Kylie jenner
Caio está lá há dez minutos e estou realmente me perguntando se devo ir lá para ver o que está acontecendo.
No entanto, alguns minutos depois, vejo quando ele sai da loja e meus olhos se arregalam com a raiva que ele parece.
Caio entra no carro, batendo a porta.
Eu observo enquanto ele respira fundo e então ele coloca uma sacola cheia de lanches gentilmente no meu colo e eu olho para sua mão sangrando.
ㅡ Caioㅡ Eu sussurro, agarrando sua mão ferida.
Caio: Não é nada, queridaㅡ Ele se inclina para frente e beija o lado da minha cabeçaㅡ O filho da puta mereceu, ele tentou te machucar, Kylie eu não vou deixar ninguém te machucarㅡEle me diz, ligando o motor.
ㅡ Bem, obrigado pelos lanches.ㅡ Eu sorrio e ele ri.
Caio: Qualquer coisa para a minha linda bebêㅡ Ele diz quando começa a dirigir e eu sorrio.
ㅡ Então o que você fez com ele?
Caio: Entrei lá, peguei ele do chão e dei um soco nele... muitos socos na real. Chutei ele, peguei seus lanches e depois fui pagarㅡ Ele dá de ombros e eu lentamente aceno com a cabeçaㅡ Ninguém tem permissão para te machucar, Kylie.
ㅡ Eu seiㅡ Sussurro e entrelaço nossos dedos.
Caio: Eu não deveria deixar você entrar lá sozinhaㅡ Ele suspira, apertando sua mandíbula e eu franzo minhas sobrancelhas.
ㅡ Você não deveria saber que aquele homem estaria lá. Há esquisitões em todos os lugares, Caio, você não será capaz de me proteger de todos elesㅡ Eu raciocino com ele.
Caio: Bem, eu posso tentarㅡ Ele aperta minha mão e eu sorrio, descansando minha cabeça contra o encosto do carro.
ㅡ Você fica ainda mais sexy quando está com raivaㅡ Eu sorrio e vejo quando ele me lança um olhar rápidoㅡ Me faz querer fazer coisas ruins com vocêㅡ Eu sussurro.
Caio: Kylieㅡ Ele rosna,tentando manter a calma.
ㅡ O que?ㅡ digo inocentemente.
Ele remove a mão da minha e eu me sinto um pouco desapontada, mas isso muda rapidamente quando ele coloca a mão na minha coxa.
Eu traço as veias e tatuagens em sua mão e sorrio.
ㅡ Suas mãos são realmente sexyㅡ Eu continuo a provocá-lo.
Caio: Kylie, pare ou eu vou encostar e colocar você no meu pau e você não está pronta para issoㅡ Ele avisa e eu mordo meu lábio.
ㅡ Merda ㅡ Eu sussurro e me viro para olhar pela janelaㅡ Mas só para que você saiba que eu estou pronta... para aquele pauㅡ Eu sussurro a última parte.
●●●
São duas da manhã e eu acordei extremamente excitada. Caio está dormindo ao meu lado, seu braço em volta da minha cintura e eu estou deitada aqui bem acordada.
Eu aperto minhas coxas e um gemido silencioso escapa dos meus lábios.
Devo acordá-lo?
Não. Não posso acordá-lo só porque estou com tesão.
Eu me remexo, tentando ficar confortável, mas suspiro. A dor entre minhas coxas não vai embora.
Caio: Baby ㅡ Eu pulo quando ouço a voz baixa do caioㅡ O que há de errado?ㅡ Ele resmunga, me puxando para mais perto dele.
Eu mordo meu lábio.
ㅡ Nadaㅡ Eu sussurro.
Caio: Não minta para mimㅡ Ele aperta o braço e eu suspiro, me sentindo envergonhadaㅡ O que você precisa?
Eu lentamente pego sua mão ilesa de debaixo das cobertas e a levo para onde eu quero.
Caio: Me diga o que você querㅡ Eu faço beicinho.
ㅡ Toque-me, por favor, Caioㅡ Eu sussurro e o ouço gemer de prazer.
Sua mão desliza em minha calcinha e eu gemo quando ele começa a esfregar meu clitóris.
Caio: Minha linda bebê precisa de atenção, hmm?ㅡ Ele sussurra suavemente e eu aceno com a cabeça.
Ele desliza dois dedos dentro de mim e eu o abraço mais perto de mim.
ㅡ Isso é bomㅡ Eu gemo e ele trava seus lábios no meu pescoço, aumentando o prazer.
Caio: Porra, eu quero tanto estar dentro de vocêㅡ Ele rosna quando começa a aumentar seu movimento com os dedosㅡ Mas ainda não, linda bebê. Eu não acho que você está pronta para mim aindaㅡ Eu respondo com um gemido alto.
A sensação de seus dedos é prazer suficiente, eu não posso imaginar como será o seu pau.
ㅡ Caioㅡ Meus olhos se fecham enquanto sinto meu orgasmo lentamente se acumulando.
Caio: É isso, baby, venha para o Daddyㅡ Oh meu Deus.
Isso é o suficiente para me fazer gozar em seus dedos. Eu gemo em seu pescoço e aperto meus braços ao redor dele.
Caio: Essa é minha boa meninaㅡ Ele sussurra suavemente.
ㅡ Obrigadaㅡ Eu sorrio Satisfeita e feliz, agora posso dormir.
Caio: Você sabe que sempre pode me acordar com coisas assim, linda bebê. Eu gosto de dar prazer a vocêㅡ Ele sussurra, beijando minha testaㅡ Você está cansada?
ㅡ Simㅡ Eu sussurro e ele acena com a cabeça, me aconchegando mais perto de seu peito.
●●●
ㅡ iremos voar na primeira classe?ㅡ Olho para Caio em choque enquanto caminhamos para o balcão de check-in.
Seu braço está firmemente em volta da minha cintura e ele acena com a cabeça.
Caio: É claroㅡ Ele diz como se fosse normalㅡ Eu quero que você fique confortável, especialmente desde que você me disse que tem medo de voar.
ㅡ Bem, acho que se formos morrer, pelo menos sairemos em grande estiloㅡ Eu tento brincar.
Caio: Nós não vamos morrerㅡ Ele ri, balançando a cabeçaㅡ Bebê malucaㅡ Ele murmura, beijando minha testa.
ㅡOnde está Camil?ㅡ Eu questiono, apenas percebendo que ele deveria estar conosco.
Caio: Ele estará voando amanhãㅡ fala despreocupado.
Assim que fizemos o check-in, passamos pela segurança e fazemos compras no duty free e antes que eu perceba estamos no ar a caminho da Itália.