17🔞

4.8K 223 349
                                    

EDDIE ON 

Hoje era o dia que a Sn recebia alta, já que ela estava um mês de cama.

Eu não sai de perto dela em nenhum momento, pois ambos precisavam um do outro.

Surpreendente, os pirralhos sumiram hoje o dia inteiro.

Sn- Vamos, Eddie?- disse vestindo  a minha camisa do Hellfire, junto a saia.

-Sim, minha deusa- disse dando um selinho nela.

Steve tinha trazido a moto da garota ontem de noite, quando soubemos que ela receberia alta, para podermos ir pra casa da Wheeler.

-Nem pensar, eu dirijo- disse tirando a chave da mão dela.

Sn- Mas eu já estou melhor- disse cruzando os braços.

-Mas ainda sim faz tempo que a senhorita não dirige, vai que mata nos dois no caminho?- disse fazendo ela fazer biquinho, dei um selinho, rindo da garota emburrada- Mas você poderia montar em mim como se eu fosse uma Harley- sussurrei em seu ouvido, a garota sorriu malicioso.

Fomos para a casa da garota, estávamos sozinhos.

Sn- Eddie...- disse baixinho, de um jeito provocante- Eu quero fazer uma coisa com você...- disse segurando na palheta da minha corrente.

-Pode fazer o que quiser comigo, sou todo seu- disse perto do seu ouvido.

TALVEZ, eu não deveria ter falado isso.

Sn- Certo, me espera aqui de olhos fechados- a garota disse animada. 

Me sentei no sofá e fechei os olhos, ouvi os passos da garota subirem pro quarto, rapidamente voltando pra sala. 

Sn- Vou tirar sua roupa...- disse como um sussurro, assim fazendo- Põe a mão atrás das costa...- ordenou no mesmo tom.

Senti algo um pouco áspero em volta do meu corpo, apertando.  Logo, sentindo algo sendo preso em volta da minha cabeça e em volta do meu pescoço, era como o meu sonho.  

Eu estava imóvel, com meus pulsos e tornozelos presos. 

-Aí, porra...- disse quando senti algo bater em meu peito, deixando um ardido. 

Sn- Querem que te escutem?- disse perto da minha boca- É hora de você ficar caladinho, Edward Munson- ordenou, fazendo eu assentir engolindo seco.

Eu estava muito fodido. 

SN ON 

- Querem que te escutem?- disse perto da boca do garoto- É hora de você ficar caladinho, Edward Munson- ordenei, fazendo o mesmo assentir.

Peguei um vibrador oval, amarrando no final da base de seu pau com uma fita de cetim vermelha, vendo o garoto estremecer. Liguei o vibrador na velocidade um, vendo ele gemer um pouco alto.

-Eu disse pra ficar calado- disse acertando seu peito com uma chibata- Quantas vezes tenho que repetir?- acertei novamente, dessa vez, nas suas coxas.

Eddie- M-Me desculpa- disse entre gemidos.

Aumentei a velocidade para o dois, vendo o mesmo morder os lábios pra evitar que o gemido saia. Me ajoelhei, apertando suas coxas deixando marcas da minhas unhas, levando minha língua até seu pau, passando em toda a extensão antes de enfia-lo até onde o vibrador estava. 

O garoto jogou sua cabeça para atrás, contendo seus gemidos. Aumentei para o quatro, ouvindo ele soltar um gemido de surpreso.

Tirei seu pau da minha boca, acertando mais uma vez com a chibata.

𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora