Caio caccini
Kylie: Então, quando você aprendeu a tocar piano?ㅡ O anjo que sentou ao meu lado pergunta e eu sorrio, empurrando uma das teclas.
ㅡ Meu pai me ensinou quando eu era jovemㅡ Eu sussurro e me viro para olhar para ela.
Ela olha para mim e me mostra seu sorriso angelical que me faz derreter.
Ela é tão bonita.
Kylie aperta a tecla ao meu lado e então tenta tocar uma música e eu dou risada.
ㅡ linda, isso soa horrívelㅡ Ela faz beicinho e tira os dedos do piano.
Kylie: Tão mauㅡ Ela murmura e eu sorrio, gentilmente cutucando-a com meu ombroㅡ Você toca alguma coisaㅡ Ela exige e eu levanto minhas sobrancelhas para elaㅡ Por favorㅡ Ela sussurra.
Começo a tocar uma peça que meu pai fez para minha mãe.
Ele costumava trocá-lo todas as noites para ela,os dois costumavam ser tão loucamente apaixonados.
Eu não achava que iria encontrar alguém genuíno, alguém que não me quisesse apenas por minha aparência e dinheiro.
Até que conheci Kylie. Eu a conheço há quase um mês e já estou me apaixonando pela mulher.
Ela é fascinante.
Eu dou uma olhada para ela para ver que seus olhos estão arregalados enquanto ela observa meus dedos se moverem graciosamente ao longo das teclas.
Kylie: Uauㅡ Ela sussurraㅡ Você Pode tocar no meu casamento?ㅡ Ela ri e eu automaticamente paro de tocar.
Porra, ela acabou de dizer?Posso tocar no casamento dela?
Kylie: E-eu estava brincandoㅡ Ela diz baixinho.
ㅡ Com quem você vai se casar, linda bebê?ㅡ Eu inclino minha cabeça para ela e ela morde o lábio.
Responda com inteligência bebê.
Kylie: Eu não seiㅡ Ela dá de ombros, tão alheia ao fato de que eu já me ajoelharia por ela.
ㅡ Levanta-te baby ㅡ Eu sussurro e ela franze as sobrancelhas em pé.
Eu a olho de cima a baixo e sinto que meu membro começou a ficar duro ao vê-la em uma das minhas camisas.
Mal posso esperar para explorar cada centímetro de seu lindo corpo, quando ela me deixar, é claro.
Ela olha para o meu colo e eu observo enquanto ela engole. Ela mordisca o lábio inferior enquanto olha para a grande ereção na minha calça moletom.
ㅡ Venha sentar no meu colo, beby ㅡ Eu empurro a cadeira um pouco para trás para que ela possa ficar na minha frente.
Kylie: O que aconteceu com você me ensinando a tocar piano?ㅡ Ela me monta e eu gemo quando ela roça meu pau duro.
ㅡ Posso te tocar? ㅡ Eu pergunto a ela, colocando um beijo em seu ombro e ela acena com a cabeça.
Posso ensinar piano a ela outro dia.
Um pequeno suspiro escapa de seus lábios quando eu escovo meu dedos sobre a renda de sua calcinha
ㅡ Você está tão molhadaㅡ Eu mordo meu lábio e puxo sua calcinha para o lado.
Kylie: Caioㅡ Ela geme, deixando cair a cabeça no meu ombro.
Eu começo a circular seu clitóris e sorrio quando ela começa a ficar mais molhada.
ㅡ Isso é bom, linda?ㅡ Eu uso minha outra mão para enfiar meus dedos na parte de trás de seu cabelo.
Eu inclino a cabeça para trás para que eu possa olhar em seus lindos olhos. Outro gemido escapa de seus lábios e ela acena com a cabeça, Eu deslizo um dedo em seu buraco molhado e gemo quando suas paredes agarram meu dedo.
ㅡ Tão boa meninaㅡ Eu sussurro e ela morde o lábio.
Kylie: Continue, estou pertoㅡ Ela choraminga e eu começo a foder sua buceta apertada com os dedos, seus gemidos estão começando a me excitar ainda maisㅡ Estou chegando.
ㅡ É isso bebêㅡ Eu grunhi e mordo meu lábio enquanto ela esguicha, sua humidade começa a escorrer por suas coxas e em minha calçaㅡ Porraㅡ Eu sorrio e vejo como aquele olhar tímido se grava em seu rosto novamente.
Kylie: Você quer que eu... Erm... toque em você?ㅡ Ela Ela sussurra a última parte e eu sorrio para ela.
ㅡ Está tudo bem, linda bebê. Me dê um beijo.
●●●
ㅡ Jenson, como vai tudo?ㅡ Eu pergunto ao meu parceiro de negócios enquanto entro no escritório.
Jenson: Sua mãe ligouㅡ Eu levanto minhas sobrancelhasㅡ Você deve voar para a Itália para visitá-la na próxima semana.
Porra! Já?!Estarei fora por pelo menos três semanas e o pensamento de não ver Kylie portanto tempo não me agrada.
Foi ruim o suficiente quando ela teve que sair da minha casa hoje cedo.
ㅡ Vou ligar para minha mãeㅡ Jenson assente e sai do escritório.
Ela atende imediatamente e eu sorrio, perdendo o som de sua voz.
Madre: Meu menino! Jenson te contou sobre a semana que vem? Você está vindo ver sua mãe, você e Camil. Eu quero ver vocês doisㅡ Ela diz ao telefone.
ㅡ Claro, mamãe. Na verdade, vou levar outra pessoa tambémㅡ Bem, eu não disse a ela ainda,mas espero que ela diga sim.
Madre: Quem?ㅡ Eu posso dizer que ela parece confusa.
ㅡ Eu conheci alguémㅡ Eu afasto o telefone do meu ouvido quando ouço seu grito animado.
Mama: Você conheceu alguém! Homem? Mulher? Quem? Oh, estou tão feliz por você meu filho querido!ㅡ Sorrio e começo a conta-la sobre kylie.
Depois de vinte minutos eu me despeço dela e então suspiro.
Agora eu realmente tenho que convencer kylie a ir para para Itália comigo,Isso vai ser complicado.
Decido ligar para ela porque sei que ela não está no trabalho hoje.
Assim como minha mãe, ela atende imediatamente.
Kylie: Olá?
ㅡ você virá para a Itália comigo na próxima semana?ㅡ Eu não faço rodeios e decido ser direto.
Eu franzo minhas sobrancelhas quando me deparo com o silêncio.
ㅡ bebê?
Kylie: Por quê?
ㅡ Para visitar minha mãe, eu contei a ela sobre vocêㅡ Silêncio novamenteㅡ Kylie, baby? Você ouviu o que eu disse?ㅡ Então ela desliga.
Dou um soco na mesa, Eu provavelmente a assustei, Estou indo rápido demais, eu sei disso.
ㅡ Porra!ㅡ Eu deixo cair meu telefone sobre a mesa e corro meus dedos pelo meu cabeloㅡ Porra, porra,porra!
Continua?