Acordei com o barulho irritante do despertador, era oito horas da manhã, em uma plena segunda... ESPERA....SEGUNDA? Merda, porra, caralho.
Me levantei, tomei um banho, vesti uma mini saia preta, uma camisa do Mike do "Hellfire" na qual eu não fazia ideia do que era, um coturno, peguei minha bolsa, as chaves da minha moto e fui para a droga do colégio.
Ao chegar no colégio, estacionei minha moto e entrei naquele porre, indo até minha sala.
Abro a porta com uma expressão de quem quer matar alguém, trazendo os olhares pra mim.
-Que foi, caralho?- disse pra eles.
Sr. Coleman- Que educação é essa, senhorita Sn?- perguntou olhando pra mim, arqueei uma sobrancelha- E isso é hora de chegar na aula? Se passou uma hora desde que a aula começou- cruzei os braços.
- Credo, que ranzinza- o encarei- ouvi dizer que transar alivia o estresse...- disse batendo o indicador no braço. Os olhares revezavam entre eu e o Coleman.
Sr. Coleman- O que está insinuando, senhorita Sn?- disse vendo uma veia saltar em sua testa.
-Que é pro velhote parar de me perturbar e ir foder uma prostituta- disse entrando na sala e me sentando ao lado de um garoto de cabelos longos, tinha uma camisa igual a minha, que me olhava com um jeito curioso e surpreso.
?- Quem é você?- disse sussurrando mais pra si mesmo do que pra mim.
EDDIE ON
Estava atrasado, Steve e Robin me irritaria pra caralho.
Sr. Coleman- Está atrasado, senhor Munson- disse assim que me viu entrar na sala.
-Eu sei, foi mal- me sentei na cadeira, já sabendo a reclamação vir.
Steve- Você tá atrasado pra caralho- disse se inclinando atrás de mim.
Robin- O que estava fazendo, hein?
Conheço Steve e Robin nos conhecemos faz anos, tanto que viramos amigos de uns pirralhos, Mike, Lucas, Will e Dustin, jogamos D&D.
-Olha, o despertador não tocou, beleza?- disse suspirando.
Steve- De novo is- ele foi interrompido pela porta sendo aberta com força, revelando uma garota com uma cara de quem tá muito puta.
?- Que foi, caralho?- disse percebendo que a gente estava olhando pra ela.
Eu gostei dela.
Sr. Coleman- Que educação é essa, senhorita Sn?- perguntou olhando pra ela, então era Sn...- E isso é hora de chegar na aula? Se passou uma hora desde que a aula começou- a garota cruzou os braços.
Sn- Credo, que ranzinza- disse- ouvi dizer que transar alivia o estresse...- não acredito, que garota insana.
Os olhares revezavam entre ela e o Coleman, mas os meus estavam nela.
Sr. Coleman- O que está insinuando, senhorita Sn?- disse bravo. Corajosa.
Sn-Que é pro velhote parar de me perturbar e ir foder uma prostituta- disse entrando na sala e se sentando ao meu lado, o encarava de forma curiosa, ela estava com a mesma camiseta que eu.
-Quem é você?- sussurrei pra mim mesmo, aparentemente ela ouviu já que encarava meus olhos.
Sr. Coleman- O que pensa que está fazendo? Vá para diretoria- disse a ela.
Sn- Você fala como se eu soubesse onde fica essa merda- disse com as pernas cruzadas.
O olhar do velhote passou pela sala inteira até parar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionNÃO É UMA HISTÓRIA RELACIONADA 100% A SÉRIE. Sn Wheeler, irmã mais velha de Mike Wheeler volta para sua cidade natal, Hawkins, depois de ser obrigada ir embora com seu pai para Dakota do Sul. CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS +18, BDSM. Complet...