14

3.6K 244 293
                                    

Quarto dia de suspensão, em Lenora. 

Ontem foi uma loucura. 

FLASHBACK 

Eddie- Eu também te amo, Sn Wheeler- disse quando nos separamos do beijo.

Eu já sabia que jamais esqueceria desse dia, que não esqueceria o homem que fazia meu coração bater intensamente e que não esqueceria dessas palavras ditas por ele.  

-Caralho- disse rindo, mesmo o garoto sem entender nada riu junto- EDDIE MUNSON É O MEU HOMEM- gritei, talvez eu esteja um pouco... bêbada?- EU ESTOU TÃO FELIZ HAHAHAHAHAH- disse o puxando para um beijo desesperado. 

Eddie- Hahaha, você é insana, Wheeler- disse quando nos separamos.

-Isso merece uma bebida- disse correndo pra dentro do salão, novamente indo para o bar- Me de uma dose de cada drink que você tem- disse batendo no balcão. 

Bartender- Tá querendo morrer, garota?- disse me olhando.

-Esquece meus pedidos, me de aquelas duas garrafas de whisky- disse a ele- Tá esperando o que?- perguntei brava, o garoto logo me deu as duas garrafas- Obrigada- disse abrindo uma e tomando um grande gole. 

Eddie- Opa, onde pensa que está indo com essas duas garrafas de Whisky?- perguntou tirando a garrafa fechada da minha mão, tentando tirar a outra.

-Não- disse tomando quase o whisky todo, já que Eddie tirou da minha boca- Por quêêê???- disse manhosa. 

Eddie- Você já está bêbada demais, Sn- disse- Vou pedir a chave do carro pra te levar pra casa- disse indo até a Joyce. 

Fui para fora, vendo um poledance na calçada.

-Olha, eu danço que nem uma stripper- disse girando no ferro.

Eddie- Sn, desce dai- disse rindo.

-Eu estou dançando pra você- disse me virando de costa pro ferro, colocando minhas mãos acima da cabeça rebolando até o chão.

Eddie- Vamos pra casa, minha bêbada- disse me pegando e me colocando sobre seu ombro.

-Estou sendo sequestrada, HELP MEEEEE- gritei até olhar o rosto do garoto- NÃO ME HELP NÃO- o garoto se acabava em rir até chegar no carro e me jogar dentro dele.  

Eddie- Tenta dormir um pouco- disse pra mim enquanto ligava o carro. 

Ver Eddie concentrado na estrada me deixava TÃO excitada, acho que não tem um jeito dele que não me deixe molhada.

Coloquei um pé perto da sua coxa, encostando a sola do salto na mesma. Deslizei meus dedos até a minha intimidade, agradecendo por não estar de roupa intima.

-Ahh... Eddie- disse enfiando dois dedos na minha intimidade, olhando fixamente para o garoto- Quero mais...- disse enfiando mais dois dedos, assim ficando da grossura do pau do garoto.

Eddie- Sn, por favor... Se controla- disse pra mim, batendo no volante.

Comecei a fazer movimentos circulares no meu clitóris com o polegar, indo cada vez mais rápido. Não era o suficiente, eu precisava de mais.

Fiquei de joelhos sobre o banco, me inclinando para frente. Abri o zíper da sua calça com os dentes, puxando a cueca preta do garoto coma boca, vendo seu membro duro. 

Passei a minha língua algumas vezes em toda a extensão do membro do garoto antes de enfia-lo todo na boca.

Eddie- Sn... Meu deus, garota- disse gemendo baixo. 

Comecei a dar sugadas um pouco fortes, fazendo o garoto levantar o quadril, mordendo o lábio pra não gemer tão alto.

Eddie- QUE SE FODA- disse alto estacionando o carro em um lugar deserto- Vem aqui- disse me puxando pro seu colo.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora