Kylie jenner
ㅡ Caioㅡ Eu sussurro e começo a brincar com a corrente em seu pescoço.
Caio: Olhe para mimㅡ Eu olho para seus olhos castanhos escurosㅡ Boa meninaㅡ Ah Merdaㅡ Agora você vai me deixar te beijar, baby?ㅡ Eu aceno com a cabeça e observo enquanto ele levanta as sobrancelhas.
ㅡ Simㅡ Eu sussurro e ele não hesita em esmagar seus lábios nos meus.
Eu suspiro quando seus dedos lentamente envolvem meu pescoço e eu me sinto começar a ficar molhada quando ele aperta um pouco os dedos.
Eu envolvo meus braços ao redor de seus ombros e o puxo para mais perto de mim.
gemo quando ele empurra seus quadris para cima e ele aproveita o momento para deslizar sua língua na minha boca.
Eu gemo novamente com a sensação de seus lábios macios contra os meus e não posso deixar de me esfregar contra ele.
O beijo se torna mais rápido e desesperado e eu resmungo quando Caio se afasta e começa a beijar meu pescoço.
Eu continuo a movimentar meus quadris e ele solta um gemido baixo.
Caio: Porra, Kylieㅡ Ele resmunga, se afastandoㅡ Nós temos que parar ou eu vou acabar fodendo você aqui mesmo no sofáㅡ Eu mordo meu lábio, com meu coração disparado.
Eu vou sair de seu colo, mas ele segura firmemente em meus quadris. Ele olha para mim com um sorriso largo e eu lhe dou um pequeno.
Em que diabos estou me metendo?
Caio: Acho que estou viciado em você agoraㅡ Ele sussurra e eu apenas olho para ele em choque.
ㅡ O que somos?ㅡ eu questiono.
Caio: O que você quiser que seja, babyㅡ Ele pisa e eu brinco com os dedos.
ㅡ Eu não sei, eu só não quero me machucarㅡ Eu dou de ombros e ele acena com a cabeça em compreensão.
Caio: Eu vou tentar o meu melhor para não te machucar, Kylie. Ninguém é perfeito, mas eu posso tentar ser para você, minhas intenções não são te machucarㅡ Eu lentamente aceno com a cabeça.
ㅡ Ok ㅡ Eu envolvo meus braços ao redor de seus ombros e o puxo para um abraço.
Caio: Você quer passar a noite aqui? É muito tardeㅡ Ele sussurra no meu ouvido, enquanto acaricia minhas costas.
ㅡ Se estiver tudo bem com vocêㅡ Eu digo.
Caio: Claro que é, queridaㅡ Ele beija meus lábios e eu sorrio.
ㅡ Posso ver suas tatuagens?ㅡ Eu pergunto ansiosamente e ele ri.
Ele empurra o peito um pouco e eu tomo isso como um sim. Eu começo a desabotoar sua camisa e meus olhos se arregalam para o leão enorme no lado direito de seu peito.