Kylie jenner
ㅡ Nunca mais faça essa merda!ㅡ Eu repreendo Camil enquanto ele está deitado em uma cama de hospital.
Camil: Eu sinto Muitoㅡ Ele sussurra, evitando contato visual comigo.
ㅡ Você me assustou pra caralho, Cam!ㅡ Isso chama sua atenção e ele olha para mim com olhos lacrimejantes.
Camil: Eu sinto Muitoㅡ Ele sussurra novamente, fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás contra o travesseiro.
ㅡ Fale comigoㅡ Eu digo com uma voz gentil, segurando sua mão.
Camil: Eu estou sempre decepcionando as pessoas. Você quase se machucou por minha causa, isso é tudo que sei fazer, machucar as pessoasㅡ Aperto um pouco a mão dele e ele me lança um olhar triste.
ㅡ Eu não estou com raiva de você, eu não acho que poderia ficar com raiva de você mesmoㅡ Eu sorrio gentilmente e ele retribui o gesto.
Camil: Você pode não estar brava, mas tenho certeza de que Caio ficará puto assim que entrar por aquela portaㅡ Ele suspira frustrado.
ㅡ Ele está apenas sendo um irmão mais velho protetorㅡ Eu raciocino e Camil revira os olhosㅡ O médico disse que você consumiu uma grande quantidade de cocaína. Você costuma usar drogas?ㅡ Ele engole em seco e desvia o olhar novamente.
Camil: Esta é a razão pela qual Caio vai enlouquecer. Eu costumava ser um viciado, estive limpo por um ano antes dissoㅡ Eu lentamente fecho meus olhos.
Ele teve uma recaída.
ㅡ Eu sinto Muito.
Camil: Estou farto de ser o fodido da família, kylieㅡ Ele esfrega o rosto em frustração.
ㅡ Você não é um merdaㅡ Eu sorrio tristementeㅡ Você é Camil Arian, o homem com as falas e cantadas incríveisㅡ Eu brinco e sorrio quando ele ri.
Nos vinte minutos seguintes, continuo a animá-lo. Então, de repente, uma enfermeira entra, sua pele cor de chocolate brilhando e meus próprios olhos se arregalam com sua beleza.
Ela sorri para mim e depois para Camil que a encara com olhos arregalados de curiosidade.
Eu sorrio.
Enfermeira: O médico me disse para vir e verificar você, está sentindo alguma coisa?ㅡ Ela sussurra timidamente para Camil e eu seguro uma risadinha enquanto ele continua a olhar para ela, com a boca um pouco aberta.
Ela morde o lábio, brincando com as pontas de seu rabo de cavalo baixo.
Ela olha para mim e eu sorrio, beliscando o braço de Camil.
ㅡEi! ㅡ Ele pula,olhando para mim ㅡ A adorável enfermeira fez uma pergunta a você, cunhadoㅡ Eu sorrio docemente, deixando claro para a mulher que Camil é um homem solteiro.