Kylie jenner
Três meses depois.
ㅡ Sabe o que isso me lembra?ㅡ Eu me viro para encarar Caio enquanto estamos sentados em seu carro do lado de fora do posto de gasolina.
Caio: Sim, bebêㅡ Ele ri levemente.
São três da manhã e acordei Caio porque estava desejando Pringles e não tínhamos nenhum em casa.
Caio sorri para mim, pegando minha mão elevando-a aos lábios.
Meu coração palpita quando ele beija cada dedo.
ㅡ Você vai pegar meus Pringles agora?ㅡ Eu sussurro, arruinando o momento.
Ele fecha os olhos e ri.
Caio: Bem, está escuro, então você vem comigo, babyㅡ Ele diz, tirando o cinto de segurança e saindo do carro.
Eu abro a porta do passageiro e faço beicinho para ele enquanto se aproxima de mim.
ㅡ Mas eu estou de pijamaㅡ Eu olho para o meu short de pijama de seda e top.
Caio me olha de cima abaixo e então acena com a cabeça, puxando o moletom sobre a cabeça e colocando-o sobre mim.
Eu sorrio quando minha cabeça sai e ele sorri, beijando minha testa, eu coloco meus braços nas mangas e então pulo para fora do carro.
Estou grávida de sete meses agora e minha barriga já está enorme.
Caio segura minha mão, olhando em volta antes de nos levar até a loja.
Eu caminho direto para o Pringles com um enorme sorriso no rosto.
Eu pego o sabor do churrasco do Texas. Caio deve ter ido para outro corredor, então começo a procurá-lo.
No entanto, um guincho escapa de meus lábios quando escorrego em uma mancha molhada no chão, caindo de bunda.
Caio: Kylie!ㅡ ele corre até mim, com uma expressão de medo no rostoㅡ porra, baby!ㅡEle me ajuda a levantar e eu sorrio gentilmente.
ㅡ Estou bem. Eu estou bem juroㅡEu tento acalmá-lo, mas ele já está correndo para o gerente que está parado no canto, fofocando com um colega.
ㅡ Caio!ㅡ Eu grito enquanto o vejo agarrar o homem pelo colarinho e empurrá-lo contra a parede.
Caio: Minha Mulher acabou de escorregar no seu chão e ela está grávida de sete meses!ㅡ Caio rosna.
O gerente olha para ele com olhos arregalados e assustados.
Gerente: E-eu sinto muito s-senhor. Alguém deve-se- esquecer de colocar a placa depois de limpar o f-chãoㅡ Caio ri histericamente, ele parece um louco.