capítulo 16

8.1K 493 11
                                    

Maratona 3/4

Kylie jenner

2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 semanas depois.

ㅡ Camil, deixa de ser idiota!ㅡ Eu exclamo para o irmão mais novo de Caio. Estou ensinando ele a cozinhar, coisa que ele não sabe fazer e não vai levar a sério.

O gigante tatuado apenas ri, brincando com o pedaço de frango cru que terei que lavar de novo.

ㅡ Sério, Camil. O que vai acontecer quando você conhecer uma garota e ela quiser que você cozinhe para ela?ㅡ Eu levanto minhas sobrancelhas para ele e ele apenas olha fixamente para mim.

Camil: Eu não preciso de uma namoradaㅡ Ele dá de ombros.

ㅡ Namorado?ㅡ eu questiono.

Camil: Não, eu não sou gayㅡ Ele dá de ombros novamenteㅡ Eu só não quero ninguém.

ㅡ Bem, no dia em que você conhecer uma mulher, ficarei extremamente feliz por vocêㅡ Eu sorrio, cutucando-o de brincadeira com meu ombro.

Ele sorri de volta e acena com a cabeça.

Camil: Você falou com meu irmão?ㅡEu balanço minha cabeça.

Eu não falei com Caio desde a última vez que o vi no aeroporto, além de algumas mensagens perguntando se eu estou bem, nós realmente não tivemos uma conversa completa.

ㅡ Na verdade não. E você?ㅡ Ele acena com a cabeça.

Camil: Ele está voltando esta noite. Disse-me para buscá-lo, trazê-lo comigo para que ele possa ver seu lindo bebêㅡ Meu coração palpita e eu sorrio de emoção.

ㅡ Sério?!ㅡ Eu salto em meus pés e ele ri, me dando tapinhas na cabeça.

Camil: Sim, puguinhaㅡ Faço uma pausa no apelido nojento.

ㅡ Eca, eu não gosto disso.ㅡ Eu torço meu nariz.

Camil: Me dá mais uma razão para não chamá-la assimㅡ Desta vez ele me cutuca e eu reviro os olhos.

Terminamos de cozinhar uma hora depois e Camil não hesita em comer a maior parte da comida.

Agora estamos sentados na sala assistindo tv.

ㅡ Por que você se tornou um traficante de drogas?ㅡ Eu questiono de repente e ele se vira para mim.

Camil: Tive vontadeㅡ Ele diz isso casualmente ㅡGanhar uma tonelada de dinheiro e ninguém fode comigo.

ㅡ Mas é tão perigoso,Camilㅡ Eu digo, minha voz cheia de preocupação preocupação com o homem.

Camil: não precisa preocupar sua linda cabecinha, Kylie. Eu posso cuidar de mim.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora