capitulo 21

7.1K 367 9
                                    

Kylie jenner

ㅡ O quê está pensando?ㅡ Eu questiono Camil quando me sento ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ O quê está pensando?ㅡ Eu questiono Camil quando me sento ao lado dele.

Chegamos a Itália ontem à noite e já é a manhã seguinte.

No entanto, posso ver que sua mente está em outro lugar.

Camil: Não é nadaㅡ Ele sussurra, olhando para o sol à sua frente.

ㅡ Eu estou sempre aqui se você precisar conversarㅡ Eu tranquilizo e ele me olha mordendo o quadril.

Camil: A enfermeira do hospital, Kylie. Acho que alguém a machucouㅡ Ele sussurra dolorosamente e meus olhos se arregalam

ㅡ O que você quer dizer?

Camil: Ela veio me ver e eu pude ver os hematomas em seu braço, como se alguém a tivesse agarrado com muita força. Ela é tímida e fofa, eu simplesmente não tenho um bom pressentimentoㅡ Eu lentamente aceno com a cabeça.

ㅡ Você quer ajudá-la?

Camil: Como posso ajudá-la quando não consigo nem a mim mesmo?ㅡ Ele questiona e eu sorrio gentilmente.

ㅡ Camil, você é inteligente. Você vai descobrir alguma coisaㅡ Eu o tranquilizo e ele lentamente acena com a cabeça.

Camil: Obrigado, Kylie kardashian ㅡ Ele pisca e eu reviro os olhos de sua brincadeira ㅡ Celebração em família, esta noiteㅡ Ele menciona e eu franzo as sobrancelhas.

ㅡO quê?

Camil: Caio não te contou? Você vai conhecer o resto da família, mamãe praticamente disse a eles que você e Caio estão noivosㅡ Meu olho estremece e eu lentamente me levanto e caminho de volta para o quarto.

ㅡ Caio!ㅡ Eu chamo por ele, subindo as escadas.

Entro em nosso quarto e o vejo deitado na cama, apenas de cueca.

Caio: Sim?ㅡ Ele levanta as sobrancelhas para mim e eu levanto as minhas de voltaㅡ O que está acontecendo?ㅡ Ele sorri.

ㅡ Celebração familiar está noite? Quando você ia me contar? Três minutos antes de partirmos?ㅡ Eu bufo, colocando minhas mãos nos meus quadris.

Caio: Querida, relaxeㅡ Ele ri, saindo da cama e caminhando até uma bolsa.

Ele pega e entrega para mim, eu dou uma olhada na bolsa.

ㅡ Você me comprou um vestido?ㅡ Ele acena com a cabeça.

Caio: E alguns sapatosㅡ Ele me entrega outra sacola.

Eu grito e jogo meus braços em torno dele.

ㅡ Obrigada!ㅡ Eu digo animada e ele ri, beijando o lado da minha cabeça.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora