capítulo 11

10.1K 651 32
                                    

Caio caccini

Abro os olhos lentamentee sorrio quando vejo meu bebê deitada no meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos lentamentee sorrio quando vejo meu bebê deitada no meu peito.

Eu verifico a hora e meus olhos se arregalam.

Eu disse a minha mãe que estaríamos na casa dela as doze, Agora são onze.

Eu gentilmente sacudo Kylie e ela resmunga afastando minha mão e virando.

ㅡ Baby, nós temos que levantarㅡ Eu sussurro e ela murmura algo que eu não entendo e alguns segundos depois ela está roncandoㅡTípicoㅡ Eu reviro os olhos, saindo

Eu faço meu caminho até o lado dela da cama e arranco as cobertas dela.

Kylie: Caio!ㅡ Ela olha para mim e eu sorrio inocentemente.

ㅡ São onze horas e eu disse à minha mãe que estaríamos na casa dela às dozeㅡ Seus olhos se arregalam e ela pula da cama.

Kylie: Por que você não me acordou mais cedo?! Você sabe quanto tempo eu demoro para me arrumar!ㅡ Ela exclama, correndo como uma galinha sem cabeça.

Eu apenas rio e começo a me preparar.

Uma hora e meia depois, minha garota finalmente está pronta.

É uma curta viagem até a casa da minha mãe e posso ver como Kylie está nervosa.

ㅡ Está tudo bem, amorㅡ Eu sorrio, colocando minha mão em sua coxa.

Kylie: E se sua mãe não gostar de mim?ㅡ Ela sussurra em pânico e eu sorrio.

ㅡ Eu sei que ela já te amaㅡ Eu a tranquilizo e ela respira fundo.

Chegamos em casa cinco minutos depois e quase tenho que arrastar kylie para fora do táxi.

ㅡ Querida, está tudo bem!ㅡ Eu sussurro, segurando sua mão.

Kylie: Sua mãe mora aqui, é incrívelㅡ Ela fala olhando ao redor.

Minha mãe deve ter nos visto pela janela porque a porta da frente está aberta antes mesmo de podermos subir as escadas e ela está correndo para nós com um enorme sorriso no rosto.

Mãe: Meu menino!ㅡ Ela exclama e eu rio enquanto me inclino para abraçar seu corpo pequeno.

Ela então se afasta e eu cubro meus ouvidos quando ela grita, olhando para Kylie.

Os olhos de Kylie se arregalam quando minha mãe a puxa para um abraço.

Mãe: Você é tão linda!ㅡ Eu sorrio enquanto minha mãe elogia minha garota.

Ela se afasta, segurando seus ombros e kylie sorri para mim e depois de volta para minha mãe.

Mãe: Estou surpresa que meu filho tenha conseguido uma garota bonita como você.

ㅡ Ei!ㅡ Eu faço uma carranca divertida e kylie sorrir, Minha mãe então decide tirar Kylie de mim, tagarelando sobre mostrar minhas fotos de bebê.

Reviro os olhos e deixo as duas se conhecerem.

Camil: Irmãoㅡ Eu me viro e localizo Camil. Ele apaga o cigarro e então se aproximade a mim, um largo sorriso no rosto e eu o puxo para um abraço fraternoㅡ Finalmente trazendo a esposa para ver a mãeㅡ Eu reviro os olhos.

ㅡ Ela não é minha esposa...ainda e talvez você devesse encontrar alguém que seja capaz de lidar como seu eu confusoㅡ Desta vez Camil revira os olhos.

Camil: Eu não preciso de ninguémㅡ Ele dá de ombros.

ㅡ Sim, foi o que eu pensei, agora olhe para mim.

Camil: Ouça, eu não quero diminuir seu humor, mas eu esbarrei naquela vadia da Samantha algumas horas atrásㅡ Meu sangue gela.

ㅡ O que ela queria?ㅡ Eu questiono, apertando minha mandíbula.

Camil: Vocêㅡ Camil zombaㅡ Eu disse a ela que você é casado e felizㅡ Ele sorri e eu não posso nem ficar bravo com ele.

Desde que isso a tire das minhas costas. Eu não quero aquela vadia louca e psicótica perto de mim ou da minha linda kylie.

Mãe: kylie, não consigo superar sua belezaㅡ Minha mãe sorriㅡ Minha nora é tão linda. Camil quando você vai encontrar alguém como Kylie?ㅡ Camil dá de ombros, achando sua comida mais atraente.

Estamos todos almoçando juntos e minha mãe já está obcecada por Kylie. Eu movo minha mão sob a mesa e coloco na coxa de kylie, eu sorrio quando ela pula um pouco.

Mãe: Então, você ama meu filho?ㅡ Ela engasga com a pergunta da minha mãe e eu rio baixinho.

Kylie: Ainda não, Sra. ㅡ Ela sussurra, me olhando de lado. Eu não estou chateado. Por quê estaria?

Ela irá eventualmente.

Mãe: Kylie querida, eu disse para você me chamar de AdelaㅡMinha mãe diz, acenando com o garfo.

ㅡ Desculpeㅡ kylie sorri gentilmente.

Minha linda bebê está tão sexy em sua roupa preta (mídia).

ㅡ Bem, é melhor irmosㅡ Eu limpo minha boca com um guardanapo antes de me levantar, puxando kylie comigo.

Mãe: O quê?! Você só está aqui há cinco horas!ㅡ Minha mãe exclama.

ㅡ Sim e estamos voltando em alguns dias, eu preciso mostrar a Kylie as belas paisagens da Itáliaㅡ Eu uso uma desculpa, quando na verdade eu só quero levar Kylie de volta ao nosso quarto de hotel.

Eu a vejo beijar kylie na bochecha antes de puxá-la para um abraço apertado. Ela me abraça e depois me dá um tapa na cabeça.

ㅡ Ei!ㅡ eu exclamo, esfregando minha cabeça.

Mãe: Certifique-se de voltar, caso contrário eu irei caçar você!

ㅡ Está bem, está bem!

●●●

ㅡ Você teve um bom dia com minha mãe autoritária, linda bebê?ㅡ Eu sorrio enquanto desabotoo minha camisa.

Kylie: Ela é tão adorável!ㅡ Ela sorri brilhantementeㅡ Você tem tanta sorte de tê-la.

ㅡ Eu sei, Babyㅡ Dou-lhe um sorriso triste e ando até ela, ela está sentada na ponta da cama e coloco minha mão em sua bochecha macia.

Kylie: Eu gostaria que você pudesse conhecer minha mãe, acho que ela gostaria de vocêㅡ Eu sorrio e levanto minhas sobrancelhas.

ㅡ Bebê, ela definitivamente me amaria, quero dizer, olha issoㅡ Eu exclamo, apontando para o meu corpo e ela revira os olhos, mas ri mesmo assim.

Kylie: Tão cheio de si mesmoㅡ Ela se deita, com as pernas penduradas na ponta da cama e eu passo entre elas.

Ela olha para o meu torso nu e eu observo enquanto ela morde o lábio.

ㅡ Ficar de péㅡ Eu ordeno e ela faz lentamenteㅡ Tire sua calcinhaㅡ Ela faz. Deito na cama e ela me olha com olhos curiosos. Ela parece tão deliciosaㅡ Venha sentar na cara do Daddy.

Sou uma filha da puta por terminar o capítulo assim? Talvez.

Deixem sua estrelinha por favor.

Não seja um leitor fantasma.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora