capítulo 30

4.8K 300 8
                                    

Kylie jenner

Eu dou descarga e me levanto da minha posição agachada.
Eu me viro para encarar o Caio preocupado e começo a lavar minha boca.

Caio: Querida, isso não é normal.ㅡ Ele fala e eu suspiro.

ㅡ Eu não sei o que há de errado comigoㅡ Eu sussurro, descansando minha cabeça em seu peito enquanto ele envolve seus braços em volta de mimㅡ O médico fez exames de sangue e tudo, com certeza ele diria se algo estivesse errado.

Eu olho para seu rosto preocupado.

Caio: Babyㅡ Ele suspira, descansando sua bochecha contra o topo da minha cabeça.

ㅡ Estou bem, vai passarㅡ Eu tento tranquilizá-lo, mas sua única resposta é seus braços apertando em volta de mimㅡ Eu te amo.

Caio: Eu também te amo, bebêㅡ Na manhã seguinte, acordo por volta das cinco e suspiro ao ver como está úmido e sómbrio lá fora.

Caio ainda está dormindo ao meu lado, pequenos roncos escapando de seus lábios carnudos.

Eu sorrio gentilmente e me inclino beijando sua testa antes de sair da cama.

Saio do nosso quarto e vou até a cozinha e franzo a testa quando vejo Camil sentado na mesa da cozinha, brincando com uma faca.

Camil: o que você está fazendo acordada?ㅡ Ele pula com a minha voz e então dá de ombros.

ㅡ Não conseguia dormirㅡ Ele fala e eu franzo a testa cunfusa com suas palavras.

Camil: Ela se foiㅡ Eu franzo a testa, confusa com suas palavras.

ㅡ Quem se foi?ㅡ Eu me sento na frente dele e observo enquanto ele brinca com o pingente de borboleta em volta do pescoço.

Eu sorrio gentilmente com o contraste das tatuagens em sua pele e depois com a coisa gentil em volta de seu pescoço.

Camil: Angelㅡ Oh.

ㅡ Como você sabe disso?ㅡ Eu o questiono.

Camil: Eu tenho ido a esse café todos os dias, Kylie, mas hoje eu não a vi, então perguntei ao garçom se ele a tinha visto e ele me disse que saiu da cidadeㅡ Suspiro e o vejo morder o lábioㅡ Eu só queria ajudá-la, você sabe.

ㅡ Sinto muito, Camiㅡ Eu sussurro e ele dá de ombros, rindo levemente.

Camil: Está tudo bem. Não era para serㅡ Ele acena com a cabeça e eu dou-lhe um sorriso triste.

ㅡ Você vai encontrar alguém um diaㅡ Eu o tranquilizo, mas ele balança a cabeça.

Camil: Eu não quero ou preciso de ninguémㅡ Ele se levanta da cadeira e volta para o quarto.

Desta vez eu mordo meu lábio e olho desajeitadamente ao redor da cozinha.

Pego um copo de água e volto para a cama.

Assim que entro em nosso quarto, Caio está acordado, parecendo todo confuso. Eu rio levemente enquanto ele esfrega os olhos.

Caio: já amanheceuㅡ Eu sorrio e ele olha para o despertador na mesa de cabeceira, ele resmunga quando vê que são apenas cinco horasㅡ Baby, por que você acordou tão cedo? Volte para a camaㅡ Ele resmunga, com sua voz matinal forte.

Eu coloco o copo de água na mesinha e, em seguida,volto para a cama.

Meus pelos se arrepiam quando Caio envolve seus braços em volta de mim e enterra seu rosto na curva do meu pescoço.

Caio: Faz um tempo desde que estivemos em um encontroㅡ Ele fala e eu olho para ele enquanto ele olha para mim com seus grandes olhos castanhos.

ㅡ Sr. Caccini, você está me convidando para um encontro?ㅡ Eu provoco, balançando minhas sobrancelhas e ele revira os olhos e morde meu pescoço, me fazendo gritar.

Caio: Eu só quero presentear minha princesaㅡ Ele resmunga e eu aperto minhas coxas juntasㅡ Milímetros.

Sinto suas mãos descerem até o topo da minha calcinha e um pequeno gemido escapa dos meus lábios quando sua mão desliza e ele começa a esfregar meu clitóris.

Caio: Deixe-me fazer você se sentir bem, babyㅡ Ele sussurra em meu ouvido e eu solto um gemidoㅡ Tão molhadaㅡ Ele deposita beijos leves em meu pescoço, aumentando o prazer.

ㅡ Isso é muito bomㅡ Eu digo com uma respiração trêmula e movo meus quadris levemente.

Caio: Você gosta de meus dedos dando prazer a você, baby?ㅡ Ele sussurra e eu aceno com a cabeça, enterrando a parte de trás da minha cabeça ainda mais no travesseiro.

Eu suspiro quando já sinto um orgasmo crescendo.

ㅡ mais, Caioㅡ Eu imploroㅡ Estou tão perto.

Caio: Isso é minha boa meninaㅡ Ele encoraja e eu logo me desfaço.

Caio estende a mão e coloca os dedos na boca e meus olhos se arregalam quando ele pisca.

Louco.

●●●

Eu encaro o prato de Caio com nojo.

Nunca tive problemas com hambúrgueres, mas vê-lo pegá-lo e enfiá-lo na boca me deixa enjoada.

Por que ele não poderia ter um bife? Pego meu copo de água e tomo um pequeno gole para evitar vomitar na mesa.

Caio olha para mim e franze as sobrancelhas quando vê minha expressão.

Ele lentamente coloca o hambúrguer na mesa e limpa a boca.

Caio: Baby, você está bem?ㅡEle questiona e eu lentamente aceno com a cabeçaㅡ Você se sente mal de novo?ㅡ Eu aceno novamenteㅡ Amor, acho que aquele médico se enganou. Você deve estar grávida porque está com todos os sintomasㅡ Ele pega minha mãodo outro lado da mesa e a acaricia com o polegarㅡ Vamos ao meu médico particular amanhã.

ㅡ Você poderia, por favor, se apressar e terminar esse hambúrguer para que eu não tenha que ficar olhando para eleㅡ Ele sorri, mas acena com a cabeça e eu começo a terminar meu macarrãoㅡ Eu te amoㅡ Eu digo a ele e ele sorri gentilmente.

Caio: Eu sempre te amarei, lindo bebê.

ㅡ Só vou ao banheiroㅡ Eu sorrio e me levanto do meu assento e caminho até o toilet.

Eu faço o meu xixi e depois lavo as mãos e assim que olho para o espelho meus olhos se arregalam para quem está atrás de mim.

Eu lentamente me viro e dou a ela um sorriso sarcástico.

ㅡ Nós realmente estávamos esperando você Samatha.

Deixe o show começar.

No Controle Onde histórias criam vida. Descubra agora