capítulo 34

4.5K 265 8
                                    

Caio caccini

Camil: Gêmeas!ㅡ ele ri e reviro os olhos para meu irmão mais novo.

ㅡ Eu não sei por que você está rindo, porque você estará por perto para cuidar das criançasㅡ Sua risada para e ele olha para mim com os olhos arregalados.

Camil: Duas mine Kylie?

ㅡ Sim!

Camil: não, uma já é o suficienteㅡ Ele brinca e eu rio levemente.

Kylie: Ei!ㅡ kylie entra na cozinha, claramente ouvindo o final da nossa conversa.

eu sorrio gentilmente, com o biquinho em seus lábios ela caminha até mim, envolvendo os braços em volta da minha cintura.

Camil: O quê?ㅡ ele sorri, levantando os braços em rendição.

Kylie: Você está agindo como se eu fosse um pesadeloㅡ Ela diz e eu aperto meus braços ao redor dela.

ㅡ Baby, você me acordou às 3 da manhã para ir buscar um milk-shake de chocolateㅡ Eu raciocino e ela olha para mim com as sobrancelhas levantadas.

Kylie: Sim, baby. Faço Qualquer coisa para vocêㅡ Ela imita minhas palavras desde as primeiras horas da manhã e eu sorrio e Camil ri.

Ela levanta as sobrancelhas e se vira em meus braços para que suas costas fiquem contra a minha frente.

Fico arrepiado quando ela começa a brincar com os anéis em meus dedos.

Camil: Então Caio é seu cadelinho?ㅡCamil sorri e eu o encaro.

Kylie: Você poderia dizer issoㅡEu belisco os quadris de kylie e ela grita, rindoㅡ Caio, pare!ㅡ Eu aninho minha cabeça na curva de seu pescoço e ela suspira, descansando a cabeça para trás.

Camil: Vocês dois são doentiosㅡ Camil exclama e eu mostro o dedo do meio para ele.

Ele não vai dizer isso quando Angel voltar um dia.

Ele já se apaixonou por ela, mesmo que esteja com muito medo de admitir.

Camil: De qualquer forma, eu queria que todos nós saíssemos para jantar mais tardeㅡ ele diz e eu franzo minhas sobrancelhas para ele.

Kylie: Qual é a ocasião?ㅡ ela pergunta e sorri.

Camil: Nada especialㅡ Ele dá de ombros e eu franz oa testa porque Camil nunca concordaria em ir jantar.

Kylie: Ok!ㅡ ela  sorri brilhantemente e eu forço um pequeno sorriso.

●●●

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora