Kylie jenner
ㅡ Belo colarㅡ Eu aceno para o pescoço de Camil, que tem uma corrente com um pingente de borboletaㅡ Não pensei que borboletas fossem sua vibeㅡ Eu sorrio e ele sorri levemente.
Camil: Cala a boca, Kylie kardashian. É da Angelㅡ Ele dá de ombros e eu franzo as sobrancelhas.
ㅡ Quem é angel?ㅡ Eu o questiono e observo enquanto ele morde o lábio.
Camil: A enfermeira do hospital. Eu a vi em uma cafeteria outro dia e tentei ajudá-la, mas ela não quer minha ajudaㅡ Ele dá de ombros.
ㅡ Você vai descobrir alguma coisa. Quando ela precisar de ajuda, ela vai te encontrar de alguma formaㅡ Eu sorrio para ele e ele lentamente acena com a cabeçaㅡ Agora eu não vi Caio e ele não atende o telefone. Você o viu?ㅡ Camil franze a testa e balança a cabeça.
Eu observo enquanto ele puxa o telefone Esperamos e esperamos, mas vai para o correio de voz.
Isso é tão estranho. Ele sempre atende o telefone.
ㅡ É só que tenho uma consulta com o médico hoje sobre o bebêㅡ Eu sussurro, roendo minhas unhas nervosamenteㅡ E se ele estiver ferido?ㅡ Camil balança a cabeça.
Camil: Caio pode cuidar de si mesmo, confie em mimㅡ Camil me tranquiliza, mas eu me inquieto nervosamenteㅡ
Eu irei com você para o hospital, se isso fizer você se sentir melhor. Eu sei que não sou Caio, mas você precisa de alguém lá com você.ㅡ Sério?ㅡ Eu sussurro eele acena com a cabeça. Eu sorrio brilhantemente e puxo o homem gigante e tatuado para um abraço apertadoㅡ Muito obrigada, Cami.
Camil: Qualquer coisa para você, kylie kardashianㅡ Reviro os olhos com a resposta dele.
●●●
Médico: Então você fez um teste e deu positivo?ㅡ Eu mumurro um "sim" para o médico que acena com a cabeça enquanto digita no computadorㅡ Este é o seu marido?ㅡ Uma risada escapa dos lábios de Camil.
Camil: Ela é como minha irmãzinhaㅡ Camil zomba e eu rio levemente para ele.
ㅡ Meu namorado está ocupado, então o irmão dele veio comigoㅡ Eu explico e o médico lentamente acena com a cabeça.
Médico: Certo. Então você vai ter que fazer um teste de urina para que possamos ter certeza de que o teste está corretoㅡ Eu aceno com a cabeça e ele me entrega um copo de plástico.
Vou ao banheiro, faço minhas necessidades e depois volto, entregando ao médico meu xixi em um copo.
Ele sorri gentilmente e faz o que precisa fazer. Eu olho ao redor da sala nervosamente e mordo meu lábio ainda preocupada com o que aconteceu com o meu Caio.