Kylie jenner
Dois meses depois.
ㅡ Caio, você está aí há dois meses, quando você volta para casa?! Meu exame está chegando, para que possamos descobrir o sexoㅡEu questiono cansadamente, falando no Face Time para Caio.
Eu dou uma olhada para ele e não perco as olheiras sob seus olhos, ele parece tão exausto.
Caio: Eu sei, querida, me desculpeㅡ Ele suspira e eu suspiro lentamente.
ㅡ Você não respondeu à minha pergunta. Quando você vem para casa?ㅡ Eu levanto minhas sobrancelhas para ele e ele esfrega a barba por fazer em seu rosto.
Caio: Querida, eu não sei!ㅡ Ele levanta um pouco a voz e eu reviro os olhos.
ㅡ Você já pensou que talvez Amir tenha fugido do país?ㅡ Eu inclino minha cabeça e Caio revira os olhosㅡ Eu não entendo por que você está demorando tanto?!
Caio: Kylie, não levante a porra da sua voz para mim. Estou com saudades de você e não estou preparado para uma discussãoㅡ Ele sussurra, passando os dedos pelos cabelosㅡ Eu estarei em casa em breve.
ㅡ Sim, você disse isso na semana passada e no mês passadoㅡ Eu zombo e vejo seu rosto se transformar em raiva..
Caio: Largue a porra dessa atitude infantil, my babyㅡ Ele range os dentes.
ㅡ Você tem sorte de eu não estar aí, porque eu teria você dobrado sobre o meu joelho.
Eu desligo.
Devem ser os hormônios.
●●●
Paro do lado de fora de uma cafeteria chamada Heaven.
Eu preciso de um chocolate quente.
Saio do carro e entro na loja quente e aconchegante.
O garçom sorri para mim, ele anota meu pedido e diz que vai trazê-lo à minha mesa.
Eu escolho sentar perto da janela e olhar para o céu pálido lá fora.
Provavelmente vai nevar em breve, considerando que é inverno.
Garçom: Seu chocolate quenteㅡ Eu sorrio para o homem, agradecendo e então tomo um pequeno gole da bebida quente.
Eu então continuo a olhar pela janela.
Eu sei que Caio está com raiva de mim.
Ele odeia quando de repente eu desligo.
Ele vai superar isso.
A cadeira na minha frente se arrasta pelo chão e eu olho para cima e meus olhos se arregalam para quem meus olhos se arregalam para quem estou olhando.
ㅡ Angel?ㅡ Eu sussurro e olho para ela com preocupação quando vejo o hematoma em sua bochechaㅡ Camil me disse que você saiu da cidadeㅡ Só de olhar para ela agora, ela parece tão jovem que não deve ter mais de 20 anos.
Suas mãos estão tremendo e seus olhos estão lacrimejantes.
Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto, mas apesar de sua situação ela ainda consegue parecer tão bonita, com seus cílios longos e grandes, olhos castanhos.
Não é à toa que Camil é obcecado por ela.
ㅡ Camil está muito preocupado com você, Angel. Ele fará de tudo para te ajudarㅡ Ela engole em seco.
Angel: Você pode me ajudar?Por favor, eu-eu não quero confiar em outro homem,por favorㅡ Ela sussurra, enxugando as lágrimas do rostoㅡ Eu estou te implorando, por favor.
Por isso ela recusa a ajuda de Camil.
Se eu não contar a Cam, isso pode comprometero relacionamento entre ele e eu.
Ele me odiaria.
Mas ela precisa de ajuda e está me pedindo.
Eu seria uma idiota se não ajudasse a pobre garota.
ㅡ O que você precisa?
●●●
Estou fora há quatro horas ajudando Angel.
Ela está segura agora, mas agora me sinto culpada porque agi pelas costas de Camil.
Suspiro cansada, passo pela porta da frente, jogo minhas chaves na mesinha lateral e acendo a luz.
Eu pulo, cobrindo minha boca quando vejo Caio sentado no sofá, a camisa desabotoada e um copo de uísque na mão.
Caio: Onde você esteve? Meu avião pousou há uma horaㅡ Engulo em seco e coço meu braço desajeitadamente.
ㅡ Fora. Por quê você voltou?ㅡ Eu questiono, confusa.
Caio: Não está feliz em me ver, my baby?ㅡ Ele faz beicinho, colocando o copo na mesa de centro.
ㅡ Eu estou!ㅡ Eu aceno com a cabeça e caminho até ele.
Ele dá um tapinha em seu colo e eu me sento de lado em sua perna.
Ele beija o lado da minha cabeça e envolve seu braço em volta de mim.
ㅡ Senti a sua faltaㅡ Eu sussurro.
Caio: Eu também senti sua falta, querida.
ㅡ O que aconteceu com Amir então?ㅡ Eu franzo minhas sobrancelhas para ele e ele suspira.
Caio: Eu erm... minha mãe, ela terminou o trabalhoㅡ Ele coça a nuca e meus olhos se arregalam.
Adela o matou.
Uau.
ㅡ E-ela está bem?!ㅡ pergunto.
A pobre mulher deve estar traumatizada.
Caio: ela está bem. Ela bateu na cabeça dele com uma garrafa de vinho caro; ela estava mais chateada por ter tido desperdiçado do que por matá-loㅡ Eu sorrio levemente.
ㅡ Ele ia matá-la, então tecnicamente foi legítima defesa, Você não a deixou sozinha, certo?ㅡ Eu questiono, preocupada com ela.
Caio: Ela está aqui. Em um dos quartos de hóspedes, imaginei que ela gostaria de ver você e podemos contar a ela pela manhã sobre o bebêㅡ Eu aceno com a cabeçae, em seguida, mordo meu lábio.
Caio: O que á de errado?ㅡ sussurra, acariciando minha bochecha.
ㅡ E-eu vi Angel hojeㅡ caio franze a testa com minhas palavras.
Caio: Mas Camil disse que ela se foi.
ㅡ Bem, ela está aqui agoraㅡ Eu suspiro.
Caio: O que você quer dizer?
ㅡ Fui a uma cafeteria e devia ser a mesma que Camil costumava frequentar. Ela veio até mim e estava tão assustada, Caio. Eu disse a ela que Camil está tentando ajudá-la, mas ela não queria a ajuda dele , ela queria a minhaㅡ Sinto meus olhos começarem a lacrimejar enquanto a culpa me consome.
Caio: Respire, queridaㅡ sussurra suavemente.
ㅡ Eu a ajudei a escapar de seu namorado com seu bebê. Ela tem uma filhinha e agora ela deixou o país e ela me disse para não contar a Cam, mas eu me sinto tão mal Caio porque eu o traí. Eu traí Camil ㅡ Eu choramingo, apressando minhas palavras.
Camil: Você fez o quê?!
Postei Capítulo novo da fic do camil, vão lá conferir.