Sábado, acordei vendo tudo preto, por um momento achei que tivesse ficado cega, mas era apenas o sofá.
-Deixa eu levantar- disse me virando de frente para o garoto, que murmurou um "uhm" antes de me soltar. Passei por cima dele, sentindo cheiro de café vindo da cozinha. Fui até lá, vendo minha mãe preparando o café da manhã- Bom dia- disse dando um beijo em seu rosto.
Mãe- Bom dia, como foi a festa do pijama?- perguntou sorrindo.
-Foi legal- retribui o sorriso pegando uma torrada.
Mãe- Pode acordar os meninos pra mim, por favor?- pediu. Assenti indo até a sala novamente. Me abaixei perto dos três, balançando eles.
-Venham tomar café- disse quando eles abriram os olhos devagar- Vem, Eddie- disse dando um beijo na bochecha do garoto que sorriu. Fofo, muito fofo.
Assim que vi eles se sentando, voltei pra cozinha, me sentando em uma das cadeiras. Logo, um por um começaram a chegar, por fim, Eddie.
Mãe- Oh- disse quando viu o mais velho- Novo amigo?- perguntou ao Mike.
Mike- Ele é o líder do Hellfire, mãe- disse a ela enquanto comia uma panqueca.
Lucas- E o cara que ta comendo a S- dei um soco nele- Aí- disse passando a mão no ombro.
Mãe- O que disse, Lucas?- perguntou confusa.
Lucas- A-Ah, não é nada, hahah- disse- Essas panquecas estão deliciosas- disse mudando de assunto.
Mãe- E qual é o seu nome, garoto bonito?- disse olhando pro mesmo, que estava com uma certa vergonha.
Eddie- Eddie Munson, senhora Wheeler- disse dando um beijo nas costa da mão da minha mãe.
-Cof cof- tossi vendo aquela cena.
Mãe- Tudo bem, querida?- perguntou preocupada.
-Ah, sim- sorri para a mesma.
Mãe- Por favor, ajunta-se a nos- disse sorrindo. Eddie se sentou ao meu lado, me olhando- Aliás, onde vocês dormiram?- perguntou.
Eu/ Eddie- No sofá- nos entreolhamos- No chão- dissemos juntos novamente.
Mãe- Só temos um sofá- ela disse- Quem dormiu no chão?- perguntou.
Eu/Eddie- Eu- dissemos juntos.
Porra Eddie, cala a boca.
Os três se seguravam pra não rir da desgraça que tava acontecendo.
-Dormimos no sofá- disse a ela, desistindo de mentir.
Mãe- Juntos?- perguntou, assenti- O Billy sabe dele?- por que ela teve que tocar no nome dele, porra?
Eddie- Billy?- perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
Mãe- É, o namoradinho fofo dela- Mãe... Puta merda.
-A gente terminou faz meses, mãe- disse a encarando.
Mãe- Eu pensei que você estava brincando quando disse isso, querida- disse me olhando, depois olhando Eddie.
Billy já flertou com a minha mãe algumas vezes quando vinha visitar a mãe e o Mike.
-Ah, sério? Era por isso que você estava rindo quando soube, ou era por que ficou tão feliz que terminamos pra poder retribuir os flertes dele?- disse batendo na mesa.
Mike- Ele fazia o que?- disse me olhando com os olhos arregalados.
-Ah, você não sabia? Quando a gente vinha visitar vocês, o querido Billy flertava com a nossa querida mãe. Que adorável, não é?- disse encarando o Mike- Como se sente sabendo que nossa mãe queria transar com um cara vinte e dois anos mais novo que ela e que era namorado da sua irmã?- disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙈𝙪𝙣𝙨𝙤𝙣
FanfictionNÃO É UMA HISTÓRIA RELACIONADA 100% A SÉRIE. Sn Wheeler, irmã mais velha de Mike Wheeler volta para sua cidade natal, Hawkins, depois de ser obrigada ir embora com seu pai para Dakota do Sul. CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, CENAS +18, BDSM. Complet...