdose. Fiquei com raiva porque ele merece coisa melhor.

Kylie: Camil terá seu final feliz eventualmenteㅡ Ela sorriㅡ Tenho certeza disso e você é um irmão incrível para ele. Você não pode viver no passado, só pode se concentrar em tornar o futuro melhorㅡ Eu sorrio com suas palavras sábias.

ㅡ Minha garota sábiaㅡ  Eu sorrio e ela se inclina e beija minha testa.

Kylie: Por que estamos voltando à Itália?ㅡ Ela questiona.

ㅡ Para a proteção de minha mãe, preciso estar perto dela caso algo aconteça.

Kylie: Eu entendo. O que você vai fazer sobre o seu pai?ㅡ Ela morde o lábio depois de fazer a pergunta.

ㅡ Ainda não sei, queridaㅡ Digo honestamente porque não sei o que vou fazer com o bastardo.

Kylie: Bem, o que você decidir fazer, eu estarei aquiㅡ Ela sorri, acariciando meu cabelo.

ㅡ Eu te amoㅡ Eu beijo sua bochecha.

Kylie: eu seiㅡ Eu rio levemente quando ela adormece alguns minutos depois no meu colo.

Eu realmente devo tê-la esgotado ontem à noite.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora